Página Inicial

Siga-nos:

19.12.2018

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Imagens de álbum específico:

Galeria rompe e lama invade casas do bairro Paroquial

As fortes chuvas que caíram em Picos nesta terça-feira, 4 de dezembro, deixaram um rastro de destruição em vários pontos da cidade. Os mais atingidos foram os moradores de áreas de riscos, como no bairro Paroquial, que culparam a administração municipal pela falta de uma política de prevenção a desastres naturais. Segundo os moradores, com as primeiras chuvas desse ano a galeria começou a ceder e, na madrugada desta terça-feira, 4, desabou cerca de 20 metros, provocando o deslizamento de terra e a inundação de várias casas.

Colégio Machado de Assis  - Machado de Assis aaaa chaguinha - aaaa chaguinha edilson madereira - edilson madereira Prefeitura Municipal de Picos - Prefeitura Municipal de Picos - Site Oficial marquês frios - marquês frios edilson constutora  - edilson constutora dr.bezerrinha - dr.bezerrinha Clínica Picoense  - Clínicas picoensw

© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.