Página Inicial

Siga-nos:

19.2.2018

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Esportes

FUTEBOL

Goleiro picoense Marquinhos é contratado pelo Altos

O jogador que estava no futebol carioca chega para suprir a saída de Rodrigo que foi para o ABC

Globoesporte  

19/01/2018

Foto: reprodução

clique para ver a foto em tamanho real

Marquinhos é natural de Picos.

Com a saída de Rodrigo para o ABC, o Altos ainda buscava mais um goleiro para fechar o trio que o clube pretende ter na competição. As pretensões do clube em contratar Marquinhos, goleiro que disputou o Campeonato Carioca pela Cabofriense se confirmaram, e o atleta se apresentou ao grupo na última segunda-feira, 15.

 

 O diretor de futebol do clube, Ricardo Pereira, afirmou que o atleta ainda não foi regularizado no BID, mas que ainda esta o trâmite necessário deverá ser realizado.

 

Aos 33 anos, Marcos Wennycios Leal nasceu em Picos e atuou no Zangão em 2008 e 2009. O jogador teve outra breve passagem pelo clube, em 2015, na disputa da Série B do Campeonato Piauiense. O atleta, além da Cabofriense, jogou em Friburguense, Sampaio Corrêa e Madureira.

 

“Ele veio pra suprir as necessidades que tínhamos no caso para o lugar do Rodrigo, que saiu da equipe. Foi indicação minha, pois trabalhei com ele. Presidente Warton também conhecia, desde quando ele jogava em Picos. Ele estava disputando o estadual que começou pela Cabofriense, e subiu junto com o time para a primeira divisão do Campeonato Carioca. Ficamos aguardando ele após essa fase lá no Rio. Agora com ele aqui vai começar a disputa com os outros goleiros pela vaga de titular” - destacou Ricardo Pereira, diretor de futebol do Altos.

 

Marquinhos comemorou o acerto e se diz preparado para defender as cores do Jacaré. O goleiro destaca a qualidade dos companheiros de posição e fala em uma disputa sadia na briga pela titularidade da meta do time da Terra da Manga.

 

“A expectativa é a melhor possível. O Altos tem quatro competições importantes para disputar e isso atrai qualquer jogador. Vamos trabalhar forte em busca de tentar jogar, que é o que todo jogador procura. Vai ser uma disputa boa, o Altos está com excelentes goleiros. Tomara que seja uma disputa sadia que quem vai ganhar é a equipe do Altos” – disse o goleiro.

 

O Altos começou a temporada oficialmente, ainda sem Marquinhos, na última quarta-feira, quando empatou em 2 a 2 com o Náutico em Recife pela primeira rodada da Copa do Nordeste. No domingo é a vez de estrear no Campeonato Piauiense, quando enfrenta o Piauí no estádio Albertão. Em 2018 a equipe ainda disputa a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

 

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Não há comentários para a matéria no momento.

Outras desta mesma coluna:

19-01-2018 :: Goleiro picoense Marquinhos é contratado pelo Altos

18-12-2017 :: Ferrer e Marcilene são artilheiras da Copa Piauí

14-12-2017 :: Tiradentes goleia Abelhas Rainhas e conquista Copa Piauí

12-12-2017 :: Flamengo vence América de virada e conquista Campeonato Picoense

11-12-2017 :: Flamengo e América decidem Campeonato Picoense de Futebol

10-12-2017 :: Abelhas Rainhas perde de goleada para o Tiradentes

09-12-2017 :: Rotary Club de Picos realiza Corrida da Amizade

08-12-2017 :: Flamengo do Saquinho goleia Ajax e enfrenta América na final do Campeonato Picoense

07-12-2017 :: Abelhas Rainhas goleia São Paulo e joga com Tiradentes na final da Copa Piauí

06-12-2017 :: América vence Caeiras e está na final do Campeonato Picoense

06-12-2017 :: STF nega novo recurso do Flamengo e confirma Sport como único campeão de 1987

05-12-2017 :: Atacante das Abelhas Rainhas assume artilharia isolada da Copa Piauí

04-12-2017 :: Abelhas Rainhas goleia Flamengo e se classifica para semifinais

03-12-2017 :: Definidos confrontos das semifinais do Campeonato Picoense

02-12-2017 :: Abelhas Rainhas enfrenta Flamengo em busca de vaga na semifinal

[ Todas desta coluna ]

marquês frios - marquês frios Governo do PI - Governo do Piaui edilson constutora  - edilson constutora Prefeitura Municipal de Picos - Prefeitura Municipal de Picos - Site Oficial edilson madereira - edilson madereira gau jardele - gau jardele dr.bezerrinha - dr.bezerrinha

© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.