Página Inicial

Siga-nos:

24.11.2017

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Polícia

HOMICÍDIO

Filho assassina o próprio pai a pauladas no Junco

Crime ocorreu na Rua Antenor Neiva, no bairro Junco, por volta das 21h30 de ontem e chocou a população

João Paulo  

22/11/2017

Foto: reprodução

clique para ver a foto em tamanho real

Mata foi morto a pauldas pelo prórpio filho.

Mais um assassinato foi registrado na cidade de Picos. Segundo informações do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), um homem matou o próprio pai na noite de ontem (21). O crime aconteceu na Rua Antenor Neiva, no bairro Junco, por volta das 21h30min.

 

De acordo com o Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel, Edwaldo Viana, a vítima desse homicídio foi identificada como José Manoel de Sousa. Ele disse ainda que o autor do crime foi identificado como Jaílson de Sousa Silva.

 

“Por volta de 01h00min a PM via COPOM tomou conhecimento de um homicídio no referido endereço. Na residência havia um corpo já sem vida, com lesões aparentes no rosto. Os familiares informaram que os ferimentos foram causados pelo filho da vítima, pois os dois travaram luta corporal”, relatou o Comandante do 4º BPM.

 

Também conforme Edwaldo Viana, o acusado do crime se encontrava em um quarto no interior da casa. O Comandante relatou que no local os policiais encontraram roupas e um pedaço de madeira em uma pia na lavanderia. Havia muito sangue no banheiro da residência.

 

Diante da constatação do homicídio o local foi isolado e a perícia criminal acionada. Jaílson, que apresentava vários ferimentos no corpo e na cabeça, foi encaminhado para receber atendimento no Hospital Regional Justino Luz. Em seguida ele foi apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

 

“Segundo os familiares o acusado é portador de doença mental. Todavia, não apresentaram nenhum atestado ou laudo psiquiátrico”, contou o Comandante do 4º BPM Batalhão da Polícia Militar.

 

13º Homicídio

 

Esse foi o 13º homicídio registrado em Picos em 2017. Além de José Manoel de Sousa, também foram vítimas de assassinado: o desempregado, Ubiratan de Moura Menezes, de 32 anos, que era mais conhecido como “Biro”, o ex-presidiário, Marcos Vinicius do Nascimento Santos, de 28 anos, o vendedor, Felipe Lavor dos Santos, de 26 anos, o caseiro, Francisco Pereira Sobrinho, que era mais conhecido como “Chico de Munda”, de 81 anos, a dona de casa, Jarnicleide de Holanda Leal, o desempregado, Antônio José da Cruz, o desempregado, Wesley de Almeida, de 23 anos, que era mais conhecido como “Ventinha”, o detento, Reinaldo Lopes de Moura, de 32 anos, o ex-presidiário, Wilame da Silva, que era mais conhecido como “Alemão”, de 29 anos, o menor, Marcos Moreira de Lima, de 17 anos, um homem identificado pela polícia civil como “Romero” e o ex-presidiário, José Fontes Caminha, que era mais conhecido como “Gadinho”.

 

16ª morte violenta

 

Outras três pessoas também morreram em confronto com a Polícia Militar, totalizando 16 mortes violentas no município em quase dez meses e meio. O assaltante, Mateus “Pirão”, foi morto em confronto com a Força Tática quando realizava um assalto no Posto Total, no Centro, no dia 23 de abril.

 

Já José Leonardo Silva dos Santos e Edson Barbosa, que era mais conhecido como “Buchecha”, foram mortos em um confronto com homens do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), na Região da serra do povoado Mirolândia, no último dia 15 de janeiro, após realizarem uma série de assaltos no povoado Lagoa dos Felix e na PI 375, que liga Picos ao município de Santana do Piauí.

 

Número de homicídios pode aumentar

 

O número de assassinados registrados em Picos em 2017 pode subir. Isso porque a polícia civil ainda não divulgou o resultado da perícia apontando as causas da morte da mulher identificada como “Vera”, que foi encontrada carbonizada no último dia 06 de outubro, próximo a Passarela da BR 316. Caso a hipótese de homicídio seja confirmada, a quantidade de pessoas assassinadas no município picoense aumentará para 14 e de mortes violentas subirá para 17.

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Não há comentários para a matéria no momento.

Outras desta mesma coluna:

22-11-2017 :: Filho assassina o próprio pai a pauladas no Junco

21-11-2017 :: Polícia prende jovem acusado de furto em Picos

17-11-2017 :: Helder Eugênio é condenado a pagar R$ 300 mil por danos morais

14-11-2017 :: Homem de 32 anos é executado a tiros em Picos

13-11-2017 :: PM registra tentativa de homicídio próximo a Prefeitura de Picos

13-11-2017 :: Dupla é presa em Picos logo após praticar assalto

11-11-2017 :: PM prende grupo de pessoas dentro de residência em Picos

11-11-2017 :: Polícia Civil prende acusado de tráfico em Picos

06-11-2017 :: Homem é agredido a pedradas no bairro Malvinas

05-11-2017 :: Dupla presa com drogas no Parque de Exposição

04-11-2017 :: Homem é assassinado com vários tiros em Picos

01-11-2017 :: Menor desaparecida há 18 dias retorna a Picos

25-10-2017 :: Foragido da Major César é preso em Picos

14-10-2017 :: Polícia prende dono de bar acusado de tráfico de drogas

13-10-2017 :: Casal é executado a tiros dentro de casa

[ Todas desta coluna ]

dr.bezerrinha - dr.bezerrinha Governo do PI - Governo do Piaui Prefeitura Municipal de Picos - Prefeitura Municipal de Picos - Site Oficial lamep(dr.bosco) - lamep ello moda  - ELLO MODA

© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.