Página Inicial

Siga-nos:

19.9.2018

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Polícia

TRAGÉDIA

Médico picoense morre em queda de helicóptero no Maranhão

Natural de Picos o médico José Kléber Luz Araújo era cirurgião no estado do Maranhão

Edson Costa.  

01/04/2018

Foto: Facebook.

clique para ver a foto em tamanho real

José Kléber tinha 43 anos.

Faleceu na tarde deste domingo, 01 de abril, o médico natural de Picos, José Kleber Luz Araújo, 43 anos. O cirurgião estava acompanhado de mais dois amigos médicos e o piloto da aeronave. Todos os quatro ocupantes morreram no local do acidente, ocorrido no município de Rosário, a 100 km de São Luís (MA).

 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que o piloto Alfredo Oliveira Barbosa Neto e os médicos Rodrigo Capobiango Braga, Jonas Elói da Luz e José Kléber Luz Araújo estavam no Robinson R44 que caiu.

 

O helicóptero, que saiu de Lima Campos e pousaria em Paço do Lumiar, caiu em uma área de matagal no povoado Nambuaçu de Cima, em Rosário. Por causa do mau tempo, a aeronave voava baixo e bateu em uma árvore. Os corpos das vítimas foram retirados das ferragens do helicóptero pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís, para serem periciados e depois liberados para as famílias.

 

O irmão do médico picoense José Kléber, José Kelson, informou que a família já estava a caminho de São Luíspara acompanhar o velório, que acontece na capital maranhense.

 

De acordo com José Kelson, o seu irmão foi morar em São Luís ainda com 14 anos de idade, onde se formou e constituiu uma família por lá.

 

José Kleber Luz Araújo era filho dos funcionários aposentados Raimundo Vieira de Araújo e Maria da Paz Luz de Sousa Araújo, ambos residentes no Bairro Ipueiras de Picos. O médico tinha três irmãos, sendo José Kelson, José Klerton e José Klauber, este último proprietário do Laboratório JK, que funciona próximo ao prédio do INSS, no centro de Picos.

 

Segundo ainda seu irmão, José Kleber estava aproveitando o domingo para fazer um passeio com os colegas de profissão. O médico deixa esposa e três filhos.

 

Nota da Secretaria de Segurança Pública

 

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informa que na tarde deste domingo (1), o helicóptero - modelo Robson 44, prefixo PP- WRV- caiu em uma fazenda localizada entre os povoados Miritil e Lentel, próximo ao município de Rosário. Os passageiros José Kleber Luz Araújo, Jonas Eloi da Luz, Rodrigo Capobiango Braga, e o piloto, o policial civil Alfredo Oliveira Barbosa Neto, morreram no acidente. As investigações ficarão sob a responsabilidade do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Aeronáutica.

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Não há comentários para a matéria no momento.

Outras desta mesma coluna:

04-09-2018 :: Polícia prende homem em posse de moto roubada

03-09-2018 :: Presos suspeitos de assassinar professor em Inhuma

03-09-2018 :: Incêndio destrói loja no centro comercial de Picos

01-09-2018 :: Eletricista desaparecido é encontrado morto em Bocaina

29-08-2018 :: Presos em Picos três suspeitos de furto em delegacia

29-08-2018 :: Preso em Picos foragido da Justiça de Goiás

28-08-2018 :: Acusado de matar ex-mulher pega onze anos de cadeia

20-08-2018 :: Polícia prende acusado de homicídio em Picos

15-08-2018 :: Pai e filho são assassinados a tiros em Alegrete do Piauí

13-08-2018 :: Picos registra segundo homicídio em uma semana

13-08-2018 :: Picoense é assassinado por venezuelanos em Roraima

01-08-2018 :: Professora de Bocaina morre de acidente no Sul do Estado

31-07-2018 :: Suspeito de assaltos é preso no povoado Tapera

28-07-2018 :: Trio é preso em Picos acusado de assalto

11-07-2018 :: Preso em Picos suspeito de roubar moto e celular

[ Todas desta coluna ]

aaaa chaguinha - aaaa chaguinha dr.bezerrinha - dr.bezerrinha Prefeitura Municipal de Picos - Prefeitura Municipal de Picos - Site Oficial Clínica Picoense  - Clínicas picoensw Colégio Machado de Assis  - Machado de Assis marquês frios - marquês frios edilson constutora  - edilson constutora edilson madereira - edilson madereira

© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.