Página Inicial

Siga-nos:

20.9.2018

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Polícia

OPERAÇÃO

Presos em Picos três suspeitos de furto em delegacia

Presos são investigados como autores e/ou mandantes dos furtos que ocorreram no prédio da Delegacia

Web Piauí  

29/08/2018

foto: Polícia Civil

clique para ver a foto em tamanho real

Galo Branco, Antônio Filho e Benevaldo são suspeitos de furto.

A Polícia Civil deu cumprimento na tarde da última terça-feira (28/08) aos mandados de prisão contra Benevaldo José Sousa, Marcos Gabriel do Nascimento, o Galo Branco, e Antônio Neto Franco Filho. Eles são suspeitos pela prática de furto no antigo prédio da Delegacia Regional de Polícia Civil, situada na avenida Severo Eulálio.

 

As equipes da Polícia Civil ainda cumpriram cinco mandados de busca e apreensão, sendo três nas casas dos suspeitos, um em uma Oficina de Veículos, localizada no bairro Bomba, e um na casa da companheira de um dos presos.

 

Benevaldo José Sousa e Antônio Neto Franco Filho foram presos em suas residências. Marcos Gabriel do Nascimento, o Galo Branco, foi preso em via pública. Todos foram presos no bairro Paroquial.

 

“Os três presos são investigados como sendo autores e/ou mandantes dos furtos que vinham ocorrendo no prédio onde funcionava a Delegacia Regional de Picos, localizado na Avenida Severo Eulálio”, confirmou o delegado Regional Jônatas Brasil.

 

Após realizar investigação sobre os furtos e prender algumas pessoas em flagrante, até mesmo no interior da antiga Delegacia Regional, a equipe de investigação chegou aos nomes dos três presos.

 

“De posse das provas colhidas, foi representada pela expedição dos três Mandados de Prisão e dos cinco Mandados de Busca a Apreensão, os quais foram todos cumpridos na tarde de hoje, 28/08/2018, pelas equipes da Polícia Civil em Picos”, disse.

 

As investigações continuam em andamento, a fim de apurar se há outros envolvidos nos furtos ocorridos na antiga Delegacia Regional de Picos.

Ladrões de galinha

No dito popular os três presos são os chamados ladroes de galinha. Benevaldo Sousa já cumpriu vários anos de prisão na Penitenciária Regional “José de Deus Barros”, em Picos, por pequenos furtos, enquanto Antônio Filho já foi preso acusado de furto. Já Galo Branco, é viciado em drogas e vive perambulando pelo bairro Paroquial e adjacências importunando as pessoas pedindo moedas para manter o vício.

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Não há comentários para a matéria no momento.

Outras desta mesma coluna:

04-09-2018 :: Polícia prende homem em posse de moto roubada

03-09-2018 :: Presos suspeitos de assassinar professor em Inhuma

03-09-2018 :: Incêndio destrói loja no centro comercial de Picos

01-09-2018 :: Eletricista desaparecido é encontrado morto em Bocaina

29-08-2018 :: Presos em Picos três suspeitos de furto em delegacia

29-08-2018 :: Preso em Picos foragido da Justiça de Goiás

28-08-2018 :: Acusado de matar ex-mulher pega onze anos de cadeia

20-08-2018 :: Polícia prende acusado de homicídio em Picos

15-08-2018 :: Pai e filho são assassinados a tiros em Alegrete do Piauí

13-08-2018 :: Picos registra segundo homicídio em uma semana

13-08-2018 :: Picoense é assassinado por venezuelanos em Roraima

01-08-2018 :: Professora de Bocaina morre de acidente no Sul do Estado

31-07-2018 :: Suspeito de assaltos é preso no povoado Tapera

28-07-2018 :: Trio é preso em Picos acusado de assalto

11-07-2018 :: Preso em Picos suspeito de roubar moto e celular

[ Todas desta coluna ]

marquês frios - marquês frios Colégio Machado de Assis  - Machado de Assis Clínica Picoense  - Clínicas picoensw edilson constutora  - edilson constutora aaaa chaguinha - aaaa chaguinha Prefeitura Municipal de Picos - Prefeitura Municipal de Picos - Site Oficial edilson madereira - edilson madereira dr.bezerrinha - dr.bezerrinha

© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.