Página Inicial

Siga-nos:

21.1.2019

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Polícia

FEMINICÍDIO

Mulher é assassinada pelo ex-marido em Picos

Maria José da Silva, 43 anos, foi morta a golpes de faca pelo ex-marido Francisco de Assis Alves Pereira

Portal o Povo  

09/12/2018

Foto: Arquivo da família.

clique para ver a foto em tamanho real

Mazé foi morta a golpes de faca pelo ex-marido.

Um caso de feminicídio foi registrado na altura do Nº 604, da Rua Bahia III, no bairro Paroquial, na tarde deste sábado (08). Um homem matou a ex-mulher com golpes de faca por volta das 14h45min. Ele também foi encontrado morto no local.

 

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima do feminicídio foi identificada como Maria José da Silva, de 43 anos. Ela foi morta com golpes de faca no pescoço e no tórax. O corpo de “Mazé”, como era mais conhecida, estava em cima de uma cama.

 

Já o autor do crime foi identificado como Francisco de Assis Alves Pereira, de 57 anos, que era mais conhecido como “Chiquinho”. Ele foi encontrado enforcado ao lado do corpo da ex-mulher. Um irmão contou que havia recebido uma ligação de “Chiquinho” chamando-o até sua casa, pois havia feito uma besteira.

 

“Eu cheguei na casa chamei e não saiu ninguém aí eu entrei e vi que tinha acontecido algo. Aí saí e chamei meu outro irmão que foi lá. Quando ele puxou a cortina do quatro ele estava enforcado e ela em cima da cama”, relatou.

 

“Mazé” era funcionária do Hospital Dr. Oscar. Ela trabalhava no setor de lavanderia da unidade hospitalar. Colegas de trabalho foram até o local e lamentaram a morte da amiga que se aposentaria em julho do próximo ano.

 

Um compadre do casal informou que eles estavam separados e “Mazé” estaria morando com uma das três filhas no bairro Morada do Sol. Ele disse ainda que a comadre havia retornado de São Paulo há menos de uma semana. Ela havia ido passar férias na casa de outra filha.

 

Relatos de populares e familiares dão conta ainda que "Chiquinho" teria pedido para a ex-mulher, ir a antiga casa que morava, fazer um chá pois o mesmo estaria doente. Ele teria inclusive ido buscar "Mazé" no local de trabalho. "Aí acontece uma tragédia dessas", lamentou um familiar.

 

Agentes e peritos da polícia civil estiveram no local para periciar a cena do crime. A faca usada por “Chuqinho” para tirar a vida de ”Mazé” foi encontrada. Por voltas 16h40min os corpos foram levados para o necrotério do Hospital Regional Justino Luz.

 

Duas das três filhas do casal acompanham o resgate dos corpos e estavam bastante abaladas com tragédia. Elas lamentaram a forma brutal como a mãe foi assassinada. O pai da vítima de feminicídio também acompanhou o trabalho dos policiais.

 

 

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Não há comentários para a matéria no momento.

Outras desta mesma coluna:

12-01-2019 :: Irmão de Evandro Alberto morre em acidente de moto

19-12-2018 :: Casal morre em acidente de carro na BR-230

16-12-2018 :: Músico Leonardo Santos morre vítima de acidente de moto

16-12-2018 :: Polícia prende em Picos homem acusado de roubo

13-12-2018 :: Polícia prende em Picos doze acusados de tráfico

10-12-2018 :: Comandante da PM lança em Picos Operação Natal e Ano Novo com Segurança

09-12-2018 :: Mulher é assassinada pelo ex-marido em Picos

06-12-2018 :: Justiça Federal condena médico Fabiano Eulálio

23-11-2018 :: Acidente na BR-407 deixa um morto e três feridos

16-11-2018 :: Tribunal do Júri condena três acusados de assassinar morador de rua em Picos

09-11-2018 :: Motociclista envolvido em acidente com professora estava embriagado

09-11-2018 :: Professora é atropelada e morta por caminhão

07-11-2018 :: Agricultor executado a tiros em São Luís do Piauí

06-11-2018 :: Adiado julgamento do acusado de assassinar mototaxista picoense

05-11-2018 :: PM prende quadrilha acusada de fraudar bingos

[ Todas desta coluna ]

Clínica Picoense  - Clínicas picoensw edilson madereira - edilson madereira edilson constutora  - edilson constutora Prefeitura Municipal de Picos - Prefeitura Municipal de Picos - Site Oficial marquês frios - marquês frios aaaa chaguinha - aaaa chaguinha dr.bezerrinha - dr.bezerrinha Colégio Machado de Assis  - Machado de Assis

© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.