Página Inicial

Siga-nos:

22.3.2019

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Esportes

DECISÃO

Sub 20 conquista Campeonato Picoense de Futebol Amador

Partida decisiva foi realizada na noite desta terça-feira, 11, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros

Por José Maria Barros  

12/12/2018

Foto: José Maria Barros

clique para ver a foto em tamanho real

Campeões comemoram o título.

De virada a equipe do Sub 20 venceu o Flamengo do Saquinho pelo placar de 2 a 1 e conquistou o Campeonato Picoense de Futebol Amador. A partida decisiva foi realizada na noite desta terça-feira, 11, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros e foi acompanhada pelo prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), vereadores, secretários municipais e um expressivo número de torcedores.

 

A partida decisiva foi equilibrada e o gol da vitória da equipe do Sub 20 só saiu nos acréscimos da etapa final. O Flamengo abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo através do meia Samuel. Ele aproveitou um lançamento de Marcinho e com um leve toque encobriu o goleiro Wagner Hugo.

 

Atrás no placar a equipe Sub 20 partiu para o ataque e empatou o jogo aos 34 minutos por intermédio do meia Zambeta cobrando falta da entrada da área. O primeiro tempo terminou em 1 a 1.

           

No segundo tempo os dois times buscaram o gol da vitória desde o início, mas ele só veio já nos acréscimos. Aos 41 minutos Fábio, que havia entrado em lugar de João Neto que saiu machucado, chutou de dentro da área e marcou o gol da virada para o Sub 20, que é dirigido por Batista.

 

Premiações

 

Após o apito final, os organizadores do evento comandaram as premiações aos atletas, que receberam medalhas e troféus das mãos das autoridades presentes, dentre as quais o prefeito Padre Walmir, deputado Severo Eulálio (MDB), secretário municipal de Esportes Adonai Venâncio e o vereador Renato Ibiapino (PRP).

           

Zambeta foi o artilheiro da competição com onze gols e Wagner Hugo foi o melhor goleiro. Messi foi escolhido o melhor jogador da partida final. Os três são da equipe Sub 20 e receberam troféus pela conquista.

 

O deputado Severo Eulálio e a Secretária Municipal do Meio Ambiente, Maria Santana, fizeram a entrega do troféu e de um cheque no valor de dois mil reais ao capitão do Flamengo Leléu, vice-campeão. Já o prefeito Padre Walmir e o secretário de Esportes Adonai Venâncio entregaram o troféu de campeão e um cheque no valor de quatro mil reais ao capitão do Sub 20 Zambeta.

 

Ficha Técnica

 

Flamengo do Saquinho: Pinguim, Anderson, Leléu, Geraldo e Fabiano. Choro, Samuel e Kássio, Juninho e Marcinho. Técnico – Suelde.

 

Sub 20: Wagner Hugo, Jeferson, Fabrício, Marcelo e João Marcos. Mateus Doval, Deivid Rocha, Messi e Zambeta. João Neto (Fábio) e Tomazeck. Técnico – Batista.

 

 

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Não há comentários para a matéria no momento.

Outras desta mesma coluna:

12-03-2019 :: Ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda morre aos 74 anos

12-03-2019 :: Desafio Bike Race reúne mais de 100 ciclistas do PI, CE, PE e entra para a história de Pio IX

26-02-2019 :: Picoenses ficam em segundo lugar em torneio de Futevôlei em Teresina

08-02-2019 :: SEP completa 43 anos de fundação em meio a maior crise da história

21-01-2019 :: Picoense Rômulo estreia como titular no Grêmio

05-01-2019 :: Morre aos 75 anos comentarista esportivo Sérgio Pinheiro

03-01-2019 :: Volante Rômulo assina contrato com o Grêmio

28-12-2018 :: Técnico do Grêmio confirma acerto com Romulo

22-12-2018 :: Volante Rômulo será emprestado para o Grêmio

17-12-2018 :: Tiradentes conquista Copa Piauí de Futebol Feminino

12-12-2018 :: Sub 20 conquista Campeonato Picoense de Futebol Amador

10-12-2018 :: Abelhas Rainhas perde para Tiradentes e se despede da Copa Piauí

08-12-2018 :: Definidos finalistas do Campeonato Picoense de Futebol Amador

07-12-2018 :: Sep fica fora do ranking dos clubes da CBF pelo quarto ano seguido

03-12-2018 :: Lateral picoense Renê é eleito para Seleção do Brasileirão

[ Todas desta coluna ]

Clínica Picoense  - Clínicas picoensw edilson constutora  - edilson constutora breno - breno edilson madereira - edilson madereira marquês frios - marquês frios Colégio Machado de Assis  - Machado de Assis lamep - lamep Prefeitura Municipal de Picos - Prefeitura Municipal de Picos - Site Oficial

© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.