Página Inicial

Siga-nos:

18.6.2019

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Locais

TRABALHO E FAMÍLIA

Mury Campos ministra palestra motivacional em Picos

A palestra show foi ministrada na noite desta quinta-feira, 13, no auditório da Associação Comercial de Picos

Por José Maria Barros  

14/12/2018

Foto: José Maria Barros

clique para ver a foto em tamanho real

Mury Campos ministra palestra em Picos.

Conhecido nacionalmente por seu trabalho o professor e consultor empresarial Gilberto Campos e Silva, mais conhecido como Mury Campos, ministrou em Picos na noite desta quinta-feira, 13, palestra motivacional para uma plateia formada por empresários, profissionais liberais e estudantes.

 

VEJA AS IMAGENS!!!

 

Com início às 20 horas a palestra foi realizada no auditório da Associação Comercial de Picos e Mury Campos abordou o tema: “Eu, meu trabalho e minha família”.

 

Durante cerca de duas horas Mury Campos prendeu a atenção do público comentando sobre o Bolo do Sucesso, onde ele apresenta uma série de ingredientes que devem ser usados pelos profissionais do século XXI e por todas as pessoas que buscam a felicidade, dentre os quais estão o amor e a família.

           

Usando um jogo de imagens e de músicas, Mury Campos procura fazer a plateia refletir, mas também se emocionar. Na palestra, ele comentou várias situações vividas no mundo atual, dentre as quais a emoção, ressaltando que muitas vezes as pessoas não sabem lidar com frustração e situações adversas. “Problema todo mundo tem, mas não precisa oferecer uma cadeira para ele - advertiu.

           

Falando ao JP on line, Mury Campos disse que por onde anda sempre leva o nome de Picos e afirmou que a emoção era enorme ao novamente proferir palestra para os picoenses, falar para uma plateia formada em sua maioria por amigos, pessoas que ele gosta.

 

“Quando a gente faz um trabalho desses e as pessoas comparecem, ficamos felizes, honrados, é uma emoção indescritível. Achei importante a participação do público, interagindo na hora certa, estou muito satisfeito e gratificado pela presença de todos” – pontuou Mury Campos.

           

A palestra show motivacional tem como tema: “Eu, meu trabalho e minha família”. Segundo Mury Campos, as três coisas mais importantes do ser humano. “Quando se consegue conciliar essas três coisas o resto à gente vai buscar” – acredita.

 

Noite de autógrafo

 

Ao final da palestra Mury Campos autografou livro de sua autoria “Há sempre algum motivo para sonhar”, título de uma música do cantor e compositor Hélder, morto em um acidente de carro em maio de 2005. Segundo o autor, a obra é uma compilação de mensagens contidas em frases de músicas que fizeram as pessoas pensarem e refletirem, algo muito raro nas composições atuais.

 

Perfil

 

Mury Campos é professor e consultor empresaria e escolheu como enfoque em marketing, vendas, empreendedorismo e motivação e tem experiência nas áreas de Comunicação, Administração e Produção. É especialista em Qualidade no Bureau Veritas Internacional, com estágios na Suíça e Portugal. Presta serviços ao Sebrae, CDLs, Associações Comerciais, Ceaps, Bancos, Federações de Indústrias, Governos Estaduais, Prefeituras, Universidades, Sindicatos Patronais e Laborais. É Tecnólogo Têxtil formado no Rio de Janeiro, Licenciado em Letras pela Universidade Federal do Piauí.

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Não há comentários para a matéria no momento.

Outras desta mesma coluna:

13-06-2019 :: Vereador Chaguinha solicita Carro fumacê para zona leste

11-06-2019 :: HUT atendeu mais de duas mil pessoas vítimas de queda em 2019

07-06-2019 :: Picos registra baixas temperaturas durante a madrugada

05-06-2019 :: Prefeitura deixa de fornecer água e famílias estão praticamente passando sede.

03-06-2019 :: Motorista bate carro do Conselho Tutelar

31-05-2019 :: Bispos da CNBB Regional Nordeste 4 visitam comunidades e famílias impactadas pelos projetos econômicos do Piauí

30-05-2019 :: Chaguinha denuncia venda de refrigerante vencido em escola de Picos

29-05-2019 :: Com R$ 6 milhões atrasados, locadoras ameaçam recolher viaturas da Polícia

27-05-2019 :: Médicos paralisam atendimentos na rede estadual nesta segunda-feira

24-05-2019 :: Cansado de estrada esburacada, empresário banca recuperação da rodovia Picos-Santana

23-05-2019 :: Ministério Público denuncia Padre Walmir à Justiça

17-05-2019 :: Jovem picoense morre a espera de transplante de fígado

15-05-2019 :: Chuva não intimida e milhares saem às ruas de Picos em manifestação contra os cortes na educação

15-05-2019 :: Bombeiros capturam jacaré em estacionamento de shopping de Picos

15-05-2019 :: Será realizada em Picos a XVII Semana Nacional de Museus

[ Todas desta coluna ]

lamep - lamep Alencauto - alencauto breno - breno marquês frios - marquês frios

© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.