Página Inicial

Siga-nos:

22.3.2019

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Entretenimento

CANTORA

Stefhany comenta polêmica com ex-marido e diz que estava com medo de morrer

A cantora resolveu se pronunciar em vídeo neste sábado (29), sobre as acusações feitas pelo marido Roberto Cardoso

Josefa Jeovana/Viagora  

30/12/2018

Foto: Divulgação

clique para ver a foto em tamanho real

Cantora rebate acusações do ex-merido

A cantora Stefhany, conhecida no país todo como Stefhany Absoluta, quebrou o silencio neste sábado (29) e se pronunciou em vídeo, negando as acusações feitas pelo marido Roberto Cardoso. A cantora afirmou que saiu de casa porque estava com medo de morrer.

 

“Já são três anos vivendo debaixo de ameaças. Agora neste ano, no mês de outubro, eu passei por algo terrível em Recife e decidi sair de casa porque eu estava com medo de morrer. Eu tomei essa decisão porque eu estava sofrendo muito. Quando eu saí de casa eu avisei pra ele. Eu pedi pra ele me dar a passagem, eu pedi pra ele me levar para o Piauí, porque estávamos em Recife, e ele não me levou”, disse Stefhany.

 

De acordo com a cantora, em nenhum momento ela roubou o marido. Stefhany falou que quando veio embora para Teresina Roberto tirou todos os cartões e ela ficou apenas com um cartão da conta corrente que esta no nome dela.

 

“Ele ta dizendo que eu roubei tudo dele. Irmãos, o que eu peguei foi mil reais de uma conta poupança conjunta, nessa conta poupança conjunta eu recebia o dinheiro do Spotify e do meu canal. Então eu não roubei. Como a pessoa rouba a si mesmo? Eu peguei um dinheiro que é do meu direito. Eu peguei algo que era meu, que eu estava precisando com a minha filha.

 

Quem tem filho, quem tem criança pequena em casa sabe. Eu com a minha filha em Teresina precisei do meu dinheiro e saquei mil reais”, esclareceu Stefhany.

 

No vídeo Stefhany disse que os advogados dela não permitiam que a cantora comentasse sobre o assunto e pediu perdão por não ter se pronunciado antes.  A cantora também relatou que não mentiu sobre estar em um processo de separação com o marido e disse que a medida protetiva foi pedida apenas para ela.

 

“Em nenhum momento eu impedi o Roberto de ver a filha. Inclusive ele já veio ver a filha no momento em que eu estava aqui em Teresina na casa dos pastores. E quando ele veio ver a filha dele ele pegou ela no colo e começou a gritar e dizer ‘glória Deus, alô Brasil venham ver aqui a minha filha’, e começou a gravar e eu disse não, você não vai gravar, você veio aqui pra visitar a sua filha, agora pra usar a imagem dela você não vai usar”, disse Stefhany.

 

No final do pronunciamento a cantora chora e afirma que o marido nunca bateu nela, mas que fazia constantes ameaças.

 

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Não há comentários para a matéria no momento.

Outras desta mesma coluna:

19-03-2019 :: VI edição do Picos Fest Berro maior evento de exposição de ovinocaprinocultura da região do Vale do Guaribas

13-03-2019 :: Dudu Rocha se apresenta nesse sábado (16) no programa Raul Gil

16-02-2019 :: Espaia Brasa lança pré-carnaval no Boteco Campeiro

06-02-2019 :: Filme picoense estreia no cinema

03-02-2019 :: Picos Fest Berro inicia venda de ingressos

30-12-2018 :: Stefhany comenta polêmica com ex-marido e diz que estava com medo de morrer

25-12-2018 :: Stefhany Absoluta se separa e ex-marido diz que foi vítima de golpe

24-07-2018 :: Amauri Jucá realiza novo show em Picos

02-07-2018 :: Terapia do Riso apresenta show com Amaury Jucá

25-06-2018 :: Subway inaugura segunda loja no Piauí Shopping Center

09-04-2018 :: Projeto traz a Picos Espetáculo Infantil Moana-Um mar de aventuras

19-03-2018 :: Moreno Calçados prepara inauguração de loja no Piauí Shopping Center

12-03-2018 :: Pista de kart do Piauí Shopping Center recebe pavimentação asfáltica

03-03-2018 :: Terapia do Riso realiza show com Lucas Veloso

01-02-2018 :: Corso terá o mesmo trajeto do ano passado

[ Todas desta coluna ]

marquês frios - marquês frios Clínica Picoense  - Clínicas picoensw lamep - lamep Prefeitura Municipal de Picos - Prefeitura Municipal de Picos - Site Oficial edilson madereira - edilson madereira breno - breno Colégio Machado de Assis  - Machado de Assis edilson constutora  - edilson constutora

© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.