Página Inicial

Siga-nos:

18.8.2019

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Polícia

CANDIDATURA NA ALEPI

Petebista diz que não foi procurado pelo governador

O deputado e candidato a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí, disse a imprensa que não foi procurado por Wellington Dias

Dani Sá/Viagora  

01/02/2019

Foto: reprodução

clique para ver a foto em tamanho real

Nerinho afirma que em nenhum momento foi procurado pelo governador.

Nesta sexta-feira (1º), o deputado Nerinho (PTB), candidato a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí, disse à imprensa que não foi procurado pelo Governador Wellington Dias e que é a favor de uma renovação na casa.

 

“Estou colocando meu nome à disposição e aqueles que acharem que é necessário a mudança, que tenha uma renovação na Casa, estou à disposição, e aqueles que acharem que através do consenso querem a perpetuação do poder, votem no Themístocles”, enfatizou o parlamentar.

 

O deputado disse ainda, que não falou com ninguém sobre apoio e que o governador Wellington Dias não lhe procurou.

 

“Uma pessoa que passa 16 anos na mesma cadeira é desgastante! Eu não falei com ninguém sobre apoio, deixei todos os meus amigos bem a vontade e em nenhum momento o governador me ligou ou procurou também”, disse Nerinho.

 

Nerinho reafirmou que não possui nenhuma divergência política ou inimizade com o deputado Themistocles. No entanto, assumiu a candidatura por coerência, pois é contra a perpetuação no poder.

 

"Nossa candidatura também não foi contra a atuação do presidente, que no meu entender foi um dos melhores presidentes daquela Casa. Mas desde o início do processo manifestei meu voto pela renovação e por isso apresentei e mantive a minha decisão de concorrer" - comentou.

 

lamep - lamep Alencauto - alencauto Gutenberg - gutenberg procords - procordis disnomed - disnomed marquês frios - marquês frios uniaselvi - uniaselvi

© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.