Página Inicial

Siga-nos:

20.11.2019

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Polícia

VALENÇA - PI

PM encontra casa usada por quadrilha que explodiu bancos no PI

A casa foi encontrada pela Força Tática da Polícia Militar de Valença nesta quarta-feira (08)

cidademodelo 

10/05/2019

.

clique para ver a foto em tamanho real

.

Foi encontrada nesta quarta-feira (08), a residência utilizada pelos criminosos que explodiram e roubaram duas agências bancárias em Campo Maior no dia 30 de abril. Conforme o sargento Ranier, o serviço de inteligência da Força Tática de Valença conseguiu localizar o local entre os municípios de São João da Canabrava e Lagoa do Sítio e recuperar um veículo que foi roubado pelo chefe da quadrilha, Antônio Paulo de França, no início do mês de março, em um supermercado na zona leste da Capital. “Através do serviço de inteligência da Força Tática de Valença, localizamos a residência onde os bandidos se hospedaram e planejaram toda a ação foi planejada a qual fica na localidade Sítio Velho, zona rural entre os municípios de São João da Canabrava e Lagoa do Sítio. Depois entramos no matagal e encontramos o Corolla que foi roubado em Teresina em um estacionamento”, informou o sargento. Residência encontrada pela PM/Foto: Divulgação/PM Ainda de acordo com o sargento, fora do veículo os policiais encontraram maçarico, solda, bateria e demais instrumentos utilizados para abrir cofres e potencializar a ação do explosivo. O veículo foi levado para a Delegacia de Valença e posteriormente será encaminhado à sede do Greco em Teresina. Morto em confronto Paulo França foi morto durante confronto com a polícia, na madrugada de segunda-feira (06), em Barras. Ele foi apontado pela polícia como o responsável por contratar os demais integrantes da quadrilha que explodiu e roubou as agências. As investigações da polícia apontaram que na residência ocorria a circulação de veículos. A PM acredita que a residência pertença a integrantes da quadrilha que auxiliaram na área logística. Corolla estava escondido em um matagal Corolla estava escondido em um matagal/Foto: Divulgação/PC-PI Relembre o caso No dia 30 de abril, criminosos fortemente armados explodiram duas agências bancárias no centro de Campo Maior. Aproximadamente 15 homens entraram nas agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, explodiram os bancos e, em seguida, se dirigiram aos cofres, de onde levaram o dinheiro. No último domingo (05), cinco suspeitos de integrar a quadrilha que praticaram o roubo foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar do Piauí e do Ceará em Cocal. Outros cinco indivíduos foram presos pela Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública. Eles foram identificados como Dyego Harmando Cardoso Rocha, Hassan Rufino Borges Prado Aguiar, Emerson Souza da Silva, Vinícius Pereira da Silva Júnior, Josenverton dos Santos Sousa. Vale ressaltar que Hassan Rufino Borges Prado Aguiar é filho do coronel Francisco Prado, ex-comandante da PM-PI, que morreu em abril de 2015. Ainda na noite do domingo (05), a Secretaria de Segurança Pública informou que mais um suspeito de integrar o grupo criminoso veio a óbito. Já na madrugada desta segunda-feira (06), dois indivíduos foram mortos em Barras, sendo que um deles trata-se de Paulo César dos Santos, único piauiense do grupo.

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Não há comentários para a matéria no momento.

Outras desta mesma coluna:

20-11-2019 :: Ônibus com alunos tem pane e sai da pista em cidade do Piauí

20-11-2019 :: Dona de clube onde segurança foi encontrado morto conta versão sobre episódio

20-11-2019 :: Garçom é o segundo condenado pelo crime de feminicídio na cidade de Picos

19-11-2019 :: PM de Picos prende quadrilha e recupera veículo roubado

18-11-2019 :: Homem é encontrado morto em piscina na zona rural de Picos

18-11-2019 :: Corpo de adolescente de 16 anos esta desparecido na barragem Jenipapo

14-11-2019 :: Greco prende quatro pessoas por contrabando em operação

13-11-2019 :: Operação apreende madeira ilegal que construiria 300 casas populares e detém 20 pessoas

12-11-2019 :: Amigos são mortos a tiros em grotão por homens que se passam por policiais

11-11-2019 :: Município suspende aulas em toda a rede após ameaça de massacre em escola

11-11-2019 :: Cãozinho que vivia 24 horas preso é o primeiro no Piauí resgatado com mandado judicial

08-11-2019 :: Polícia deflagra operação contra empresas suspeitas de fraude em concursos

07-11-2019 :: PM flagra homem arrombando estabelecimento comercial no bairro DNER

07-11-2019 :: Mulher suspeita de tráfico de drogas é detida pela polícia na cidade de Oeiras

05-11-2019 :: Integrantes de quadrilha são presos em Picos com documentos falsificados

[ Todas desta coluna ]

lamep - lamep otica kika - otica kika clinica popular - clinica popular marques frios - marques frios Alencauto - alencauto dario - dario Gutenberg - gutenberg procords - procordis disnomed - disnomed

© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.