Página Inicial

Siga-nos:

16.9.2019

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Estadual

Pólo têxtil

Governo dialoga com empresários no Polo Têxtil de Piripiri

.

ascom 

30/05/2019

A Secretaria do Desenvolvimento Econômico esteve com empresários na construção do Polo Têxtil de Piripiri, no último fim de semana, para conversar sobre o andamento da obra e também ouvir sugestões da classe. Os participantes debateram sobre as expectativas do negócio, além de definirem os próximos passos que serão executados no espaço.
 
O atual superintendente do Desenvolvimento Econômico, Landerson Carvalho, conheceu a estrutura e avaliou as demandas dos empreendedores. A ideia é projetar um centro de referência em vendas, alavancando os negócios na cidade.  
 
“Durante a visita, conversei diretamente com os empresários  e vivenciei com eles seus principais  anseios com relação à construção do Polo Têxtil. Fiz um diagnóstico da estrutura e questões processuais. Vamos trabalhar para que o local esteja em funcionamento o mais rápido possível, com geração de emprego e renda”, declara o superintendente Landerson Carvalho. 
 
A indústria de confecção  é um canal importante de crescimento da cidade e integra  profissionais de variadas funções, como vendedores, estilistas, auxiliares de escritório, estoquistas, dentre outros cargos.  Com o funcionamento do polo, haverá um aquecimento das  vendas, despertando o interesse do consumidor local e de regiões próximas.
 
“A cidade de Piripiri é rota de vários consumidores que seguem para outros estados em busca de mercadoria. O funcionamento do Polo Têxtil vai prospectar negócios e mudar a realidade de forma positiva na cidade. Mesmo vivenciando um momento de crise, a economia será fortalecida”, explica o superintendente. 
 
Estrutura
O espaço é de 1300 m², com 27 pontos comerciais, sendo que quatro lojas serão cedidas à cidade de Pedro II. O shopping têxtil também terá restaurante, banheiro, estacionamento, wifi e praça, tudo para melhor integrar a comunidade e os empreendedores.

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Não há comentários para a matéria no momento.

Outras desta mesma coluna:

25-07-2019 :: Piauí terá Plano Estadual de Políticas para Mulheres

08-07-2019 :: SDE reúne empresários para ‘Missão Empresarial’ em São Raimundo Nonato

17-06-2019 :: CREA-PI sai em defesa do salário mínimo dos profissionais do Sistema

15-06-2019 :: Estado abre consulta pública para licitação de transporte escolar

06-06-2019 :: Sedet e Embrapa tratam de estratégias para comércio leiteiro no Piauí

05-06-2019 :: UFPI realizará I exposição de cinema Africano

30-05-2019 :: Governo dialoga com empresários no Polo Têxtil de Piripiri

28-04-2019 :: UFPI instala Projeto Mini-Franquias Sociais na Cadeia Produtiva de Coco Babaçu na Fazenda da Paz

24-04-2019 :: Primeira Minifranquia da Cadeia Produtiva do Babaçu será inaugurada na sexta (26)

24-04-2019 :: Reitor da UFPI participa do Lançamento da Frente Parlamentar Mista pela Valorização das Universidades Federais

24-04-2019 :: Empreendedorismo na 4ª Revolução Industrial será debatido na 24ª Convenção Lojista

24-04-2019 :: Reduzem chuvas no Piaui, durante o mês de Maio

22-04-2019 :: Peste suína é investigada no Piauí e prefeito lamenta nova ameaça

18-04-2019 :: Nerinho é escolhido Secretário do PTB

05-04-2019 :: Municipios piauiense está sob alerta para tempestade de raios e vendaval

[ Todas desta coluna ]

otica kika - otica kika Alencauto - alencauto dario - dario uniaselvi - uniaselvi lamep - lamep procords - procordis disnomed - disnomed Gutenberg - gutenberg marquês frios - marquês frios

© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.