Página Inicial

Siga-nos:

22.9.2019

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Polícia

Parnaíba

Pai de santo é encontrado morto em matagal de Parnaíba

Seu corpo estava escondido em uma área de matagal completamente fechada

cidademodelo 

12/07/2019

.

clique para ver a foto em tamanho real

.

O pai de santo José de Ribamar Santana, de aproximadamente, 54 anos, mais conhecido como “Riba de Iaiá”, foi encontrado morto e em avançado estado de putrefação, por volta das 16h de quinta-feira (11/07), em um matagal, no Bairro Frei Higino, na cidade de Parnaíba. As informações são do Portal Costa Norte. De acordo com testemunhas, ele havia saído de casa pela manhã para fazer compras na última segunda-feira e não voltou. Um grupo de pessoas realizava desde então várias buscas para encontrá-lo. Uma das pessoas envolvidas nas buscas, uma mulher identificada como Dorinha Janser informou, que ele não tinha parentes na cidade. Seu corpo estava escondido em uma área de matagal completamente fechada e apresentava sinais de violência. “Um cidadão estava passeando com o cachorro e o animal farejou algo, o rapaz adentrou o matagal e acabou encontrando o corpo, a partir daí houve uma ligação para a Polícia Militar para se constatar a veracidade do fato e foi confirmado. Ele mora nas imediações da Travessa Lucídio Portela e está desaparecido desde segunda-feira”, afirmou o capitão da Polícia Militar. Os profissionais da perícia criminal e do IML encontraram dificuldades para ter acesso ao local onde o corpo foi encontrado. O perito Frederico Augusto falou que o corpo estava sem roupas. “O corpo se encontra despido, com lesões, transformação corporal da fase gasosa, difícil de diagnosticar agora se foi arma de fogo ou arma branca”, disse.

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Não há comentários para a matéria no momento.

Outras desta mesma coluna:

20-09-2019 :: Usando sua rede social, a técnica em saúde bucal, Tatiana Santos, relatou o acidente que sofreu nesta quarta-feira (18), na Rua Samuel Santos, Bairro Piauí, em Parnaíba. Ao trafegar em sua motocicleta se deparou com fio de rede telefônica que cortou o seu pescoço, provocando um extenso ferimento. Confira o relato da vítima! Um alerta para as pessoas que andam de moto pelas ruas de Parnaíba, pela a irresponsabilidade dos profissionais de rede telefônica que deixaram um fio baixo na Rua Samuel Santos no bairro Piauí. Agora pela graça de Deus estou viva pra alertar outras pessoas. A vítima relatou ao Blog Extra Parnaíba que está com muitas escoriações e dores pelo corpo, devido a queda sofrida no momento do acidente.

20-09-2019 :: Bandido morre durante tentativa de assalto a caminhoneiro na BR-222

19-09-2019 :: Laudo médico confirma que garoto pulou da caminhonete em Jaicós

19-09-2019 :: Homem é preso por estuprar a própria filha de dois meses em Teresina

17-09-2019 :: PM de Picos apreendeu 33 kg de entorpecentes durante o primeiro semestre

13-09-2019 :: Homem é executado com tiros na cabeça

10-09-2019 :: Operação da PRF recolhe 97 veículos e flagra 29 alcoolizados no final de semana

10-09-2019 :: Homem mata a própria esposa esfaqueada no interior do Piauí

10-09-2019 :: Adolescente de 16 anos é suspeito de matar e atear fogo em jovem e estuprar namorada da vítima

05-09-2019 :: PRF apreende mais de 30 mil pacotes de cigarros contrabandeados

05-09-2019 :: PRF cumpre mandado e apreende caminhão e motorista na BR-316

04-09-2019 :: Polícia Federal deflagra Operação Peloponeso em Picos

04-09-2019 :: PF deflagra nova fase de operação de combate a pornografia infantil no Piauí

02-09-2019 :: Homem é preso acusado de realizar “rinha de galo” em Picos

02-09-2019 :: Idoso é morto a facadas pelo irmão na capital

[ Todas desta coluna ]

disnomed - disnomed dario - dario Gutenberg - gutenberg otica kika - otica kika Alencauto - alencauto procords - procordis uniaselvi - uniaselvi lamep - lamep

© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.