Página Inicial

Siga-nos:

20.10.2019

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Polícia

Policia

Em acerto de contas,homem erra tiro e desfigura rosto de jovem no PI

O rapaz da foto, cujo nome a polícia preferiu não informar, não era o alvo do tiro. Aroldo queria atirar era em um desafeto que estava no mesmo evento

cidademodelo 

26/08/2019

.

clique para ver a foto em tamanho real

.

Um homem identificado como Haroldo Pereira de Araújo foi o autor do estrago no rosto de um rapaz, cuja identidade não foi revelada. As características do ferimento se assemelham ao feito por uma arma de fogo com calibre 12. Acontece que a vítima não era o alvo do tiro. Aroldo queria atirar em um desafeto que estava no mesmo evento da vítima, uma seresta na comunidade Comunidade Bom Jesus, zona rural que fica na região dos municípios de Campo Largo, Nossa Senhora dos Remédios, Porto e São João do Arraial.

O crime foi na madrugada deste domingo (25). O tenente Saboia, do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Nossa Senhora dos Remédios, contou que como sempre Aroldo não andava sozinho. “Ele sempre anda com três ou quatro comparsas, pois é muito covarde. Chegou na seresta, atirou no que viu e pegou no que não viu”, afirmou o tenente.

Acusado de vários assaltos e tráfico, o foragido da justiça, além de covarde, como o próprio tenente sublinhou,  demonstra que parece não ter muita habilidade com as armas, já que errou o tiro. Talvez a maior habilidade dele seja fugir da polícia.

O comandante do GPM destacou a covardia como uma das principais característica de Aroldo e destacou o seu perfil: “Ele nunca está só, só anda de moto e longe de estradas. Quando ouve um carro, de longe se embrenha nas matas, foge. Estou com 6 meses em Nossa Senhora dos Remédios e nunca estive a uma distância de 50 metros dele… Nunca consegui, porque ele se esconde”,

Sobre as vítimas dos assaltos de Aroldo, Saboia disse que nunca são pessoas jovens, porque ele não tem coragem de encarar gente jovem. “Geralmente têm mais de 30 anos, pessoas idosas, ou com mobilização limitada, enfim, pessoas que ele possa dominar facilmente. Essas são as suas principais vítimas”, destacou.

Pelo porte da arma e munição usada pelo criminoso e sua gangue, pode se deduzir que alguém o ajuda. Segundo Saboia, são traficantes, criminosos, a família, cúmplices. O tenente não descarta a possibilidade de ele estar recebendo ajuda de empresários. “As armas que ele tem… Onde ele arruma munição? Alguém tem que fornecer, e alguém com dinheiro”, questiona.

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Não há comentários para a matéria no momento.

Outras desta mesma coluna:

18-10-2019 :: PM prende foragido da Justiça no Centro de Picos

18-10-2019 :: Trio suspeito de planejar assalto à supermercado de Picos é preso

17-10-2019 :: Carga de cigarros contrabandeados e prende motorista em Dom Expedito Lopes

17-10-2019 :: Marido confessa que matou mulher após ver mensagens em celular da vítima, diz delegado

17-10-2019 :: Estudante de engenharia é preso com mais de 400 comprimidos ecstasy e selos de LSD

14-10-2019 :: Motorista derruba poste e causa incêndio de duas motocicletas

14-10-2019 :: Jovem é encontrado morto com marcas de tiros em estrada de Pio IX

11-10-2019 :: Enfermeiro é preso suspeito de estuprar mais de 10 crianças e filmar os abusos sexuais

11-10-2019 :: Operação prende quatro suspeitos de aplicar golpe milionário com a Nota Piauiense

10-10-2019 :: Pai é morto ao tentar impedir que filha fosse assaltada na zona rural de Teresina

09-10-2019 :: PRF autua caminhoneiro por estar sob efeito de drogas na BR 316

03-10-2019 :: Operação da Polícia Civil cumpre doze mandados de prisão em Teresina

03-10-2019 :: Funcionário da Delegacia de Picos é executado a tiros na manhã desta quinta (03) próximo a cemitério

02-10-2019 :: PRF apreende carros adulterados dentro de revendedora de veículos em Picos

02-10-2019 :: Jovem é morto a tiros na Morada Nova em Picos

[ Todas desta coluna ]

disnomed - disnomed marques frios - marques frios otica kika - otica kika uniaselvi - uniaselvi Alencauto - alencauto dario - dario procords - procordis lamep - lamep Gutenberg - gutenberg

© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.