Página Inicial

Siga-nos:

22.11.2019

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Locais

Itainopolis

Obra de asfalto que interliga Itainópolis a Picos é reiniciada

Prefeito Paulo Lopes comemorou retomada da obra

folhaatual 

02/09/2019

.

clique para ver a foto em tamanho real

Café da manhã foi oferecidio para os operários da construtora O gestor aproveitou para agradecer ao governador Wellington Dias, a todos os deputados da região que se mobilizaram no sentido da retomada da obra, ao Poder Judiciário e a comunidade em geral que sempre estiveram reivindicação o reinício da obra.

A população do município de Itainópolis amanheceu esta segunda-feira, 02 de setembro, com uma boa notícia. Teve início a obra de recuperação do asfalto da rodovia PI - 245, no trecho Itainópolis ao povoado Riachão. O Folha Atual esteve presente no local e acompanhou toda movimentação em torno do início dos trabalhos. CONFIRA MAIS IMAGENS! A equipe da Construtora Santa Inês, responsável pela conclusão da obra, foi recebida hoje pela manhã pelo prefeito Paulo Lopes, pelo vice-prefeito Valderson Dantas e pelos vereadores João Batista, Sandegy, Valentim Neto, Denor, Mar de França e Remédios. Na oportunidade o gestor municipal ofereceu um café da manhã para os operários da construtora. “Estamos muito felizes pela retomada da obra do asfalto que interliga Itainópolis a Picos. Uma grande ansiedade de todos nós que já algum tempo vínhamos sofrendo com a situação desta estrada. Convidamos parte da equipe da Prefeitura, os vereadores e oferecemos um café da manhã para estes trabalhadores que irão trabalhar nesta obra, uma forma de gratidão e de motivação para que eles possam realmente fazer um ótimo trabalho”, disse o prefeito. Autoridades com os primeiros funcionários que chegaram nesta manhã na cidade Em entrevista a nossa reportagem, o engenheiro Homero Leite, da Construtora Santa Inês, destacou que na obra aproximadamente 50 homens estarão envolvidos, onde irão trabalhar em três equipes, sendo uma nos trabalhos de tapa-buracos, outra refazendo a base dos trechos que estão danificadas e a outra no recapeamento (reposição de novo asfalto). Homero Leite, engenheiro que irá acompanhar a obra “O projeto prevê nestes 21 quilômetros que faltam recapeamento, acostamento e sinalização vertical e horizontal de toda a PI. Durante esta semana, neste trecho de 12 quilômetros de estrada que não está tão danificada, iremos trabalhar com a operação tapa-buracos. Na seguinte iniciaremos o trabalho de refazer a base do trecho que está bastante danificado e por último será colocada uma camada de asfalto novo do povoado Riachão até a entrada da cidade”, disse o engenheiro. Homero Leite lembrou ainda que a estrada receberá o melhor asfáltico que existe, utilizado na construção de BR’s, que é o revestimento asfáltico denominado de “Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ)”. O prazo para conclusão da obra é de 90 dias a começar desta segunda-feira, 02 de setembro

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Não há comentários para a matéria no momento.

Outras desta mesma coluna:

22-11-2019 :: Dnit vai cancelar quase 800 multas irregulares por erros em radares nas cidades

21-11-2019 :: Wellington Dias assina contrato de 200 milhões de Euros com Agência Francesa

20-11-2019 :: Inscrições para o concurso da Alepi são reabertas

20-11-2019 :: Posto de combustível desaba durante chuva e atinge veículos em Teresina

20-11-2019 :: Menina de 1 ano morre após ser atacada por cachorro

20-11-2019 :: Obra de asfalto que interliga Itainópolis a Picos entra em fase final

19-11-2019 :: Secretário anuncia construção de paradas de ônibus climatizadas em Picos

19-11-2019 :: Casa pega fogo no bairro Paroquial e bombeiros são acionados

18-11-2019 :: Motorista perde controle e capota caminhão na estrada que liga Itainópolis a Picos

18-11-2019 :: SUS terá novo modelo de financiamento de atendimentos em postos de saúde

18-11-2019 :: Carreta carregada com cerveja tomba

18-11-2019 :: Homem perde controle de Renault e morre ao tentar ultrapassar Hillux

18-11-2019 :: Mãe e filhas morrem em grave acidente em Amarante após colisão frontal na BR-343

14-11-2019 :: Rotary realizará campanha de doação de Sangue

12-11-2019 :: Crea proporciona capacitação em Avaliação e Perícia para os engenheiros de Picos

[ Todas desta coluna ]

Gutenberg - gutenberg dario - dario lamep - lamep procords - procordis otica kika - otica kika marques frios - marques frios clinica popular - clinica popular disnomed - disnomed Alencauto - alencauto

© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.