Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 14 in /home/storage/a/dc/17/jornaldepicos/public_html/noticia_detalhe.php on line 144

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 14 in /home/storage/a/dc/17/jornaldepicos/public_html/noticia_detalhe.php on line 145

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 14 in /home/storage/a/dc/17/jornaldepicos/public_html/noticia_detalhe.php on line 146

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 14 in /home/storage/a/dc/17/jornaldepicos/public_html/noticia_detalhe.php on line 147

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 14 in /home/storage/a/dc/17/jornaldepicos/public_html/noticia_detalhe.php on line 148
Jornal de Picos :: Notícias de Picos e macrorregião
Página Inicial

Siga-nos:

06.7.2020

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Locais

PI

Servidor é demitido após usar veículo de conselho para transportar eletrodomésticos

.

Fonte: Portal AZ 

16/10/2019

.

clique para ver a foto em tamanho real

.

Um prestador de serviço do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren- PI) foi demitido, nesta segunda-feira (14), depois de ser agrado fazendo uso pessoal do veículo da entidade. Depois de scalizações realizadas no interior do Piauí, o funcionário de uma empresa terceirizada teria levado o veículo para um condomínio, em Teresina, e usado para transportar eletrodomésticos.

A informação foi confirmada pela presidente do Coren-PI ,Tatiana Melo, que ainda armou que o Coren-PI cou sabendo depois que uma prossional de enfermagem fazer uma denúncia junto ao conselho. T

“O veículo havia chegado de uma fiscalização no interior e para a direção do conselho o veículo continuava seu trabalho de fiscalização e de maneira alguma nós achávamos que esse carro estaria em um estacionamento de um condomínio, em Teresina. Na sexta-feira, recebemos a denúncia de uma prossional de enfermagem através de uma fotograa com o veículo sendo usado para transporte de uma máquina de lavar”, arma Tatiana Melo, presidente do Coren-PI.

Ainda segundo a presidente do conselho, o veículo é de uso exclusivo em serviço do Coren-PI e estava sendo utilizado indevidamente e constatou-se que tal conduta fora praticada por um funcionário da empresa terceirizada.

“Antes de contratarmos os prestadores de serviço, o Coren-PI explica que o veículo é de uso exclusivo do conselho e em hipótese alguma pode ser utilizado para uso pessoal, para favores ou qualquer utilidade que não seja de uso do conselho e com autorização da direção”, afirma Tatiana Melo.

 O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) divulgou nota de esclarecimento nesta segunda-feira(14), informando que, logo que constatou que havia um funcionário de uma empresa terceirizada usando forma indevida o veículo do conselho, afastou definitivamente o motorista.

 Em nota, o Coren-PI ainda reitera o compromisso com os profissionais de Enfermagem e engajamento com as boas práticas de gestão pública dos recursos dos contribuintes.

Confira a nota na íntegra:

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí vem a público informar que na última sexta-feira (11/10/2019) o veículo de uso exclusivo em serviço do Coren-PI estava sendo utilizado indevidamente e constatou-se que tal conduta fora praticada por um funcionário de empresa terceirizada. Diante de tal conduta, o Coren – PI tomou as medidas legais cabíveis e afastou definitivamente o motorista que prestava serviços ao Regional. Publicamente, reiteramos nosso compromisso com os profissionais de Enfermagem e engajamento com as boas práticas de gestão pública dos recursos dos contribuintes, ao passo que festejamos a atitude dos atores responsáveis pela publicidade dos fatos, pois foi um verdadeiro exercício de cidadania e preocupação com a coisa pública. É nosso dever construir bases sólidas relativas à ética e a justiça, pois não concordamos e jamais compactuaremos com atos que lesem o patrimônio público advindos de quaisquer membros ou servidores do COREN – PI, ressaltando nossa missão de empoderar e cuidar da Enfermagem Piauiense.

Plenário do Coren – PI.

 

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Não há comentários para a matéria no momento.

Outras desta mesma coluna:

02-07-2020 :: Prefeito de Picos quer dar calote nos servidores municipais de mais de 10 milhões

02-07-2020 :: Operação da PF no Piauí investiga fraude na compra de testes para Covid e chega a Picos

30-06-2020 :: Equatorial Piauí investe para regularizar gambiarras e garantir energia com segurança

30-06-2020 :: Consulta sobre nova data para o Enem termina hoje

30-06-2020 :: Bolsonaro sanciona Lei Aldir Blanc para setor cultural

30-06-2020 :: Retomada das aulas da rede privada será discutida em julho

29-06-2020 :: Acidente entre caminhões mata quatro pessoas na BR-020 em Pio IX

29-06-2020 :: Prefeito de Picos derruba decreto que reabria comércio após decisão judicial

29-06-2020 :: Presidente do Conselho Estadual de Educação faz palestra para acadêmicos

25-06-2020 :: Redução de anticorpos contra a Covid-19 pode ocorrer em até três meses, diz estudo

24-06-2020 :: Pandemia apaga tradição do São João e esvazia cidades do Nordeste

23-06-2020 :: Picos autoriza reabertura de academias de ginástica depois de 16 dias de flexibilização

23-06-2020 :: Há 16 dias com flexibilização, Picos autoriza reabertura de academias de ginástica

23-06-2020 :: Jaicós: homem é morto a tiros na frente da esposa e da filha

22-06-2020 :: Prefeito de Teresina testa positivo para o novo coronavírus

[ Todas desta coluna ]

© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.