Página Inicial

Siga-nos:

24.11.2017

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Geral

Acidente

Advogado Jefferson Moura sofre grave acidente no estado da Bahia

Jefferson Moura ficou conhecido em toda a região de Picos após ser acusado de assassinar um militar do exercito de Picos

Da Redação JPonline  

07/03/2011

...

clique para ver a foto em tamanho real

Imagens do acidente

O advogado Jeferson Moura Costa, acusado de assassinar o cabo do exercito, Arione de Moura Lima, de 23 anos, se encontra em estado grave após sofre grave acidente na ultima sexta-feira (04) no km 142 da BR-110, próximo ao município de Cícero Dantas, a 302 km de Salvador. 
No momento do acidente Jeferson Moura estava em companhia de Isabel das Graças Paracampos Neta, estudante do curso de Computação, na Uespi de Picos. O advogado conduzia um Chevrolet Agile, placa PFL-9689, de Serra Talhada (PE), quando colidiu com uma ambulância da cidade de Canudos (placa NTV-8656). Conforme informações da Policia Rodoviária da região o acidente foi provocado por conta de uma ultrapassagem indevida.
 
O acidente fez três vitimas fatais, o motorista da ambulância, Edvaldo Cardoso Nascimento, e o paciente José Jorge Gonçalves dos Santos morreram na hora. A acompanhante Rita de Cássia Maciel Santos chegou a ser levada ao hospital de Ribeira do Pombal, mas morreu antes de receber atendimento.

Os dois ocupantes do Agile, Jefferson Moura Costa e Isabel das Graças Paracampos Neta, também foram levados ao hospital da cidade de Ribeira do Pombal, onde continuam internados em estado grave.

Jeferson Moura

O advogado Jeferson Moura Costa ficou conhecido em toda a região de Picos após se envolver no assassinato do cabo do exercito, Arione de Moura Lima, de 23 anos. O advogado foi detido após se entregar a policia sendo acusado de cometer o assassinato, que foi registrado na noite do dia 25 de abril de 2010.

O caso gerou revolta e comoção entre os cidadãos picoenses principalmente por conta da forma com que o crime foi cometido, de maneira fria e calculada.

O advogado Jefferson Moura Costa teve o pedido de habeas corpus atendido pela justiça no dia 13 de julho de 2010, após passar pouco mais de um mês preso.

Leia mais:

Advogado é acusado de assassinar cabo do exército em Picos
Advogado acusado de matar cabo do exército se apresenta a polícia e é liberado
Justiça decreta prisão de advogado que matou cabo do Exército em Picos
Advogado acusado de assassinar militar do exercito se apresenta a policia
Justiça concede pedido de Habeas Corpus ao advogado Jefferson Moura

 

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Sarah :: amiga15@hotmail.com
201.59.199.146 :: 12-03-2011 :: 08:23:14
Vocês estão condenando o Jefferson sem nem saber quem foi o culpado, porque até agora a PRF não informou quem fez a ultrapassagem indevida. E pelo que sabemos não era o Jefferson quem tava dirigindo e sim a nojenta da Isabel!

Ana :: meuimensoamor@hotmail.com
201.8.151.160 :: 11-03-2011 :: 20:10:52
Queremos justiça,pra quem não sabe o casal que morreu deixou 3 filhos pequenos a cidade de Canudos Bahia de luto por tamanha tragédia a familia do motorista esta muito abalada, o que esse rapaz faz ou fez ele vai pagar,quem planta coisas boas colhera coisas boas e se ele é esse mal caráter existe a lei da semeadura.

Sarah :: amiga15@hotmail.com
201.59.199.146 :: 10-03-2011 :: 20:56:01
Tem o que? Eu apenas conheço o Jefferson e toda a família dele! Agora se vocês esperavam que ia acontecer o pior, não aconteceu!

autonomo :: autonomo@hotmail.com
201.59.216.42 :: 10-03-2011 :: 20:01:30
ele vai sair dessa quero ele vivo

telma :: caraecoroa@hotmail.com
187.107.242.202 :: 10-03-2011 :: 18:12:31
Ho! Sarah, tu ta defendendo, hum!!!!! ai tem coisa!!!

Sarah :: amiga15@hotmail.com
201.59.199.146 :: 10-03-2011 :: 15:36:25
Pois ele não vai ficar tetraplégico, ele já está fora de perigo, só se recuperando agora! Vocês deveria mais se preocupar com a vida de vocês e deixar a vida do Jefferson de mão,ele não vai ver e nem ler esses comentários!

ana maria :: ana_mary@hotmail.com
201.59.199.146 :: 10-03-2011 :: 14:41:06
a justiça divina tarda, mas não falha, IMPUNIDADE, só na justiça dos homens

Wilsom :: Diemis_lr@hotmail.com
187.41.145.162 :: 10-03-2011 :: 08:42:26
Carnaval + Estrada + Imprudencia + Vitimas vc acredita na justiça dos homems? vc acredita que ele não estava embreagado? provavelmente o errado foi o motorista da ambulancia isso é uma vergonha...

adão :: adao10@bol.com.br
187.41.174.236 :: 10-03-2011 :: 07:58:05
Espero q o Drº sobreviva, e fique tetraplégico, por muitos e muitos anos.

Sarah :: amiga15@hotmail.com
201.59.199.146 :: 09-03-2011 :: 18:38:34
E quem tava no volante era Isabel? Aquela cumplice, porque em tudo que o Jefferson tá metido ela tá no meio inclusive no assassinato do Arione na cohab, que ela estava do lado dele na hora do disparo! Ladrona safada!

Manoel Andrade :: mandrade.@hotmail.com
187.41.185.187 :: 09-03-2011 :: 12:19:03
Acho incrível como essa corja de advogados ainda vem defender um bandido desse. Se ele tivesse assassinado o seu filho ou o seu irmão? ou mesmo o seu pai? Pensem nisso. Não importa quem estava no volante é que na realidade a justiça sõ defende mesmo é bandido e principalmente a de Picos. Revejam o que vcs estão fazendo, Claro não condeno todos os advogados, pois ainda existe uma minoria que trabalha honestamente.

justiceiro :: piaui.med@bol.com.br
187.117.147.35 :: 09-03-2011 :: 10:39:08
Parabens aos belissimos promotores q libertaram esse monstro!! parabens vcs deveriam ser responsabilizados por mais essas 3 vitimas!! 95% culpa da justica e 5% culpa desse monstro..

Dr. Almeida Júnior :: verbafire@gmail.com
201.59.199.146 :: 09-03-2011 :: 10:06:28
Todos esses comentários são a expressão da justa revolta. Um assassino frio, psicopata; encrenqueiro de marca maior, IMPUNE. NÃO HÁ JUSTIÇA NEM DAQUI NEM DE OUTRO LUGAR, PORQUE MAIS 03 INOCENTES FORAM VÍTIMAS DESSE CANALHA. E A OAB/PI QUE ABRIU PROCESSO DISCIPLINAR, QUE HOUVE? NADA. SÃO UNS " MELAS BOTAS" ESSES DIRIGENTES DA OAB/PI. EXCLUÍDO DA ORDEM, NÃO ESTARIA EM CARNAÍBA/PE ADVOGANDO, DIRIGINDO CARROS CAROS E MATANDO INOCENTES. VAZO RUIM NÃO QUEBRA FÁCIL, VAI ESCAPAR E MATAR OUTRAS VEZES

eliene :: eliene.fonseca@hotmail.com
189.93.156.229 :: 09-03-2011 :: 09:20:22
Depois de se meter em brigas, várias confusões e até assassinar um cabo do exército em Picos,o "Dr." Jefferson Moura Costa resolveu se refugiar em Pernambuco, tinha acabado de montar um escritório de advocacia com mais 3 advogados em Carnaiba/PE, e perguntamos onde está a justiça de nosso país, um assassino cruel, solto por aí, tendo uma vida normal, e a OAB q permite q esse advogado manche a imagem da nossa advocacia, esse homem não era mais pra está exercendo a profissão.

Robert Alves :: robertalves@hotmail.com
201.59.199.146 :: 08-03-2011 :: 19:39:18
Gostaria de saber como se sente a justiça com tanto repudio da população, será que o responsável pela sua soltura ta dormindo tranqüilo? será que ele tem coragem de olhar nos olhos de seus filhos? e se uma dessas novas vitimas fosse um filho seu como reagiria? faria vingança ou cometeria suicídio arrependido do que fez? COM A PALAVRA A JUSTIÇA.

Dr Fredy :: abuzado_deboxado2009@hotmail.com
187.43.74.27 :: 08-03-2011 :: 18:57:40
Todos estão condenando Dr Jeferson por um acidente que nem se sabe que foi o imprudente. Quero deixar claro que não foi ele quem conduzia o veículo.

Aurora :: aurora.silva2011
187.24.13.206 :: 08-03-2011 :: 14:16:35
Nao somos Deus para julgarmos AS PESSOAS SEM SABER O QUE RALMENTE ACONTECEU. QUANDO SAIR O RESULTADO DA PERICIA AI SIM PODEREMOS Acusar ele ou nao.

aurora :: aurora.silva@bol.com.br
187.24.13.206 :: 08-03-2011 :: 13:56:24
Nao somos Deus para condenar as pessoas sem saber o que realmente aconteceu. Ate agora a pericia nao coneguiu desobrir de quem foi realmente a culpa. Esperemos o resultado par apodermosapontar o dedo.

Justiça :: justiça@hotmail.com
201.59.199.146 :: 08-03-2011 :: 12:00:15
Ganhei meu carnaval qnd eu sobe dessa noticia. Infelismente morreu mas 3 pessoas q a culpa é da Justiça desse País... ISABEL vc deveria estar com ele dentro do carro p/ ta entre a vida e amorte tbm... Se é q esse bandido tem vida!!!! Vou soltar fogos se ele morrer ou ficar com uma sequela bem grande!!! ARIONE meu amigo, ele já esta pagando, a justiça esta sendo feita meu amigo!!!!!!

Cidadão Picoense :: cidadaopicoense@hotmail.com
201.59.199.146 :: 08-03-2011 :: 10:31:09
>Onde estão os fiscais da lei de Picos (Promotores)? Será que esse caso não dá mídia? Pq o Ministério Público de Picos só foi atuante no caso do bandido Coelho? Quanta impunidade!!!!!

Bruna :: juma_ctba@hotmail.com
79.109.187.134 :: 08-03-2011 :: 08:56:09
É a justiça Divina onde ñ alcança a justiça dos Homens.

Gilberto Francisco dos Santos :: gilbertosantos48@bol.com.br
201.59.199.146 :: 07-03-2011 :: 22:41:00
Infelizmente este é o país onde vivemos envergonhados pelas leis e pela justiça que temos, onde assassinos frios e calculistas ficam impunes e a cometerem outros crimes. Vale a pena parafraser o Boris Casoy:"Isto é uma vergonha."

Francisco :: fcml@firme.com.br
187.41.162.176 :: 07-03-2011 :: 16:00:40
Nossos sentimentos as famílias da "vitimas" e parabéns à Justiça...

Marco Aurelio :: maurelio@hotmail.com
187.41.110.92 :: 07-03-2011 :: 15:41:54
Mais duas famílias vítima desse cara e claro que a culpa é da justiça, pois se não tivesse concedido o bendito habeas corpus essas famílias não estariam chorando hoje, enquanto um estava trabalhando tentando levar um paciente ao centro mais avançado vem o outro que claro estava a caminho de Salvador para passar o carnaval, enquanto na realidade deveria estar na cadeia. Da justiça dos homens ele se livrou, mas Deus escreve certo por linhas tortas, seria bom que ficasse inválido.

Indignada :: indignada@gmail.com
201.59.199.146 :: 07-03-2011 :: 15:38:09
Realmente ele começou a pagar! Mas... essa não seria a forma correta: matando MIAS 3 INOCENTES! A morte pra ele é presente! Tem que padecer pra pagar por 4 vidas que ele tirou com sua irresponsabilidade!

Jurande :: jurandemnopq@hotmail.com
187.76.176.174 :: 07-03-2011 :: 13:45:55
E o corporativismos da classe que privilégia certos profossionais inrresponsaveis, OBS:Mas da LEI DE DEUS NÃO CONSEGUIMOS ESCAPAR

Isabel :: amiga@hotmail.com
201.59.199.146 :: 07-03-2011 :: 13:15:40
Passeando por Salvador, Pernambuco, Paraiba, por todos os lugares lindos que vc não deve conhecer! Ele vai sair dessa se Deus quiser.

isa :: mariasilvaisabel@bol.com.br
189.93.247.182 :: 07-03-2011 :: 12:45:49
aqui se faz e aqui se paga.

Ô LOUCO :: ôlouco@hotmail.com
187.41.187.235 :: 07-03-2011 :: 12:32:27
Ô LOUCO! NÃO DÁ MESMO PARA ENTENDER A JUSTIÇA NO BRASIL, MUITO MENOS EM PICOS. ESSE SANGUE BOM AGUARDA PELO JULGAMENTO PASSEANDO POR SALVADOR, E POR QUE O JOGADOR BRUNO DE CRIME MUITO PARECIDO, MESMO REQUINTE DE CRUELDADE, AGUARDA PELO JULGAMENTO PRESO.... EITA JUSTIÇA DE PICOS....

Robert Alves :: robertalves@hotmail.com
201.59.199.146 :: 07-03-2011 :: 11:59:51
mais tres vitimas desse marginal e de quem é a culpa? claro que é da justiça, se ele tivesse preso pagando pelo crime cometido com certeza essas tres pessoas estariam com vida. ele é imune pela JUSTIÇA do homem mas da de Deus não. já começou a pagar, e vai pagar, ele e todos que colaboraram para esse bandido ficar solto praticando crimes por onde anda, vamos torcer que se ele escapar dessa fique por lá mesmo, lá vai encontrar o castigo merecido.

Outras desta mesma coluna:

24-11-2017 :: Edilson Carvalho confirma compra da Policlínica

18-11-2017 :: Picos está apto a participar do programa Cartão Reforma

14-11-2017 :: Nerinho prestigia homenagem ao empresário João Claudino em Recife

09-11-2017 :: Morre em Picos a professora Rosa Luz

04-11-2017 :: Acadêmico de Direito assumirá Secretaria de Administração em Picos

26-10-2017 :: Sindserm de Picos comemora Dia do Servidor

24-10-2017 :: Piauí Shopping premiará melhor jingle com motocicleta Honda Pop 100i

22-10-2017 :: MPF ajuíza ação contra INSS por atraso em pericias médicas

27-09-2017 :: A roupa certa para escapar do calor sem perder o estilo

11-09-2017 :: Mundinho Bezerra receberá título de cidadão picoense

30-08-2017 :: Entidades classistas promovem palestras em Picos

29-08-2017 :: Advogada quer impedir Lula de receber título honorífico na UFPI

28-08-2017 :: Olavo Rebelo anuncia instalação de subsede do TCE em Picos

23-08-2017 :: Belê destina emenda de R$ 50 mil para Apae de Picos

20-08-2017 :: Picoenses protestam contra Dnit por causa de obra paralisada há um ano

[ Todas desta coluna ]

Governo do PI - Governo do Piaui dr.bezerrinha - dr.bezerrinha ello moda  - ELLO MODA lamep(dr.bosco) - lamep Prefeitura Municipal de Picos - Prefeitura Municipal de Picos - Site Oficial