Página Inicial

Siga-nos:

24.11.2017

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Geral

Prisão

Prefeito de Picos é preso após tentar obstruir procissão católica

Aparentando estar em estado de embriaguez o prefeito Gil Paraibano recebeu voz de prisão por desacato a autoridade

FCS  

22/04/2011

O prefeito municipal de Picos, Gil Marques de Medeiros, volta ao centro de mais uma polêmica local, desta vez o mesmo acabou sendo preso ao confrontar uma autoridade policial ao ser abordado em nítido estado de embriaguez.

 

 

Prefeito Municipal de Picos se envolve em nova polêmica

 

O caso que acabou com a prisão do chefe do poder executivo municipal foi registrado na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 17h30, durante a procissão do senhor morto, realizado tradicionalmente pela igreja católica onde vários fieis percorrem diversas ruas do centro da cidade.

Durante o ocorrido a procissão seguia caminho pelas principais ruas do centro quando em determinada parte do trajeto, no final da Travessa Benedito Reinaldo e começo da praça Justino Luz, o prefeito com um de seus veículos tentou obstruir a procissão, se recusando a dar passagem aos fieis. O gestor municipal foi alertado por policiais que argumentaram com o mesmo sobre a impossibilidade de circular com o veículo em meio a procissão, o mesmo foi abordado pelo sargento PM Genesiano. Ignorando a tentativa de dialogo Gil Paraibano chegou a confrontar a autoridade policial em tom ríspido e exaltado, momento em que aparentava estado de embriaguez.

 

 

 

 Em nítido estado em embriaguez Gil Paraibano tentou obstruir a "procissão do Senhor Morto"

 

Após discutir com as autoridades militares o prefeito Gil Paraibano recebeu voz de prisão por desacato a autoridade e foi conduzido logo em seguida a delegacia onde atualmente funcionam os 1º e 2º DPs da cidade, localizada atrás do PREMEM.

O gestor Gil Marques de Medeiros permaneceu detido até as 20h desta sexta-feira (22), quando foi liberado pela policia após prestar depoimento juntamente com o policial que afirma ter sido desacatado, também  foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A equipe do JPonline flagrou o momento de soltura do chefe do executivo municipal.
 

Gil Paraibano ficou detido até as 20h desta sexta-feira (22)

 

Ao ser soltou o prefeito estava acompanhado do advogado e procurador jurídico da prefeitura municipal de Picos, Agrimar Rodrigues, assim como de alguns parentes próximos, funcionários da prefeitura e seguranças particulares. A policia confirma que o caso ainda está sob investigação.

 

 

 

Equipe do JPonline flagra momento de soltura do prefeito Gil Paraibano

 

 

Gil conversa com funcionarios e parentes ao sair de delegacia

  

Leia Mais:
 
 
 
 

 

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

executiva mulher :: executivam@hotmail.com
187.116.251.162 :: 17-05-2011 :: 08:01:02
SE ESSE PREFEITO FOSSE BOM ELE TERIA SE CANDIDATADO A ELEICAO LA NA TERRA DELE(NA PARAIBA),O POVO DE PICOS VOTOU NELE POR QUE QUIS,AGORA E TARDE PRA CHORAR O LEITE DERRAMADO.VCS CHAMAM ELE PISTOLEIRO AGORA,MAS VCS JA SABIAM MUITO BEM A PROCEDENCIA DO MESMO.

francisco wilson felix :: fwfwilsonfelix@hotmail.com
201.59.199.146 :: 26-04-2011 :: 22:43:57
Penso, eu que as letras RPP,tem grandes significados na denominante influência da pessoa o Caso é Religiâo, Política e Polícia onde todas usam como base o dinheiro como mola de amortecimento e sustentação do sistema,o Causo é Religião vende como matéria prima a fé onde é cobrada pelo dízimo,a Política vende promessas o santo é quem faz o milagre, a Polícia compra a questão dos dois sem ter direito a errar,recebendo pouco,cobrado mais pelos serviços e riscos e as consequências é Eu Tu Nóis Eles

Picos :: .....@hotmail.com
187.41.160.135 :: 25-04-2011 :: 16:40:25
Esse acontecimento deveria servir p/ prefeitura melhorar o trãnsito de Picos, melhorando essas ruas, fazendo campanhas de concientização/educação, melhorando a sinalizaçao e capacitando esses fiscais do trãnsito. O POVO precisa é disso. Esse blá blá blá não dá em nada.

Francisca Karla :: kika_@hotmail.com
201.59.199.146 :: 25-04-2011 :: 11:37:38
Veja so onde estamos morando na cidade modelo de buracos, sujeira, bandidos e ainda um prefeito forasteiro.ACORDEM PICOENSES: IMPITIMAM JA

Dr. Almeida Júnior :: verbafire@gmail.com
201.59.199.146 :: 25-04-2011 :: 11:02:01
FUI PASSAR A SEMANA SANTA FORA DE PICOS E QUANDO RETORNO ME VEJO DIANTE DE MAIS UMA PALHAÇADA ARROGANTE DESSE DITADOR DE ALDEIA. CULPA DE QUEM? DO POVO PICOENSE QUE ELEGE GENTE COMO GIL, ZE NERI, IATA, BELÊ; E TODA UMA CORJA DE MARGINAIS INVESTIDOS- LEGALMENTE- DO PODER, PARA ABUSAR E ENVERGONHAR A CIDADANIA PICOENSE. QUANDO NÃO É UM TROGLODITA COMO ESSE PISTOLEIRO; QUEREM UM RIQUINHO METIDO A BESTA. ARRE! AGUENTA PICOENSES.

telma :: caraecoroa@hotmail.com
187.39.69.5 :: 24-04-2011 :: 15:41:47
Estou acreditando que não há justiça nessa cidade, aqui é cada um por si. Até mesmo chamar o meu Piaui de c...do mundo e ter um prefeito em estado precário, eu realmente estou sem vontade de acreditar que possa mudar esse prefeito. Já esta sem respeito nenhum, principalmente as autoridades que vê um absurdo fato ocorrido numa multidão e ainda sai defendendo, não aconteceu! Já tem até advogado para defende-lo. È...sêga, surda e muda as nossas leis e vai continuar fazendo brigas em portas de bar.

JOAO BOSCO :: joaobosco@hotmail.com
187.41.181.37 :: 24-04-2011 :: 12:37:42
"FOGE FOGE GENESIANO! FOGE FOGE PARAIBANO! KKKKKKKKKKKK

adi pereira :: adi.pereira33@yahoo.com.br
201.59.199.146 :: 24-04-2011 :: 11:37:00
Como todos os senhores apregoam o mal.Onde está a religiosidade de vocês?E os dez mandamentos da lei de Deus,que diz de não desejarmos mal ao próximo.Ajudemos a administrar a nossa cidade.Não façamos apologia à desarmonia, à intriga.Se gil Marques de Medeiros é tão ruim assim,já está próxima a sua saída.Vamos respeitá-lo,não é assim o procedimento adequado.O diálogo, o entendimento,saber perdoar, só eles podem construir.Picos inteira tem que se educar em meio ambiente,poluiçao sonora ,no trânsit

PICOENSE :: picoense@live.com
186.198.75.187 :: 23-04-2011 :: 22:41:36
****Genesiano para Prefeito!!!*** Pois teve coragem de bater de frente com esse cara.

euzinha :: euzinha10@hotmail.com
187.41.106.25 :: 23-04-2011 :: 22:21:07
Meu deus!já penso nos discursos de Hugo Vitor, que vai falar demais......louvado seja meu senhor

juniorleal :: juniorleal11@hotmail.com
201.59.199.146 :: 23-04-2011 :: 21:26:35
ESSE PREFEITO TÁ MAIS PERDIDO QUE O PADRE DO BALÃO,SÓ FALTA ARRUMAR UM BALÃO IGUAL,AMARRAR ELE E SOLTA RUMO AO INFERNO,TENHO PENA É DO DIABO,RRRKKKKSSSSSS.

Picos Pede socorro :: ....@yahoo.com.br
187.41.148.164 :: 23-04-2011 :: 18:11:05
Isso q/ aconteceu foi coisa de muleque e bagabundo. Infelismente Picos está sendo conduzida por uma política bagabunda com tons de mulecagem, onde impera os mandos e os desmandos da corrupção, e do interesse político partidário, onde as necessidades da populaçao nem de longe são lembradas. Que vergonha!!!

Picos :: .....@htmail.com
187.41.148.164 :: 23-04-2011 :: 18:05:29
Se existir alguem que se organiza e é contra a administração desse sujeito, que faça alguma coisa de forma a acabar com essa vergonha q/ está essa cidade.

Francisco Tomaz de Moura :: fthomazmoura@hotmail.com
200.216.59.60 :: 23-04-2011 :: 15:55:38
Mais uma vez Picos entra no noticiário Nacional de maneira errada. Onde já se viu o representante eleito pelo povo dar tanto exemplo negativo. Quem era para ser preso era os marginais e não o senhor representante do poder Execultivo, a mais alta autoridade do Município Modelo. Que tristeza. Tá na hora da população dar um basta nesse governo maluco. Fiquei indignado ao saber de tal ato praticado pelo senhor Prefeito Gil Paraibano.

Patrick Dantas :: amandaquerette@hotmail.com
187.41.148.104 :: 23-04-2011 :: 15:17:26
Todos nós conhecemos os destemperos do prefeito Gil Paraibano. É admirável que com excelentes políticos na nossa cidade estejamos reféns de um homem que há muito tempo abusa da autoridade que tem. Autoridade que nós demos a ele!

Picos :: ......@hotmail.com
187.41.148.164 :: 23-04-2011 :: 14:49:14
Olha só o modelo que esse prefeito impõe à cidade. Nem vou entrar no mérito da gestão irresponsável e incompetente. E essa Cãmara Municipal que parece nem existir.

zureta :: zureta2013@yahoo.com.br
187.39.65.13 :: 23-04-2011 :: 14:05:23
Di Novo! Esse Prefeito esta na Midía! Caraca! Isso ai ja virou safadeza. Na sexta feira da Paixão um Prefeito embriagado fazendo confusão numa procissão?? Tenha santa paciéncia, as autoridades tem que levar esse problema desse Sujeito á BRASÍLIA. Tá ficando ZONA essa cidade, um prefeito que não mede as conseguencias de seus atos e ainda totalmente Bebado, acho que não tem nada na Prefeitura que ele possa arrumar, porque esta no bar resolvendo suas magoas particulares, vá beber pinga em casa.Aff

Helena Freitas :: hfreitas@hotmail.com.br
187.25.126.22 :: 23-04-2011 :: 13:32:29
Esse monstro é a própria eencarnação de Lampião!!!Bate, atira, obstrui via pública!!!Quem ele pensa que é afinal???O Vereador Iata não se pronuncia porque come no mesmo chiqueiro do prefeito!!!Omite-se em falar porque tem rabo de palha!!!Ainda fala em ser prefeito!!!O povo merece coisa melhor vereadorzinho de quinta categoria!!!A Câmara Municipal de Picos envergonha cada voto recebido pelo povo!!!Confabulam com os crimes desse prefeitinho de meia tigela!!!

Ana Garibaldi :: anagaribaldi@hotmail.com
201.59.199.146 :: 23-04-2011 :: 11:49:30
Nós católicos repudiamos a atitude do louco que ocupa o cargo de prefeito. A procissão era do Senhor Morto, mas Ele está vivinho em nossos corações. É tempo dele também se converter. Converta-se dos seus pecados Gil e viva uma nova vida, pautada no respeito e na humanidade. Deixe de palhaçada, que nós picoenses não merecemos isso de vossa parte!Respeite a Igreja. Você agora mexeu na fé do povo, Deus perdoa, mas talvez o povo não perdoe nas urnas.

Gustavo Horta :: gustavorta@live.com
187.41.92.189 :: 23-04-2011 :: 11:38:33
Parabéns ao Jornal de Picos que além de publicar a notícia da prisão do Prefieto, mostra também as fotos. Isso é jornalismo e competência.

MEDA :: meda@hotmail.com
201.59.199.146 :: 23-04-2011 :: 11:12:09
MEDO de um irresponsável, metido a besta ,é o que esse prefeito é,o que mais teremos que passar pelas mãos desse jagunço do sertão, que vive mandando numa cidade sem lei , porque e assim que Picos está, se esta Besta odeia tanto Picos assim??? volta pro lugar de onde tu vei seu Hitller de meia tigela

Indignada :: picosindignada@yahoo.com.br
201.59.199.146 :: 23-04-2011 :: 10:19:43
dói muito ter que dizer, mas lá vai: Que saudade de Zé Néri!!!!!!!!!!!!!!!!!!

picoense :: adoropicos@hotmail.com
201.59.199.146 :: 23-04-2011 :: 09:56:41
O povo picoense é muito pacato, mais já esta na hora de nos unirmos e dar um basta neste prefeito inresponsavél.

João Bosco :: joãobsc@bol.com.br
187.41.178.68 :: 23-04-2011 :: 05:17:31
Mas o site deles, o riachaonet tá defendendo. Olhem só, estão colocando que ele queria era estacionar, pasmem! Já disseram até que era invenção do policial! Esperem até o policial ser transferido, ou até mesmo tirarem a farda. Ninguém duvide de nada desses medeiros, vejam como eles vieram parar aqui.

Ivan :: ivanlopesm@uol.com.br
189.97.249.34 :: 23-04-2011 :: 00:26:57
Comentar mais uma vez essa vergoinhosa atitude do PREFEITO... esse senhor devia se afastar do mandato ou renunciar mesmo... chega de tanto escândalo e sujeira.

Nonato Rodrigues :: nonatorodrigu@bol.com.br
201.59.199.146 :: 23-04-2011 :: 00:02:37
E AGORA DR. AGRIMAR E IATA?

Nonato Rodrigues :: nonatorodrigu@bol.com.br
201.59.199.146 :: 22-04-2011 :: 23:43:12
E AGORA DR. ACLIMAR?, IATA CADÉ VOCÊ?, FALA ALGUMA COISA PRESIDENTE?, O POVO QUER A SUA OPINIÃO!.

rayla :: raylamichely@hotmail.com
189.98.202.62 :: 22-04-2011 :: 21:49:28
ele fez a coisa errada

bastos :: bastos_2011@hotmail.com
189.114.13.240 :: 22-04-2011 :: 21:13:56
senhor prefeito, vc ja passou dos limites ,tenha cuidado com esse espirito de todo poderoso que mais cedo ou mais tarde, vc irá achar um doido, pertubado ou irresponsavel mais que vc i daí vc irá achar oq vc ja vem procurando a muito tempo,se manca prefeitinho...

roberto germano :: roberto@gmail.com
201.59.199.146 :: 22-04-2011 :: 19:57:42
O QUE FALTA MAIS ESSE PISTOLEIRO FAZER PARA TIRARMOS ESSE MONSTRO DA PREFEITURA?, ESTAMOS PARECENDO UM MONTE DE CORDEIRINHOS CAMINHANDO PARA O MATADOURO VAMOS DAR UM BASTA A ESSE HITLER DE MEIA TIGELA OU ENTÃO QUE ELE MATE UM FIGURÃO AÍ VÃO TOMAR PROVIDENCIAS HOJE PODERIA TER SIDO UMA VERDADEIRA CALAMIDADE MAS DEUS ESTAVA PRESENTE.

Outras desta mesma coluna:

24-11-2017 :: Edilson Carvalho confirma compra da Policlínica

18-11-2017 :: Picos está apto a participar do programa Cartão Reforma

14-11-2017 :: Nerinho prestigia homenagem ao empresário João Claudino em Recife

09-11-2017 :: Morre em Picos a professora Rosa Luz

04-11-2017 :: Acadêmico de Direito assumirá Secretaria de Administração em Picos

26-10-2017 :: Sindserm de Picos comemora Dia do Servidor

24-10-2017 :: Piauí Shopping premiará melhor jingle com motocicleta Honda Pop 100i

22-10-2017 :: MPF ajuíza ação contra INSS por atraso em pericias médicas

27-09-2017 :: A roupa certa para escapar do calor sem perder o estilo

11-09-2017 :: Mundinho Bezerra receberá título de cidadão picoense

30-08-2017 :: Entidades classistas promovem palestras em Picos

29-08-2017 :: Advogada quer impedir Lula de receber título honorífico na UFPI

28-08-2017 :: Olavo Rebelo anuncia instalação de subsede do TCE em Picos

23-08-2017 :: Belê destina emenda de R$ 50 mil para Apae de Picos

20-08-2017 :: Picoenses protestam contra Dnit por causa de obra paralisada há um ano

[ Todas desta coluna ]

Governo do PI - Governo do Piaui lamep(dr.bosco) - lamep dr.bezerrinha - dr.bezerrinha Prefeitura Municipal de Picos - Prefeitura Municipal de Picos - Site Oficial ello moda  - ELLO MODA