Página Inicial

Siga-nos:

26.9.2017

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Política

CAMPANHA

Bandeiraço de Kléber Eulálio reúne multidão

Pedindo mudanças milhares de pessoas tomaram as ruas de Picos em apoio ao candidato das oposições

JP on line  

15/09/2012

Foto: Jornal de Picos

clique para ver a foto em tamanho real

Bandeiraço de Kléber lota as ruas de Picos.

Portando bandeiras, buzinas e adesivos anexados ao corpo, milhares de militantes dos doze partidos da coligação “A mudança que o povo quer” e simpatizantes da candidatura do deputado Kléber Eulálio (PMDB) a prefeito de Picos, tomaram as ruas centrais da cidade na manhã deste sábado, 15, em um bandeiraço.
 
Foi mais uma atividade de campanha do deputado Kléber Eulálio (PMDB), líder nas pesquisas de opinião para prefeito de Picos. À tarde ele faz caminhada no bairro Pantanal, onde a noite participa de comício. No domingo, 16, realiza caminhada no povoado Lagoa Comprida pela manhã e a noite comício na Chapada do Mocambo.
 
Para o bandeiraço deste sábado os simpatizantes da candidatura do deputado Kléber Eulálio chegaram cedo ao segundo balão do bairro Bomba, local escolhido para a concentração. Enquanto aguardavam a chegada dos candidatos majoritários e das lideranças políticas, acompanhavam através dos carros de som as músicas de campanha do 15.
           
Por volta das 9 horas, tendo à frente o candidato a prefeito Kléber Eulálio (PMDB e o seu vice Padre Walmir (PT), teve início à caminhada pela avenida Transamazônica, passando pela Estrada de Santos, avenida Getúlio Vargas, rua coronel Luís Santos, praça Josino Ferreira, rua coronel Francisco Santos, Travessa Benedito Reinaldo e retornando para a praça Josino Ferreira, onde a mobilização terminou com rápida concentração política.         
 
Durante todo o trajeto da caminhada, por onde passava o candidato Kléber Eulálio (PMDB era saudado pelo povo reunido nas calçadas, em frente aos estabelecimentos comerciais e até mesmo nas unidades escolares como, por exemplo, no Colégio Machado de Assis. Motoristas e motociclistas buzinavam em sinal de apoio.
 
Mudança
 
Para o candidato Kléber Eulálio (PMDB) sua campanha está transcorrendo dentro do planejado. Segundo ele a cada dia sente, independente de pesquisas, que o povo abraçou sua candidatura. “Por isso estou confiante, pois nos nossos comícios, em nossas passeatas a participação popular é expressiva, diria fantástica. Dessa forma sinto-me satisfeito, feliz e confiante na vitória”, destacou.
 
Kléber Eulálio atribui tudo isso a vontade de mudar. Para ele, o povo não aguenta mais o que vem ocorrendo em Picos e ele representa essa mudança, representa a esperança do picoense e garante que não vai decepcionar.
 

O peemedebista destacou ainda a importância dos apoios de lideranças importantes no cenário piauiense e brasileiro. “Recebo com muita alegria esses apoios, pois, o que pretendo fazer por Picos vou precisar dos senadores Wellington Dias (PT) e João Vicente Claudino (PTB), da bancada federal. Então, eu quero todos eles aqui participando junto comigo e contribuindo para resolver os problemas da nossa cidade”, anunciou.

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Miguel Paiva :: miguelpiva@gmail.com.br
187.41.88.36 :: 21-09-2012 :: 00:18:20
Vai ser uma taca histórica!!!! Pesquisa brvox: Kleber 49 X Belê 29!!! 20 pontos de diferença, nunca tinha visto uma resposta tão consciente e contudente dos picoenses!!! A cada dia tenho mais orgulho da população da minha cidade!!! E agora bocado de babões, qual será a justificativa para essa piaba que vocês estão levando???? Se levar fumo em todas as pesquisas é 40!!!! kkkkkk

Malaquia :: malaquiapicos@hotmail.com
177.66.112.202 :: 20-09-2012 :: 15:49:18
Acho que ninguém vai tirar essa vitória de Dr. Kléber Eulálio e o Padre Valmir. Picos quase que inteira é 15! A gente observa bem por onde anda, por onde passa... Essa é a verdade.

Denis :: denisshadow17@yahoo.com.br
187.41.84.18 :: 20-09-2012 :: 13:10:00
Carreata lotado de pessoas nessa foto, né? Bem, alguém do 15 ofereceu pra mim e meus amigos 30,00 R$ cada pra participar da multidão do Kleber...

lenaide :: lenaide-@hotmail.com
177.66.112.78 :: 20-09-2012 :: 11:15:05
É 15 neles!

PICOSFOLIA 2013 :: estoudentroo@hotmail.com
187.123.34.39 :: 19-09-2012 :: 21:06:51
GALERA O 40 TÁ MORTO FAZ É TEMPO, JA TÁ É FEDENDO, FALTA SÓ SEPULTAR QUE SERÁ DIA 07 DE OUTUBO. VAMOS TURMA DO 15 METE 15 NELES

Jeremias Firmino de Oliveira :: jefirmol@hotmail.com
187.114.119.44 :: 19-09-2012 :: 13:55:55
O carnaval de Kléber/Pe.Walmir é KLEBERFOLIA e o de Belê/Dr. Júnior só pode ser alguma coisa tipo "FOBIA", pois com certeza, é assustador a beleza dos dois....

Fernando :: fernando.analista8@gmail.com
187.41.171.230 :: 19-09-2012 :: 13:24:00
Chico, o 40 bem que correu atrás do Nerinho e Zé neri, só que levou um pé na bunda. Dia 07 o povo de Picos tbm irá dar um pé na bunda dessa esculhambação de adm.

Pânfila Area Leão :: panfila.45@yahoo.com.br
177.66.112.66 :: 19-09-2012 :: 13:03:43
Votação de Kleber Eulálio,em Picos/PI, de 1998 para cá:1998(2.474 votos);2002(2.697 votos);2006(6.456)e;2010(5.535 votos).Sendo assim,ele é quem é O JABUTI.

Vai Corinthians! Campeão da Libertadores 40 Neles!!!!!!!!!!! :: Chico.picos.pi.@hotmail.com
187.41.168.208 :: 19-09-2012 :: 01:02:54
É, realmente o 15 vai de mal a pior, pois de um lado Zé Nero que administrou muito mal nossa cidade!"Antigamente Zé Nero não prestava, agora estão juntos"! por que Será? Do outro, o PT que logo que assumiram a UESPI-Picos, acabou de afundar essa instituição de ensino, fazendo uma Péssima administração! já o outro que, e Deputado de Teresina troca até o nome da Avenida Getúlio Vargas, por Frei Sarafim! Além disso, passou mais de 30 anos no poder, sem fazer nada por Picos! É, ainda bem que esse povo do 15, não vai ganhar, já imaginou, a destruição que ia ficar na nossa cidade! Portanto Picos é 40 neles! e se não aquentar a pressão pega a mala e vai viajar!KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk

aqui só da 40 Neles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :: edbruno.picos.pi@hotmail.com
187.41.168.208 :: 19-09-2012 :: 00:01:49
Ei seus Babões do 15, já começaram a dividir as secretarias!KKKKKKKkkkkkkkkk, pois e só isso que interessa pra vocês, e nada mais, estão pouco se lixando com a nossa cidade! E se zangar é 40 neles

indignado :: indignado@gmail.com
177.66.112.10 :: 18-09-2012 :: 22:07:55
Cristiane a Rural te espera dia 07 de outubro, deixe a mala pronta.

elda :: elda.fialho@gmail.com
186.225.45.86 :: 18-09-2012 :: 19:15:39
O 15 quer Mudança.O 40 é quem quer continuar mamando, mas o povo não quer. Dá-lhe 15.

CRISTIANE :: CRISTIANE@HOTMAIL.COM.BR
187.41.160.190 :: 18-09-2012 :: 15:14:20
mamae eu quero mamar tambem, o 15 quer mamar............ kkkkkkkkkkkkkkkk

vvalter moreira :: walte@hotmail.com
177.66.112.186 :: 18-09-2012 :: 10:34:58
Essa ludmila disse que mandou a secretária foi pra Kleber folia pra ganhar 30,00 será que não era ela que estava com os filhos pensando que lá tinha dinheiro como no partido dela? Já está querendo ver onde vai arranjar alguns trocados, mas no 15 não tem dinheiro pra comprar voto só tem alegria que a ludmila não tem e está desesperada pois como muitos estão vendo voar os contra cheques sem derramar suor, gente como ela o 15 não precisa tem que está mesmo é no 40.

Bizerra :: miguel@hotmail.com
177.66.112.154 :: 18-09-2012 :: 10:28:06
Vocês pensam que esses comentários dão voto? São sempre as mesmas pessoas: Indignado; Fernando; tanacaradepicos; Fazendo política na internet... são uns desocupados... pra não falar outra coisa

tanacaradepicos :: tanacaradepicos@hotmail.com
177.66.112.246 :: 18-09-2012 :: 10:12:12
Só pela falta de criatividade que falta ao grupo do 40 da pra se ver que ele não tem nenhuma estrura física para adminitrar Picos. Já o nosso próximo Prefeito Kléber Eulálio e Pe. Valmir já tem uma criatividade futura e é isso que o povo de Picos Merece,No dia 07 de outubro vote certo VOTE 15 voltaremos a ser Cidade Modelo. Diga não a cidade Medeiros, apertem o 15 NELES.

zecaaluz :: picoense.livre@hotmail.com
187.41.151.121 :: 18-09-2012 :: 08:27:07
Incompetentes são estes que para não perder o contracheque da PMP,atacam num comum erro momentaneo trocar palavras, nomes...Mas se é assim, o que dizer da candidata que é membro da APAE.Chegar na residencia de um Deficiente Visual e perguntar:Cadê o Ceguinho? Respondam? já que estão com medo de perder o contra cheque...A DEUS não se engana.

Ludmila :: ludmila.sacramento@yahoo.com.br
186.213.57.168 :: 17-09-2012 :: 22:56:30
Muito tolos esse povo do 15..Tem meia duzia, que nem sei como vão sobreviver depois da eleições, com certeza vão se esconder longe..O correr atrás do 40, para pedir o "pinico"..KKKKKK. Já tem Eulalio, arrumando as malas querendo trabalhar aqui, pensando que vão ganhar, quanta ilusão.

indignado :: indignado@gmail.com
177.66.112.10 :: 17-09-2012 :: 22:35:42
Coincidência maravilhosa nesse caso a Rural ser da Ford também, de algoz a salvador, e levar essa quadrilha toda embora para livrar Picos de vez desses 8 anos desastrosos que merecem ser esquecidos.

indignado :: desacreditandonajustica@hotmail.com
187.41.161.245 :: 17-09-2012 :: 21:35:57
eu vou lá votar num candidato que confunde a Av. Getúlio Vargas em Picos com a Frei Serafim em Teresina. isso se deu em entrevista a uma TV. Isso demonstra a falta de interação do Candidato do 15 a sociedade Picoense. 40 Neles

Miguel :: miguelpiva@gmail.com.br
187.41.88.36 :: 17-09-2012 :: 20:43:56
De novo esse papo de Wellington Dias? Se situe, a eleição aqui é entre Kleber, Belê e Gleuton. E pra sua informação, Kleber lidera em todas as pesquisas (de todos os institutos, inclusive o Instituto Braz Rufino) feitas nos últimos meses. A população de Picos abraçou essa campanha histórica! Vocês do 40 podem correr, pular, gritar, espernear,..., até agonizar! A vitória do 15 é certa!!!

Carlos :: an.carlos34@gmail.com
187.41.82.140 :: 17-09-2012 :: 19:38:05
BELÊ AJUDOU E TRABALHOU NA APAE QDO ERA LASCADA, DEPOIS QUE ENRIQUECEU "MILAGROSAMENTE" NA SEC. SAÚDE, NUNCA MAIS ANDOU POR LÁ ...

Fernando :: fernando.analista8@gmail.com
187.41.82.140 :: 17-09-2012 :: 19:22:47
AINDA NÃO ENTENDI O QUE É QUE TEM HAVER ELEIÇÃO DE TERESINA COM PICOS E WELINGTON DIAS??? O DESESERO DEVE ESTAR MEXENDO MESMO COM O CABEÇÃO DO 40!!!

Indignado :: indignado@gmail.com
177.66.112.10 :: 17-09-2012 :: 17:59:41
A cidade amanheceu mais bonita hoje, só se via 15 por todos os lados, todo mundo a favor de Picos. Muda Picos!!

Picoense :: PICOENSE@HOTMAIL.COM
177.27.252.208 :: 17-09-2012 :: 16:50:27
Ao lermos alguns comentários verificamos o desepero da turma do 40, pois, falarem que ouve pagamento de dinheiro para participar da caminhada é demais, ou melhor é desepero. Logo, não adianta espernear é 15 !!!!

É 40 que o povo quer :: Edson.picos.pi.@hotmail.com
187.41.97.247 :: 17-09-2012 :: 15:17:03
Há pelo visto as coisas andam muito mal para o lado do 15, que tal chamar W.Dias! não é o melhor para governar, e por que será que o povo de Teresina não quer ele para Prefeito! Que pena que não adiantará, pois aqui em Picos também, só da Belê 40! e com certeza só 40 neles! se zangar é 40! é se não aquentar a pressão, pega a mala e vai viajar!KKKKKKKkkkkkkkkkkk

Vai 40!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :: jsizidorio@hotmail.com
187.41.97.247 :: 17-09-2012 :: 14:49:58
Só um lembrete; conheço a Belê de muito tempo, e os seus serviços prestados nesta cidade! E nenhum político que está no 15 nunca ajudou a APAE-Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais da qual Belê ainda hoje faz parte! nem mesmo esse deputado de Teresina, que dizem ser o melhor mas, o que vemos e o desespero de quem sabe que vai perder!KKKKKKkkkkkkk! E se ficar com raiva é 40 neles e se chorar também é 40!!!!!!

Bezerra :: bezerra.38@hotmail.com
177.66.112.202 :: 17-09-2012 :: 12:23:16
É impressionante realmente o grande número de pessoas que acompnham os candidatos Kléber Eulálio e o Padre Valmir Lima. É sempre uma multidão imensa, como se pode observar também em todas as fotos publicadas nos portais e jornais.

Carlos :: an.carlos34@gmail.com
187.41.99.38 :: 17-09-2012 :: 12:05:55
QUEM TEM CORRUPÇÃO COMO CONDUTA, VENDE-SE POR TANQUE DE GASOLINA, OFERECE-SE PARA VENDER VOTO,É A POSTURA DO 40 É A POSTURA QUE LEVA PICOS AO CAOS QUE SE ENCONTRA HOJE. É A HORA DE DAR UM BASTA NESSE ATRAZO TODO, É 15 PRA MUDAR!

Miguel :: miguelpiva@gmail.com.br
187.41.88.36 :: 17-09-2012 :: 10:13:26
Também participei da caminhada e a única coisa que recebi em troca foi o prazer de ver a esperança no rosto dos picoenses por uma cidade melhor. Tentar desmerecer um grande movimento popular como este é um ato de extremo desespero, e que tem fortalecido cada vez mais o 15! Tenho muito orgulho de dizer que sou 15 e não quero nenhum centavo em troca! Quero apenas a minha cidade de volta! É 15! É 15! É 15!

DieehgoPlinio :: diehgompbsj@hotmail.com
187.41.172.241 :: 17-09-2012 :: 09:42:17
Tambem Participei da Caminhada. Nao Ganhei 30 reais, nem gasolina(afinal era uma Caminhada). E irei Todas que ocorrerem sem querer nada em troca. Ao contrario do 40, que no comicio do meu bairro(são José) tinha Gente de Geminiano, Bocaina, Sussuapara e outras cidades pra poder dar volume. Digo isso porque via os Carros passando. Isso é uma Vergonha, é uma corja de corruptos tentando enganar o povo de picos! Por isso é que Picos vota 15!

SULI :: joaocarvalho-97@hotmail.com.br
177.66.112.122 :: 17-09-2012 :: 09:13:10
Fernando, não fale que foi manifestação livre, pois todos receberam R$ 30,00 - no final já tinha ninguem, pq recebeu 30,00 e foi pro 40 - PICOS É 40.

tanacaradepicos :: tanacaradepicos@hotmail.com
177.66.112.246 :: 17-09-2012 :: 08:13:47
tanacaradepicos que o povo quer mudança, e o 15, a mudança que o povo quer. A primeira Kléberfolia foi um sucesso e a segunda será ainda maior, até a minoria do 40 vai poder adiquirir adesivos para pular junto com a gente. Vem pra cá pessoal do 40 pois somando 40+15 é 55% dos votos de nossa cidade, para que Picos mude de vez. CIDADE MODELO 15 15 15 15 15!!!

Fernando :: fernando.analista8@gmail.com
187.41.160.241 :: 16-09-2012 :: 23:27:15
LUDMILA, TU SABE DE NADA !!! TOMA UM 15 PRA TU QUE É MELHOR...

Nonato Rodrigues :: nonatorodrigu@bol.com.br
187.41.147.29 :: 16-09-2012 :: 22:57:17
Vocês do 40 são um bando de incrédulos,e vem com mil desculpa,vocês do 40 sabia que desculpa de cego é feira ruir,quem trabalha Deus ajuda. o 15 estar na frente em todas as pesquisas até mesmo na pesquisa do BRAZ RUFINO, vão procurar o que fazem,por que essa eleição não tem mais jeito ela é do 15, vai ser molim, molim, 8.000 votos de maioria, vai ser uma grande decepção pra turma do 40.

indignado :: indignado@gmail.com
177.66.112.10 :: 16-09-2012 :: 22:51:23
O desespero dos paraibanos está sendo o melhor espetáculo dos últimos anos. Quero apreciar bem cada momento e no dia 07 de Outubro poder dar o grito de liberdade, sou 15, sou livre. Adeus desmandos, tapas, chicotadas, gritos, humilhações, baixaria, falta de educação, ignorância, enriquecimento ilícito, baixaria, desmantelo, sujeira, lixo, esgotos nas ruas, buracos, filas. Página virada, começar do zero, para construir uma cudade decente que não nos envergonhe como essa Picos da atualidade.

Ludmila :: ludmila.sacramento@yahoo.com.br
177.134.131.126 :: 16-09-2012 :: 21:26:17
Realmente Manoel, tinha muita gente de outros municipios, que votam no Kleber para deputado...Que vegonha..O povo do 40 são votantes mesmo de Picos...Queram iludir....risos.

Fernando :: fernando.analista8@gmail.com
187.41.87.170 :: 16-09-2012 :: 20:19:16
TEM GENTE DO 4O Q TÁ TOMANDO RIVOTRIL PRA "TENTAR" DORMIR. O DESESESPERO JÁ TOMOU DE CONTA. EITA QUE É APERRÊIO GRANDE.

Ludmila :: ludmila.sacramento@yahoo.com.br
177.134.131.126 :: 16-09-2012 :: 19:57:53
E miha secretária foi, levando os filhos para receber $ 30.00, deixei, no dia 7 ela e os filhos, votam no 40. Uma bandeirada programada, pensei ser melhor, a do 40, é tudo de vespera e deu muito mais que essa do 15..Eita desespero....

elda :: elda.fialho@gmail.com
186.225.45.86 :: 16-09-2012 :: 19:53:42
O desespero tomou conta da turma do 40. Vão perder molim,molim,moloim...

marcia :: marciagleide@hotmail.com
187.25.32.61 :: 16-09-2012 :: 18:31:24
me desculpem o pessoal do 40, mas é certo que vai da 15, essas manifestações populares são frutos do cangaço da paraíba, o povo quer mudança, quer kleber, ou seja é 15

joseane :: joseane_08@hotmail.com
187.41.205.243 :: 16-09-2012 :: 17:53:15
TOMEEE 15, PARTICIMEI DESSE BANDEIRAÇO E REALMENTE FOI EMOCIONANTE !!!!!!!!!!!!!! TOME 15 TOME15 E DO OUTRO LADO E DESESPERO HA HA HA HA O 40 SE LASCOU COMO DIZEM POR AÍ A PORCA VAI TER TRABALHO ESSE ANO PRA LEVAR A BELê DE VOLTA PRA PARAÍBA PQ NAQUELE PESO EU EIM !!!!!!!

40 :: desacreditandonajustica@hotmail.com
187.41.161.245 :: 16-09-2012 :: 17:00:53
No outro dia eu ouvi foi muita gente falando que comparece só pra encher o tanque de gasolina e fazer algazarra na rua. Más todos sabem as melhorias do 40. Agora o 15 contenta-se com a faixada de carreata, eu mesmo emprestei minha moto pra encher o tanque dela.

Francielton :: francieltonholanda@hotmail.com
187.41.168.105 :: 16-09-2012 :: 13:26:18
Agora a falta de criatividade do outro partido esta é grande, pois estão COPIANDA tudo que o 15 faz, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Francielton :: francieltonholanda@hotmail.com
187.41.168.105 :: 16-09-2012 :: 13:24:19
Senhor marcos, nos do 15 não precisamos receber nada para participar de nada ao contrário de vocês e outra que eu saiba, o povo estava todo a pé e somente tinha os carros de som do partido. Você concerteza deve estar muito mal informado em não saber isso, agora se esta tremendo na base com medo de perder isso é problema seu.

Nonato Rodrigues :: renatodetonador@hotmail.com
187.41.147.29 :: 16-09-2012 :: 12:46:39
Essa estória de doação de gasolina por parte do 15 e pura mentira, digo isso por que eu estava era de moto e com o tanque seco e faltou gasolina próximo ao Posto Total, e se eu quis sair dali paguei pela gasolina, mais ti converso 40, valeu apena, a emoção foi muito grande, por isso que o 15 estar na frente, o banderaço do 15 arrebentou o 40, lascou o 40.

dan :: dan20@hotmail.com
177.174.251.191 :: 16-09-2012 :: 12:07:03
É taca é taca é taca neles!!!!! bem feito gil mandou e desmandou quero ver você mandar ainda volta para a Paraíba é lá o teu lugar. Foraaaaa corja dos paraíbas

Silva :: andersonsilva_@hotmail.com
187.41.117.88 :: 16-09-2012 :: 11:50:04
Alí só tinha gente de outras cidades estava lá mais era 40 ! e 40 neles !

Fernando :: fernando.analista8@gmail.com
187.41.86.206 :: 16-09-2012 :: 11:25:25
MANOEL, POIS EU SEI QUE ESSE TIPO DE SAFADESA DE " TENTAR LOTAR COMÍCIOS COM FIGURANTES" EXISTE E MUITO NO LADO PERDEDOR DA BELÊ... TOMA UM 15 PRA VC

Fernando :: fernando.analista8@gmail.com
187.41.86.206 :: 16-09-2012 :: 11:06:43
ATÉ ONDE EU SEI E VI, ERA UMA CAMINHADA, ENTÃO PRA QUÊ ABASTECER MOTO???

gilberto silva :: gilberto_soares_@hotmail.com
201.23.177.203 :: 16-09-2012 :: 09:06:17
isso é o desejo do povo picoense,desejo de mudar pra melhor é por isso que eu estou com 15 pra valer.

molim, molim, é 40!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :: marquinhos.pi.@hotmail.com
187.41.131.121 :: 16-09-2012 :: 01:32:12
teve gente que foi a essa bandeirola, só encher o tanque de gasolina! mais vota no 40!KKKKKKKKKKkkkkkkkkkkk! é se ficar com raiva é 40 neles.

Vai 40!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :: Manoel.picos.pi.@hotmail.com
187.41.131.121 :: 16-09-2012 :: 01:12:12
fique sabendo que nesse bandeirola teve gente de Paqueta, Sussuapara, São José do Piauí, bocaina, São Luís do Piauí, são João Canabrava, e Ipiranga, dentre outros municípios. Que pena que esses ai, não votam em picos!KKKKKKKKkkkkkkkkkk! se buzinar é 40 neles

EX PARAIBANO :: quero-ssim@hotmail.com
187.123.34.39 :: 15-09-2012 :: 21:07:05
REALMENTE ESTOU CONVENCIDO Q NÃO TEM MAIS PRA ONDE CORRER TUDO É 15 E SE É ASSIM VOU DE 15 APARTIR DESTE DIA 15

Eunice :: eteixeira150@hotmail.com
177.66.112.130 :: 15-09-2012 :: 20:30:24
Participei do bandeiraço, do início até o final. Sentí a emoção, a alegria dos militantes, foi uma verdadeira vibração e olha que de passeatas eu tenho experiência, parecia as antigas caminhadas que vivenciei nas caminhadas de Oneide Rocha, alí todos compareceram unicamente para demonstrarem o apoio e carinho pelos dois cndidatos. Podem acreditarem estas eleições não pertecem só aos patidos aliados, é uma eleição acima de tudo do povo picoense.

Fernando :: fernando.analista8@gmail.com
187.41.86.206 :: 15-09-2012 :: 19:32:49
PARABÉNS KLÉBER E PADRE VALMIR PELA BELA MANIFESTAÇÃO POPULAR. A POPULAÇÃO PICOENSE "LIVRE" E CONSCIENTE QUER MUDANÇA! E QUANDO O POVO QUER NÃO TEM JEITO. ATÉ NUNCA MAIS CORJA DOS PARAÍBAS!!!!

Outras desta mesma coluna:

23-09-2017 :: Vereador diz que gasto do município de Picos com servidores está no limite

23-09-2017 :: Wellington Dias reafirma desejo de contar com PMDB em 2018

22-09-2017 :: Wellington Dias inaugura obras em municípios da região de Picos

21-09-2017 :: Prefeito de Picos reúne a base e anuncia demissão dos contratados

20-09-2017 :: Hugo Victor diz que auditoria do Denassus na Saúde está suspensa

19-09-2017 :: Nerinho participa de inauguração de UBS em Geminiano

14-09-2017 :: Severo Eulálio diz que é inoportuno discutir sucessão agora

10-09-2017 :: Severo Eulálio é contra convenção do PMDB em janeiro

08-09-2017 :: Câmara concederá Medalha Coelho Rodrigues para José Néri e Antônio Afonso

08-09-2017 :: Hugo Victor critica oposição por faltar reuniões técnicas

06-09-2017 :: Presidente da Câmara reivindica obras para Parque de Exposição

05-09-2017 :: Elmano Férrer ressalta importância do combate à violência contra mulher

04-09-2017 :: Nerinho lança Edilson Carvalho como pré-candidato a prefeito de Picos

02-09-2017 :: Lideranças do PTB de Picos se reúnem com Ciro

02-09-2017 :: Lula visita Picos e participa de ato público

[ Todas desta coluna ]

lamep(dr.bosco) - lamep Governo do PI - Governo do Piaui Prefeitura Municipal de Picos - Prefeitura Municipal de Picos - Site Oficial ello moda  - ELLO MODA dr.bezerrinha - dr.bezerrinha