Página Inicial

Siga-nos:

29.7.2017

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Política

NOVA PESQUISA

Candidato Kléber amplia vantagem e chega aos 19,60 pontos à frente da segunda colocada Belê

No BrVox Kléber Eulálio (PMDB) tem 49,27%, Belê Medeiros (PSB) 29,61% e Gleuton Portela (PRTB) 5,10%

JP on line  

21/09/2012

Foto: Reprodução

clique para ver a foto em tamanho real

Gráfico mostra desempenho dos candidatos em Picos

Confirmando a tendência de crescimento o candidato a prefeito de Picos pelas oposições, deputado Kléber Eulálio (PMDB), aparece na liderança em nova pesquisa realizada pelo Instituto BrVox e publicada nesta sexta-feira, 21 de setembro. Desta vez ele ampliou para 19,60 pontos percentuais a sua vantagem em relação a segunda colocada, deputada Belê Medeiros (PSB).
 
Na pesquisa estimulada o candidato Kléber Eulálio (PMDB) continua em primeiro lugar com 49,27% das intenções de votos. Em segundo lugar está a candidata da situação, deputada Belê Medeiros (PSB) com 29,61% da preferência do eleitorado e, em terceiro o candidato Gleuton Portela (PRTB) com 5,10%. Não sabe ou não opina somam 13,35% e nenhum, nulo ou branco 2,67%.
 
A consulta foi realizada nos dias 14 e 15 de setembro e foram ouvidos 412 eleitores com 16 anos ou mais de idade e com domicílio eleitoral no município de Picos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número de protocolo 00332/2012. A margem de erro admitida pelo instituto é de 4,83% para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.
 
Os pesquisadores do Instituto BrVox fizeram entrevistas domiciliares individuais com base em uma amostra não aleatória constituída por cotas de sexo, faixa etária, renda, grau de instrução e zona. A contratante da pesquisa foi a Editora 180 Graus Ltda, com sede em Teresina.
           
Foram ouvidos eleitores nos bairros Centro, Ipueiras, Paraibinha, Belo Norte, Pantanal, Junco, São José, Morada do Sol, Bomba, Canto da Várzea, Aroeiras do Matadouro, Aerolândia, Boa Vista, Passagem das Pedras, DNER, Paroquial, Samambaia, Parque de Exposição, Cohab, Catavento, Pedrinhas, Conduru e Papelão (Malvinas).
 
Também foram ouvidos eleitores residentes em povoados e localidades da zona rural como Curralinho, Chapada do Mocambo, Junco dos Monteiros, Angico Torto, Gameleira dos Galdinos, Tanque, Lagoa dos Félix, Fátima do Piauí, Coroatá, Carnaíbas, Lagoa Comprida, Tabuleiro dos Pios, Capitão de Campos, Torrões, Tabatinga, Cajazeiras e Mirolândia.
 
Rejeição
 

Repetindo o resultado das pesquisas realizadas por outros institutos, a candidata Belê Medeiros (PSB), que é apoiada pelo prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PMDB); lidera no quesito rejeição com 34,71%. Depois vem o candidato Kléber Eulálio (PMDB) com 22,82% e em terceiro lugar o candidato Gleuton Portela (PRTB) com índice de 16,75% de rejeição. Não sabe, não opina somam 25,73%.

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Pri :: priscilapi10@hotmail.com
177.66.112.66 :: 26-09-2012 :: 14:03:27
Quanta inveja! Quanta vontade de estar do lado do 40! Quantos babões! Quantos querendo derrubar, para ficar na vaga! Quanta inveja!

15 neles! :: 15kleber@padrewalmir.com
187.41.104.20 :: 26-09-2012 :: 08:06:11
É 15 neles! E não tem jeito que dê jeito.. Arruma a mala aê, arruma a mala aê, o HELICÓPTERO DO GAÚCHO vai DECOLAR!

Júnior :: juniorsivi@bol.com.br
187.41.100.93 :: 25-09-2012 :: 19:27:19
Vai continuar a mesma coisa, só muda as figurinhas...Saem os ricos da paraiba e entram os mais ricos dos Dantas Eulalio e os pobres lascados do PT! Adeus Fusion,Corolla,hiundai veracruz,focus,ranger!! E seja bem vindo Hilux azul, SW4 prata, Ix35, kia cerato, RAV4, L200 triton, Corolla 0km, range rover a festa de vcs so esta começando!!! E o povo é quem perde!Pelo menos eu vou presenciar a primeira vez que um vice tem vez! Ainda bem q o padre e Oneide Rocha tem fé!

picoense a luz é 15 :: Zéaluz@picoenselivre
187.41.91.18 :: 25-09-2012 :: 19:13:35
Em dois mil e cinco foi um carro de aproximadamente 160 mil e este agora é o que fica coberto com lona no ed. do condominio de luxo(aproximadamente 600 mil)por isso ele ja fala em helicoptero e quem sabe jatinho...O 15 é Kleber, O 15 é o povo...Muitos,como EU arrependito de ter colocado essa Corja em 2004/2005...15 é 15,se é 15 porque somos 15...Os filhos de PICOS são 15, e os que são de outros estados e são independentes são 15...15 vezes 15 de libertação.

Manoel :: manoelsilva@gmail.com
177.66.112.10 :: 25-09-2012 :: 16:40:50
Corre a notícia na cidade que o Gaúcho comprou um Camaro amarelo, o homem está doido mesmo, está achando que bele vai ganhar e comprou por conta da vaquinha( a prefeitura de Picos).

picoense a luz é 15 :: Zéaluz@picoenselivre
187.41.91.18 :: 25-09-2012 :: 11:27:35
Amigos do 15,vamos comentar este fato para os do 4renta contracheque saibam desta humildade disfarçada da sua candidata.

picoense a luz é 15 :: Zéaluz@picoenselivre
187.41.91.18 :: 25-09-2012 :: 09:34:16
Vc mesmo que critica o Kleber por trocar uma palavra,nome de rua ou avenida...Vc deve ser analfa, pois todos nós podemos errar ate por varias vezes...Diferente da sua candidata que trabalhou e diz trabalhar com pessoas especiais, E chega na residencia de um Deficiente visual no bairro malvinas e pergunda a mãe do mesmo "Cadê o Ceguinho" E ouviu umas poucas e boas da mãe do Fernandão, como as pessoas la do bairro o chama. Isso sim é menospresar o ser humano...Respondam onde é realmente um ERRO.

Robert Chacon :: chacon.chacon@hotmail.com
177.66.112.22 :: 25-09-2012 :: 08:01:13
O que mais impressiona nessa pesquisa é essa vantagem, não quero dizer que está errada, apenas os números são absurdo, se não porque não foi publicada em outros jornais de grande circulação, mostra que essa pesquisa é fraudulenta.

indignado :: indignado@gmail.com
177.66.112.10 :: 24-09-2012 :: 20:13:53
O Gustavo( o gaúcho idiota) até merece andar de helicóptero, mas é o da Polícia Federal que já deveria estar instalada aqui em Picos e evitaria esses desmandos dessa laia.

Direcionado :: bebeuxbabu@gmail.com
187.41.127.118 :: 24-09-2012 :: 19:45:22
Acabei de entrar no site do TSE e vi uma pesquisa encomendada pela SOMA COMUNICAÇÃO LTDA, o que mais me chamou atenão foi o o nome do questionário: QUESTIONARIO PICOS BELÊ SET REG.pdf, dá pra ver claramente que é encomendada pelo Belê pra favorecê-la, acessem http://pesqele.tse.jus.br/pesqele/publico/pesquisa/Pesquisa/visualizacaoPublica.action?id=11413 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ADAO :: adao10@bol.com.br
187.41.107.218 :: 24-09-2012 :: 17:09:27
Mais você sabe que é o deputado, nunca vi, não conheco só ouço falar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Carlos :: an.carlos34@gmail.com
187.79.110.66 :: 24-09-2012 :: 07:11:42
E O HELICÓTERO DO GAÚCHO???

Junior :: juniordossantos@hotmail.com
177.66.112.10 :: 23-09-2012 :: 20:58:16
Só vota em bele quem é babão ou tem emprego arranjado e carro alugado para a prefeitura. Sustentar o Gustavo gaucho, metido a importante e que não passa de um bosta seca é que a população não aguenta mais. Bele e sua cambada voltem às profundezas do esquecimento de onde nunca deveriam ter saído.

Picos é 15 :: picose15@hotmail.com
187.41.89.114 :: 23-09-2012 :: 11:20:59
Gente, o desespero bateu na porta do povo do 40. Vão tomar taca ate umas horas, bando de enganadores e oportunistas.Vai ser uma zoada de porca e leitaos roncando depois do resultado. To rindo a toa. kkkkk

cairo :: adersonfer@gmail.com
187.41.89.114 :: 23-09-2012 :: 09:15:24
MEU CARO EXTRA EU FUI ENTREVISTADO EU NÃO ESTAVA BEBADO.SE CONFORMA QUE COM CERTEZA VAI SER A MAIOR TACA DA HISTORIA POLITICA DE PICOS..VC CHEGA NOS LUGARES AE E PODE PERGUNTAR O POVO NÃO VOTA EM BELE E NEM NO GUSTAVO GIGOLÔ...

BAndidos :: bandidos@hotmail.com
177.144.177.208 :: 22-09-2012 :: 22:56:09
É um absurdo, tem resultado de pesquisas que somando, as porcentagens de klebi, belê, gleuton, brancos, nulos, indecisos, ultrapassa os 100%, que quer isso? Isso é pra enganar o eleitor.

EXTRA ! EXTRA ! - A PURA MENTIRA :: desacreditandonajustica@hotmail.com
187.41.127.2 :: 22-09-2012 :: 20:10:32
A PURA MENTIRA ! QUEM EU VEJO SER ENTREVISTADO SÃO OS BÊBADOS EM TROCA DE UMA GARRAFA DE CACHAÇA MULTIPLICADOS POR SUPOSTOS ENTREVISTADOS IMAGINÁRIOS ! KKKKKK KLEBER NÃO GANHA NEM JOGO DE PORRINHA !!! EM FRENTE A PREFEITURA PERGUNTA A ELE SOBRE A AVENIDA FREI SERAFIM AQUI EM PICOS ! KKKK ELE NEM CONHECE A CIDADE !!!

Pri :: priscilapi10@hotmail.com
177.66.112.66 :: 22-09-2012 :: 16:53:34
E é 40 e confirmar! Belê, Belê para votar!

Pri :: priscilapi10@hotmail.com
177.66.112.66 :: 22-09-2012 :: 16:33:51
Sr. Carlos é 40, é 40, é 40! E ela é melhor para Picos que o seu candidato, afirmo isso de certeza , porque acredito. Ligo, ligO, ligo, ligo SIM. ESTÃO DESESPERADOS POR QUE O POVO SABE QUE AS PESQUISAS SÃO FALSAS?

Carlos :: an.carlos34@gmail.com
187.79.65.18 :: 22-09-2012 :: 09:28:22
DONA PRISCILA, SE CONFORMA, SUA CANDIDATA VAI RODAR, PORQUE A SRA. TÁ SE DANDO BEM, NESSA DESASTROSA ADM. OU SEJA QUANTO PIOR NA SAÚDE, NA ESTRUTURA DA CIDADE E NA EDUCAÇÃO ESTIVER NA PIOR, COMO É O CASO. A SRA. NEM LIGA, POIS O IMORTANTE É SE DAR BEM!

TIAGO :: jasonmraz12@live.com
187.41.106.146 :: 22-09-2012 :: 09:16:17
Pesquisas que o povo não acredita mais, nem vcs do 15 acreditam,estão tentando ludibriar o eleitora.mas, não se preocupem não,o dia 7 de outubro esta chegando aí veremos quem realmente esta a frente dessas pesquisas.40...40...40...40...

Fernando :: fernando.analista8@gmail.com
187.79.106.81 :: 21-09-2012 :: 22:28:33
BATEU DESESERO NO DESACREDITADO NA JUSTIÇA!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DESCONFIADO :: DECONFIADODAPOLITICA@LIVE
177.172.94.19 :: 21-09-2012 :: 22:06:42
E AGORA BABOES DE Q VCS VAO VIVER SE VCS. NAO SABEM FAZER OUTRA COISA.ESPERO Q MANDEM TODOS PRA BX DA E!!!!!!!

Priscila :: priscilapi10@hotmail.com
177.66.112.66 :: 21-09-2012 :: 19:23:31
Pesquisa que o povo não acredita mais! E a pesquisa que o juiz cancelou?

AÍ MENTE ! ! ! ! AÍ MENTE ! ! ! ! :: desacreditandonajustica@hotmail.com
187.41.127.2 :: 21-09-2012 :: 17:37:39
AÍ MENTE ! ! ! !AÍ MENTE ! ! ! !AÍ MENTE ! ! ! !AÍ MENTE ! ! ! !AÍ MENTE ! ! ! !AÍ MENTE ! ! ! !AÍ MENTE ! ! ! !AÍ MENTE ! ! ! !AÍ MENTE ! ! ! !AÍ MENTE ! ! ! !AÍ MENTE ! ! ! ! 40 NELES

Mucuim :: mucuimbrasil@hotmail.com
177.66.112.202 :: 21-09-2012 :: 17:14:02
Na minha opinião, acho sinceramente que os candidatos picoenses Dr. Kléber Eulálio e seu vice Padre Valmir vão ganhar essa eleição com imensas maioria e vantagem. Ninguém vai conseguir tirar essa vitória que o povo picoense quer!

Antony :: antony@hotmail.com
187.41.168.112 :: 21-09-2012 :: 17:06:08
Eita, vai ser uma taca daquelas. Bem feito, isso é que dar ser presunçoso, soberbo achando que poder é eterno. Todos os impérios ao longo da história se ruíram, não vai ser diferente aqui em Picos. kkkkk. É 15 neles. Vão ser humilhado pra aprender nunca mais humilhar os outros.

jonas :: josesantos@hotmail.com
187.41.95.43 :: 21-09-2012 :: 16:47:16
Vocês do 40 não alegam que o 15, tem um condenado da justiça como aliado, pq o pfrefeito atual está com mandado de prisão decretada? Respondam ou ingulam.

indignado :: indignado@gmail.com
177.66.112.10 :: 21-09-2012 :: 16:42:56
E a turma do bigode branco( família) que se escorou toda na prefeitura, o que farão? O bigode volta para o açougue... e os filhos vão fazer o quê?

Junior :: juniordossantos@hotmail.com
177.66.112.10 :: 21-09-2012 :: 16:40:31
E a essa hora já tem muito candidato a vereador com as barbas de molho: o tal do bigode branco, diogenes( o infanto), babi ( ou seria melhor babão), iata, rinaldinho e muitos outros que estão já se preparando para pegar carona com a Rural 4.0 e partir em viagem rumo ao ostracismo.

Paulo :: paulosousa@hotmail.com
177.66.112.10 :: 21-09-2012 :: 16:35:05
Por onde andam os babões: priscila, o dono da lojinha de vidros( o valdiney fabio sá)... será que já estão arrumando a mala e trocando a SW4 bem rodada, usada( com o kit carnê de 60 vezes no porta-luvas) pela Rural ?

Manoel :: manoelsilva@gmail.com
177.66.112.10 :: 21-09-2012 :: 16:31:36
Vai ter muito carro financiado com carnê de 60x( Fiat e Ford) e casa financiada pela Caixa Econômica,indo a leilão depois dessa eleição. E os maiores beneficiados seremos nós- o povo de bem dessa cidade, com a saída dos bandidos do poder.

indignado :: indignado@gmail.com
177.66.112.10 :: 21-09-2012 :: 16:28:44
A casa caiu, a festa acabou, o dono da festa vai preso... Qualquer semelhança com o momento atual dos paraibanos é mera coincidência. É 15! É 15! É taca, nas urnas! É lapada grande! É pé nos fundilhos dessa turma folgada de babões que se apossou da prefeitura! A Rural vai disabar ...

Théo franco :: theoveiculos@hotmail.com
177.144.176.249 :: 21-09-2012 :: 16:24:24
atenção galera do 40 podem irem se preparando pra arrumarem as malas pois a RURAL ja ta de saida pra pegar vcs!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aadriananunes@hotmail.com :: adriana
177.66.115.98 :: 21-09-2012 :: 16:08:59
se vcs do 40 acreditam q ela vai ganhar apostem nela,apostem a casa o carro apostem tudo acreditem nela. kkkkkkkk

TIAGO :: jasonmraz12@live.com
187.41.142.212 :: 21-09-2012 :: 15:52:42
Nossa quanto absurdo!pessoas que se dizem tão inteligentes esse povo do 15 e estão fazendo tantas burrices!acorda povo do 15 o dia 7 de outubro esta chegando ai veremos esses tal de 20% de vantagens!

Miguel :: miguelpiva@gmail.com.br
187.41.115.234 :: 21-09-2012 :: 14:45:19
Realmente Belê está 9,43% na frente Kleber e acho que tem potencial pra crescer muito mais. MAS O PERCENTUAL QUE ELA ESTÁ E ESTARÁ SEMPRE À FRENTE DE KLEBER É NA REJEIÇÃO!!! Não adianta espernear, caluniar, devanear... O povo já decidiu, É kleber 15! E quando o povo quer não tem jeito!!!

Genival Alves :: genivalsa@hotmail.com
187.41.119.100 :: 21-09-2012 :: 14:16:02
Oh, Meu o q será de nós do 40!!! uma lapada grande desta, eu vou é me esconder e n voltar aquí tão cedo, tchau mãe, tchau pai..fui

Fernando :: fernando.analista8@gmail.com
187.79.106.81 :: 21-09-2012 :: 13:38:23
JÁ TEM É MUITO BABÃO DO DERROTADO 40 DESESERADO, VAI TER TANTO OFICAL DE JUSTIÇA ATRÁS DOS CARROS FIAT E FORD EM ATRASO, VAI TER TANTA GENTE QUE HOJE SE ACHA IMORTANTE, MAS VAI FICAR BEM HUMILDE DEPOIS DO DIA 07/10... ADEUS ADM. MEDÍOCRE!

Palhaçada :: palhaçosambulantes@hotmail.com
177.66.112.154 :: 21-09-2012 :: 13:19:28
Isso já virou palhaçada essas pesquisas não merecem comentários... Belê ta 9,43% na frente de Kléber, quando abrirem as urnas verão a verdade!

laura :: lauraleah25@hotmail.com
177.66.112.138 :: 21-09-2012 :: 11:40:39
Eu sou o 15,eu quero 15, eu voto 15 o povo dis nas ruas e não tem mais jeito...

telles :: tellesmatarazo@hotmail.com
177.66.112.138 :: 21-09-2012 :: 11:39:58
Estão tão desesperados os alibabás e os 40 ladrões que querem barrar na justiça tudo que vem do 15, agora não se esqueça da pesquisa do Bras Rufino feita pelo captavox que tinha erros grotescos.

40 é mais do 15 :: marquinhos.picos.pi.@hotmail.com
187.41.120.212 :: 21-09-2012 :: 10:58:50
Por que será que esse povo do 15, tá doido pra entra na prefeitura de Picos? se chorar também é 40 neles.

adriana :: aadriananunes@hotmail.com
177.66.115.98 :: 21-09-2012 :: 10:56:49
kd os babões que não vieram defender a sua candidata será se já cairam na real?

Vai Corinthians Campeão da Libertadores 2012! 40 Neles :: chico.picos.pi@hotmail.com
187.41.120.212 :: 21-09-2012 :: 10:49:48
Nossa, será quanto o instituto de pesquisa cobrou do povo do 15, deve ter sido bem caro!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Carlos :: an.carlos34@gmail.com
187.79.62.142 :: 21-09-2012 :: 10:12:49
A RURAL ESTÁ DE MOTOR LIGADO SÓ ESERANDO A HORA PRA LEVAR A TURMA DO 40 PRA BAIXA DA ÉG...A! ACABOU A FARRA DESSA ADM. DESORDEM E REGRESSO! ADEUS E NUNCA MAIS...

Miguel Paiva :: miguelpiva@gmail.com.br
187.41.115.234 :: 21-09-2012 :: 10:02:46
Vai ser uma taca histórica!!!! Pesquisa brvox: Kleber 49 X Belê 29!!! 20 pontos de diferença, nunca tinha visto uma resposta tão consciente e contudente dos picoenses!!! A cada dia tenho mais orgulho da população da minha cidade!!! E agora bocado de babões, qual será a justificativa para mais essa piaba que vocês estão levando???? Se levar fumo em todas as pesquisas é 40!!!! kkkkkk

Marlus :: marlluss@hotmail.com
187.41.167.64 :: 21-09-2012 :: 09:56:28
O Juiz eleitoral de Picos responsavelmente suspendeu uma pesquisa do IPOP (Amostragem), ai o Dr. contratou outro, assim vai dá me***, 20%? kkkkkkkkkkkkk, será que as urnas sabem disto?

raffael cerino :: raffaford@gmail.com
177.66.112.154 :: 21-09-2012 :: 08:21:13
é meu povo o candidato kleber dis que já esta eleito , então não precisamos ir vota mais dia 7 de outubro ,, kkkkkkk

jose ribeiro neto :: joseneto@hotmail.com
177.66.112.186 :: 21-09-2012 :: 08:17:37
Esta era a pesquisa que estava esperando, de alma lavada pois Picos quer mudança e paz e isso teremos

francisco :: f.s.@hotmail.com
187.41.163.44 :: 21-09-2012 :: 08:08:44
bom dia 15 !!! se aproximando o dia da mudança cada vez com mas força. Q Deus nos abençoi.

Marcos :: mm13@hotmail.com
200.253.123.178 :: 21-09-2012 :: 02:06:38
Foi publicada na sexta bem cedo, hein? Pois a vi aqui neste site às 02:05 da manhã.?????

Outras desta mesma coluna:

18-07-2017 :: Câmara de Picos cria Medalha do Mérito Legislativo

18-07-2017 :: Pablo Santos diz que não há divergência do PMDB com governo

17-07-2017 :: Galeno assume a Secretaria de Obras em Picos

15-07-2017 :: Câmara de Picos zera pauta e entra de recesso

14-07-2017 :: Maté passa compor grupo político do deputado Nerinho

14-07-2017 :: Araujinho indica irmão Galeno para Secretaria Municipal de Obras

12-07-2017 :: Governador inaugura obras de infraestrutura em Picos

11-07-2017 :: Governador vem a Picos inaugurar obras de mobilidade

09-07-2017 :: PPS reúne lideranças durante encontro regional em Picos

07-07-2017 :: Diretoria da Associação Comercial de Picos toma possa hoje

06-07-2017 :: Gutenberg Rocha pede exoneração da Secretaria de Obras

04-07-2017 :: Vereador Evandro Paturi assume a Secretaria de Administração

03-07-2017 :: Prefeito de Picos promove mudanças no secretariado

03-07-2017 :: Hugo Victor cobra investimento em paisagismo

30-06-2017 :: Manifestação contra Temer tem baixa adesão em Picos

[ Todas desta coluna ]

Governo do PI - Governo do Piaui barato biju - barato biju lamep(dr.bosco) - lamep ello moda  - ELLO MODA Madeireira carvalho Edilson - MADEIREIRA CARVALHO dr.bezerrinha - dr.bezerrinha JS FOTOGRAFIA - JS FOTOGRAFIA Prefeitura Municipal de Picos - Prefeitura Municipal de Picos - Site Oficial CONSTRUTORA SANTA INES 1 - CONSTRUTORA SCI 1