Página Inicial

Siga-nos:

24.11.2017

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Polícia

CRIME

Assassinado a tiros o vereador Titico Barbosa

O parlamentar foi morto durante uma briga de bar no povoado Angical dos Domingos na zona rural de Picos

JP on line  

14/10/2012

Foto: Ascom Câmara

clique para ver a foto em tamanho real

Vereador é morto a tiros em Picos

Com pelo menos três tiros de revólver calibre 38 e um golpe de faca no pescoço, foi assassinado no início da noite deste domingo, 14 de outubro, o vereador Francisco de Assis Pio da Silva, o Titico (PSB), 41 anos, pai de duas meninas.
 
Segundo as primeiras informações da Polícia, o crime teria ocorrido por volta das 18h30 deste domingo, 14, em um bar situado na localidade Angical dos Domingos, distante cerca de 20 quilômetros da sede do município.
           
Informações extra-oficiais dão conta de que o vereador Titico teria se envolvido em uma confusão em um bar, depois que uma mulher que estava com ele teria jogado cerveja em uma outra pessoa. Este, teria sacado uma arma e disparado várias vezes, atingindo mortalmente o parlamentar e outras três pessoas sem gravidade.
           

Pelas informações chegadas á redação do JP on line, além do vereador Titico, que morreu na hora, também ficaram feridos seu motorista identificado por Chiquinho, um primo e assessor do vereador de nome Pedro Pio e a jovem Vanessa Pio. Os três últimos foram socorridos, atendidos e passam bem, não correm risco de morte.

 
O delegado Adolfo Henrique Soares Cardoso disse que os acusados pelo crime já foram identificados e diligências estão sendo feitas no sentido de localizá-los e prendê-los.
 
Familiares do vereador Titico disseram que os acusados pelo crime são conhecidos como Zé Neto e Mazinho, seriam pai e filho, bastante conhecidos na região onde aconteceu a tragédia.
 
O corpo do vereador Titico foi levado para o Hospital Regional Justino Luz onde uma multidão se concentrava do lado de fora em busca de informações. Após passar por uma perícia, o corpo foi liberado para a família providenciar o velório e sepultamento.
 
Titico Barbosa era filho do vereador Pedro Barbosa da Silva executado a tiros em praça pública na manhã de 28 de junho de 2002. Ele estava no segundo mandato parlamentar e tinha sido reeleito no último dia 7 de outubro.
 
Nas eleições do último dia 7 de outubro, Titico Barbosa foi reeleito vereador com 1.101 votos. Ele concorreu pela coligação “Juntos faremos muito mais”, formada pelos partidos do PSB, PP, PMN e PV e apoiou a candidata derrotada Belê Medeiros (PSB).
 
Vaga de Titico
 
No atual mandato assume a vaga de Titico o primeiro suplente da coligação “O povo com fé remove montanhas”, formada pelos partidos do PP,PDT, PTB, PR e DEM, Antonio Evandro Reis Antão (PTB).
 

Para o próximo mandato que se inicia no dia 1º de janeiro de 2013, a vaga de Titico será ocupada pela primeira suplente da coligação “Juntos faremos muito mais” (PSB, PP, PMN e PV), Valdívia Santos Martins Silva (PSB). No último dia 7 de outubro ela obteve 889 votos, o equivalente a 2,25% dos votos válidos.

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

lucas :: wed@hotmail.com
177.179.86.211 :: 17-10-2012 :: 18:47:57
queria ver mais fotos da materia.

Anne karoline :: annekmoura12@hotmail.com
187.41.130.124 :: 17-10-2012 :: 16:06:59
fico indignada com sua falta d bom senso robert..vc nao sabe d nada e fica julgando os outros...tomara q deus te perdoe por suas palavras infelizes...deus tomara conta de vc...vc n é ninguem p condena-la...

martins :: cesaregito@hotmail.com
187.41.132.25 :: 17-10-2012 :: 10:04:40
O povo pede os retratos dos bandidos. O grau de parentesco o povo de picos ja sabe

Joana Silva :: joasilva@hotmail.com
201.37.107.248 :: 16-10-2012 :: 21:09:15
Fico estupefata com as barbaridades que esse tald e Robert diz.. Quer dizer que a vida de alguem custa um copo de cerveja na cara.. adoraria te conhecer, deve ser tão hipocrita e ridiculo qto teus comentarios.. Te desejo o mesmo, só que ao inves de cerveja na cara agua que é mais light, ao inves de 38 uma bazuca para virar pedacinhos, igual teu cerebro.

ANA :: ana@hotmail.com
177.66.114.143 :: 16-10-2012 :: 14:44:40
Robert queria saber se fosse sua mãe ,esposa ,ou filha que tivesse jogado o corpo de cerveja se vc teria essa mesma opnião.... vc precisa de um tratamento.

picosenseindignado :: picindg@gmail.com
187.41.159.35 :: 16-10-2012 :: 08:47:39
meu caro robert alves...vc agora quer tirar a culpa dos criminosos e jogar na viúva?...que falta de bom censo seu m...eu não vejo comparação nenhuma em jogar um copo de cerveja e tirar a vida de uma pessoa!!qual é o delito mais grave!...saiba o que falar antes de se expressar seu inútil pois estou vendo que de sua cabecinha não vai sair nada que preste!!

paulo jose da lua :: pailojosedaluz@hotmail.com
177.66.112.66 :: 15-10-2012 :: 12:01:47
mais um crime em picos, desta vez um pai exemplar.

robert alves :: robertalves@hotmail.com
177.66.112.222 :: 15-10-2012 :: 12:00:46
A esposa do vereador provocou essa tragedia quando jogou um copo de cerveja na cara do assassino e agora fica lamentando a perda do marido, o criminoso entre dar uma surra na mulher ou matar o marido ficou com a segunda opção já q triscar em mulher é mais grave do q matar um homem. Essa mulher já é conhecida de outros barracos, pois ela conhecida como barraqueira. Agora so resta rougar a Deus pela alma de titico e proteção a sua familia. Amém.

Darci Barros :: mariadacibarros@yahoo.com.br
177.66.112.150 :: 15-10-2012 :: 10:00:04
Meu DEUS, tenha compaixão desta família. O Titico não merecia isto.Meus sentimentos á família. E que Deus dê muita força e consolaçã0 a esta família.

Maria Darci barros :: mariadacibarros@yahoo.com.br
177.66.112.150 :: 15-10-2012 :: 09:54:47
Que Deus dê força a esta família tão sofrida. Foi um crime absurdo! Ele não merecia isso. era uma pessoa muito boa. Que agora esteja ao lado de DEUS. Meus sentimentos á família.

Outras desta mesma coluna:

22-11-2017 :: Filho assassina o próprio pai a pauladas no Junco

21-11-2017 :: Polícia prende jovem acusado de furto em Picos

17-11-2017 :: Helder Eugênio é condenado a pagar R$ 300 mil por danos morais

14-11-2017 :: Homem de 32 anos é executado a tiros em Picos

13-11-2017 :: PM registra tentativa de homicídio próximo a Prefeitura de Picos

13-11-2017 :: Dupla é presa em Picos logo após praticar assalto

11-11-2017 :: PM prende grupo de pessoas dentro de residência em Picos

11-11-2017 :: Polícia Civil prende acusado de tráfico em Picos

06-11-2017 :: Homem é agredido a pedradas no bairro Malvinas

05-11-2017 :: Dupla presa com drogas no Parque de Exposição

04-11-2017 :: Homem é assassinado com vários tiros em Picos

01-11-2017 :: Menor desaparecida há 18 dias retorna a Picos

25-10-2017 :: Foragido da Major César é preso em Picos

14-10-2017 :: Polícia prende dono de bar acusado de tráfico de drogas

13-10-2017 :: Casal é executado a tiros dentro de casa

[ Todas desta coluna ]

Governo do PI - Governo do Piaui ello moda  - ELLO MODA Prefeitura Municipal de Picos - Prefeitura Municipal de Picos - Site Oficial dr.bezerrinha - dr.bezerrinha lamep(dr.bosco) - lamep