Página Inicial

Siga-nos:

15.12.2017

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Estadual

Projetos

Governador aprova projetos de obras nas unidades de acolhimento da Sasc

.

ascom  

03/08/2017

ascom

clique para ver a foto em tamanho real

Governador e Santana

O Secretário de Estado da Assistência Social e Cidadania, Zé Santana, reuniu-se, no Palácio de Karnak, com o governador Wellington Dias para tratar sobre as melhorias estruturais em unidades de acolhimento mantidas por meio da Sasc. A principal demanda apresentada por Zé Santana foi a reforma nos abrigos masculino e feminino, unidades que atendem adolescentes de 12 a 18 anos que estão em situação de vulnerabilidade social.

  

Os projetos de obras, que já haviam sido feitos pela Sasc e necessitavam de aprovação, foram acatados pelo governador do Estado durante a reunião. As obras no abrigo masculino incluem a reforma geral, que na etapa inicial está inserida a recuperação total de um dos blocos da unidade. Já no abrigo feminino, o projeto de obras inclui retelhamento, forro, pintura, reforma nos banheiros, troca de piso.

 

“O governador nos garantiu uma nova perspectiva para as estruturas de acolhimento”, afirmou Zé Santana. “Essas reformas serão providenciais e seguirão orientações de um trabalho minucioso realizado nos últimos meses pela Sasc, verificando as demandas estruturais de urgência, bem como levantando as adequações que proporcionarão um futuro mais acolhedor para beneficiários e colaboradores”, destacou o gestor.  

 

Na oportunidade, também foram aprovados projetos da Sasc relacionados às obras na Vila do Ancião, com pintura geral e reforma nos banheiros, na cozinha e na lavanderia; no Restaurante Popular Betinho, cujas obras incluem pintura, sanar infiltrações, recuperar a fachada, bem como retelhamento; no Lar da Criança Maria João de Deus, com recuperação da quadra de esportes e do muro; e no Complexo de Defesa da Cidadania(CDC) de Picos, com pintura, recuperação de banheiros e retelhamento.

 

Dentre os projetos também está a construção do Centro Social Urbano (CSU) na cidade de Uruçuí. O espaço onde funcionava no município o antigo Codipi passará por reforma geral e ampliação que se adequará para que seja instalado o CSU, que contará com anfiteatro, quadra de esportes, área para feirantes, dentre outros módulos.

 

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Não há comentários para a matéria no momento.

Outras desta mesma coluna:

09-12-2017 :: Senado vota separação da cobrança dos serviços de água e esgoto

08-12-2017 :: PTB filia 28 novos membros e se fortalece para 2018

03-12-2017 :: Governo investe na construção e ampliação de escolas no Piauí

01-12-2017 :: Deputados do PT confirmam apoio à candidatura de Ciro Nogueira

29-11-2017 :: Severo Eulálio garante entendimento entre poderes no Orçamento

24-11-2017 :: Governo planeja abrir cinco novos centros cirúrgicos no Hospital Getúlio Vargas

20-11-2017 :: Wilson Martins reafirma pretensão de concorrer ao Senado em 2018

18-11-2017 :: TJ convoca 20 estagiários em Picos e mais duas cidades

16-11-2017 :: Nerinho participa de formatura da turma pioneira de Energias Renováveis

14-11-2017 :: Severo Eulálio inicia diálogo para fechar proposta de Orçamento

08-11-2017 :: Balança Comercial do Piauí tem saldo positivo

08-11-2017 :: Polícia Militar anuncia os aprovados no concurso

07-11-2017 :: Audiência discutirá Lei Orçamentária do Piauí para 2018

07-11-2017 :: Wellington Dias assina projeto do piso salarial para farmacêuticos

06-11-2017 :: OAB promove ato público contra feminicídio no Piauí

[ Todas desta coluna ]

lamep(dr.bosco) - lamep Governo do PI - Governo do Piaui dr.bezerrinha - dr.bezerrinha advogado chagas  - advogado chagas Prefeitura Municipal de Picos - Prefeitura Municipal de Picos - Site Oficial ello moda  - ELLO MODA

© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.