Página Inicial

Siga-nos:

17.10.2018

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Locais

SESSÃO EXCLUSIVA

VirteX Telecom promove evento com clientes do mundo gamer

A VirteX, por ser um provedor de internet, é diretamente vinculada e dá extrema importância para o assunto

Picos 40 graus  

29/11/2017

Foto: Gelimar Moura

clique para ver a foto em tamanho real

Sessão foi exibida no Multicine do Picos Plaza Shopping.

A empresa VirteX Telecom realizou no último sábado, 25, no Multicine do Picos Plaza Shopping, um evento direcionado aos seus clientes do “mundo gamer”. Eles foram convidados a assistir, em uma sessão exclusiva, o filme Liga da Justiça, gênero que agrada muito ao público alvo. O convite foi realizado nas mídias sociais através de um “teaser” divulgado pela empresa.

 

Com o crescimento exponencial dos jogos online, que antigamente eram apenas para diversão e lazer de poucos, hoje mais popular, já conta com uma gama gigante de profissionais que vivem apenas deste meio, inclusive jogadores. Em 2016, no ramo cibernético do Brasil, os jogos online obtiveram a segunda maior taxa de crescimento com um faturamento de 4.9 Bilhões, perdendo apenas para as propagandas efetuadas na internet. Estima-se que neste ano ocorrerá um crescimento de 13,4% no setor. 

 

“A VirteX, por ser um provedor de internet, é diretamente vinculada e dá extrema importância para o assunto. Nosso intuito é ter uma aproximação maior com este público, pois são usuários exigentes e formadores de opinião quando falamos de internet. Inclusive, hoje patrocinamos diretamente um time de League of Legends, um dos jogos mais populares de todos os tempos, complementa”, comentou o diretor Administrativo da empresa Samuel Martins. 

 

O empresário Hiran Lavor.Neri, diretor geral da VirteX, entendeu a necessidade destes usuários há algum tempo, e deste modo, incentiva muito a relação da empresa com os mesmos através de palestras, cafés realizados na empresa, mesas redondas nas universidade e institutos, dentre outros eventos que geram debates interessantes para a melhoria do serviço de provimento de internet, o que acaba trazendo um benefício para os clientes de forma geral. 

 

Os investimentos no ano de 2017 foram de grandes proporções, pois definitivamente a empresa priorizou o FTTH (Fiber to the home), ou seja, fibra na sua casa, que gerou uma grande melhoria para nossos clientes, principalmente nossos amigos “gamers”.  

 

Hoje a VirteX possui 50% da cidade de Picos coberta por FTTH, mas somente 20% dos usuários estão nela. Com a popularização das smart tvs, smartphones, jogos online, ensino a distância, dentre outros, está surgindo uma necessidade por planos com velocidades maiores e o número de clientes na fibra tende muito a crescer. A VirteX hoje, com a fibra, pode entregar tranquilamente planos com 100 megas ou mais para residências.  

 

A empresa montou uma estrutura de primeiro mundo, com equipamentos utilizados pelas maiores operadoras, mas não mudou a sua essência de ser um provedor regional e estar próxima aos clientes e suas reais necessidades. 

 

O objetivo da empresa para 2018 é ter cobertura de fibra em 90% de Picos e estar com um mínimo de 80% dos clientes conectados através desta tecnologia.

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Não há comentários para a matéria no momento.

Outras desta mesma coluna:

15-10-2018 :: MP expede recomendação ao secretário de Saúde de Picos

12-10-2018 :: Eleição na OAB acontece dia 24 de novembro

10-10-2018 :: TJ cassa liminar e trailers serão removidos das praças de Picos

02-10-2018 :: Picoenses celebram 36 anos de devoção a São Francisco de Assis

24-09-2018 :: Obras do novo Fórum de Picos serão retomadas

15-09-2018 :: Grupo de situação define candidato a presidente da OAB-Subsecção de Picos

13-09-2018 :: Picoenses dão último adeus ao ex-secretário Cláudio Galeno

13-09-2018 :: Morre ex-secretário de Obras Cláudio Galeno

07-09-2018 :: Picoenses prestigiam Desfile da Independência

05-09-2018 :: MP recomenda aos médicos de Picos que cumpram carga horária

01-09-2018 :: Vigilância Sanitária recomenda interdição do Mercado do Junco

31-08-2018 :: Quadra de esportes do povoado Morrinhos está abandonada

30-08-2018 :: Pastorais Sociais de Picos promovem Grito dos Excluídos

27-08-2018 :: Grito dos Excluídos será realizado nesta quinta-feira em Picos

23-08-2018 :: Padre Walmir gasta R$ 30 mil com locação de arquibancadas

[ Todas desta coluna ]

edilson constutora  - edilson constutora edilson madereira - edilson madereira dr.bezerrinha - dr.bezerrinha marquês frios - marquês frios Prefeitura Municipal de Picos - Prefeitura Municipal de Picos - Site Oficial Colégio Machado de Assis  - Machado de Assis aaaa chaguinha - aaaa chaguinha Clínica Picoense  - Clínicas picoensw

© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.