Página Inicial

Siga-nos:

17.10.2018

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Política

FILIAÇÕES

PP atrai 19 prefeitos para seus quadros e se fortalece no Piauí

Foi grande a festa de filiações, que incluiu ainda lideranças de diversos municípios, sem mandato, mas com densidade eleitoral

Portal AZ  

04/12/2017

Foto: reprodução

clique para ver a foto em tamanho real

Encontro reuniu principais lideranças do estado.

O Progressistas (ex-PP) está encerrando no começo da tarde desta segunda-feira (04) uma maratona de filiações, que inclui na agremiação 20 prefeitos, elevando a 64 o número de prefeituras sob controle da legenda.  Com as novas filiações, o Progressistas torna-se o maior partido em quantidade de prefeitos no Estado.

 

Foi grande a festa de filiações, que incluiu ainda lideranças de diversos municípios, sem mandato, mas com densidade eleitoral.

 

O auditório do Edifício Paulo VI não coube todo mundo que apareceu por lá. Mais de 300 pessoas se acotovelaram no espaço onde cabem 200.

 

Entre os presentes, o prefeito Firmino Filho (PSDB), o governador Wellington Dias (PT), o deputado Júlio César, presidente estadual do PSD, o vice-presidente da Câmara, André Fufuca (MA) e as mais destacadas lideranças do Progressistas no Piauí, o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do partido, os deputados federais Iracema Portella e Maia Filho, a vice-governadora Margarete Coelho e o presidente estadual , deputado Júlio Arcoverde – que comandou as filiações.

 

O tom da festa foi de apoio até de outros partidos e de elogios públicos ao senador Ciro Nogueira. O prefeito de Teresina, Firmino Filho, por exemplo, disse que o PP não teria chegado a ser o maior partido do Estado sem a liderança de Ciro Nogueira, enquanto Júlio César previu que o Progressistas pode se transformar “no maior partido da República”.

 

Os prefeitos filiados ontem ao Progressistas são os de Bom Princípio do Piauí (Francisco Apolinario Costa Moraes), Boa Hora (Francieudo do Nascimento Carvalho), Alvorada do Gurgueia (Luís Ribeiro Martins), São Miguel do Fidalgo (Cristóvão Dias), Landri Sales (Aurélio Saraiva de Sá), São Gonçalo do Gurgueia (Paulo Lustosa Nogueira, o Paulinho Enfermeiro), Redenção do Gurgueia (Ângelo José Sena dos Santos, o Dr. Macaxeira), Curimatá (Valdecy Junior), Miguel Leão (Roberto Nascimento Filho), Buriti dos Lopes (Junior Perci), Santa Luz (Cidelton da Cunha Pinheiro), Sebastião Barros (Onelio Carvalho dos Santos), São João da Fronteira (Erivan Fernandes), Nova Santa Rita (Antônio Chico), Isaías Coelho (Francisco Eudes), Anísio de Abrei (Raimundo Nei), São Pedro do Piauí (Raimundo Bill), Demerval Lobão (Júnior Carvalho), Riacho Frio (Adalberto Mascarenhas, o Betinho) e Manoel Emídio (José Medeiros).

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Não há comentários para a matéria no momento.

Outras desta mesma coluna:

17-10-2018 :: Tribunal Regional Eleitoral nega recurso que pedia cassação de nove vereadores de Picos

16-10-2018 :: Padre Walmir exonera Coordenador da Defesa Civil Oliveiro Luz

15-10-2018 :: Ibope aponta Bolsonaro com 59% e Haddad 41%

14-10-2018 :: Candidato a deputado federal Solon Reis conquista menos de 500 votos

13-10-2018 :: TRE julga recursos em ações que pedem cassação de nove vereadores de Picos

10-10-2018 :: Mainha perde quarta eleição seguida para deputado federal

10-10-2018 :: MDB defende reeleição de Themístocles Filho para presidência da Assembleia

10-10-2018 :: Ciro Nogueira fica em terceiro lugar em Picos na disputa para Senado

10-10-2018 :: Luciano Nunes anuncia apoio a Bolsonaro

09-10-2018 :: Ciro Nogueira e Marcelo Castro vencem disputa para Senado

09-10-2018 :: Procurador representa contra deputada federal eleita Dra. Marina

08-10-2018 :: Assembleia Legislativa do Piauí tem baixa renovação

08-10-2018 :: Severo Eulálio é o campeão de votos em Picos para Alepi

08-10-2018 :: Picos repete 2014 e elege três deputados estaduais

07-10-2018 :: Eleitores de Picos enfrentam fila para votar

[ Todas desta coluna ]

Colégio Machado de Assis  - Machado de Assis aaaa chaguinha - aaaa chaguinha edilson madereira - edilson madereira dr.bezerrinha - dr.bezerrinha Prefeitura Municipal de Picos - Prefeitura Municipal de Picos - Site Oficial edilson constutora  - edilson constutora marquês frios - marquês frios Clínica Picoense  - Clínicas picoensw

© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.