Página Inicial

Siga-nos:

18.1.2018

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Política

PARTIDO

Edilson diz que PTB contribui com a gestão do Padre Walmir

O vice-prefeito de Picos, parceiro do Padre Walmir em todos os momento, empresário Edilson Carvalho disse que nada do que fora veiculado é verdade,

JP on line  

04/01/2018

Foto: Jornal de Picos

clique para ver a foto em tamanho real

Edilson garante que trabalha em parceria com Padre Walmir.

O Partido trabalhista Brasileiro – PTB que participa diretamente da administração do prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima foi surpreendido com noticia de que o partido trabalhava para boicotar administração do Padre Walmir, veiculada através de site de noticias da capital.

 

O vice-prefeito de Picos, parceiro do Padre Walmir em todos os momento, empresário Edilson Carvalho disse que nada do que fora veiculado é verdade, não passando de posicionamento de um jornalista desinformado e despreparado que atende a segmento da política local ou estadual que quer criar intrigas entre os partidos PT e PTB.

 

“Esse jornalista precisa conhecer melhor a politica de Picos e a relação do partido com o prefeito Padre Walmir” disse Edilson Carvalho. O vereador Francisco das Chagas de Sousa, Chaguinha, que é líder do partido na câmara questionou as informações do jornalista, pois os vereadores do PTB tem feito a defesa constante do prefeito na câmara municipal, apoiado os projetos da iniciativa do executivo e as secretarias que estão ocupadas por integrantes do partido tem feito de tudo para contribuir com a gestão.

 

Na cultura, Marilia Bezerra não tem medido esforços para realizar os tradicionais eventos, como o carnaval, o São João, criou o projeto Arte em toda parte, consolidou a criação do Conselho de Politicas Culturais e ainda tem dado total apoio aos eventos de bairros e das comunidades rurais; na secretaria de serviços públicos, mesmo com a deficiência de pessoal tem feito o possível para mantes a cidade limpa, fazendo o transporte do lixo e ainda apoiando as demais secretarias e na Saúde, as dificuldades vêm desde a gestão passada que está sendo administrada, buscando sempre o entendimento com o prefeito para o bom andamento do setor.

 

De acordo com o parlamentar, nada fora feito sem a anuência do Prefeito Municipal nem nenhuma das pastas, como o partido tem procurado atrapalhar a gestão? Questionou. “Isso não passa de matéria caluniosa escrita por uma pessoa que não busca as informações corretas, tanto é, que nem fonte apresenta, é mais um texto com expressão pessoal do que informativa” – concluiu o vereador do PTB.

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Não há comentários para a matéria no momento.

Outras desta mesma coluna:

17-01-2018 :: Padre Walmir não vai atender recomendação do Ministério Público

13-01-2018 :: Nerinho defende retorno de João Vicente à base governista

12-01-2018 :: TJ determina retorno ao trabalho de 60% dos servidores da Saúde

11-01-2018 :: Padre Walmir nomeia comissão para elaborar novo projeto de iluminação pública

10-01-2018 :: Prefeito Padre Walmir reúne-se com Araujinho

09-01-2018 :: Câmara de Picos busca alternativa para revê aumento da iluminação

04-01-2018 :: Edilson diz que PTB contribui com a gestão do Padre Walmir

27-12-2017 :: Padre Walmir nega que tenha aumentado taxa de iluminação pública

27-12-2017 :: Prefeitura de Picos deve renovar contrato de terceirização da iluminação pública

26-12-2017 :: Hugo Victor diz que Câmara de Picos cumpriu seu papel

26-12-2017 :: Câmara de Picos aprova audiência pública para debater da taxa de iluminação

25-12-2017 :: Nerinho prestigia festa de aniversário de Vila Nova do Piauí

23-12-2017 :: Prefeito de Picos decreta recesso de quinze dias

22-12-2017 :: Câmara de Picos debterá aumento na taxa de iluminação

18-12-2017 :: Evandro Paturi admite que pode deixar o PT

[ Todas desta coluna ]

advogado chagas  - advogado chagas gau jardele - gau jardele dr.bezerrinha - dr.bezerrinha Governo do PI - Governo do Piaui Prefeitura Municipal de Picos - Prefeitura Municipal de Picos - Site Oficial

© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.