Página Inicial

Siga-nos:

22.7.2019

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Brasil

FILIAÇÃO

Deputado Heráclito Fortes retorna ao Democratas

Na ocasião, também foram anunciados os nomes dos mais novos filiados ao partido, elevando a bancada federal para 38 parlamentares

Ascom  

09/03/2018

Foto: Jornal de Picos

clique para ver a foto em tamanho real

Deputado federal Heráclito Fortes (DEM).

O Democratas realizou, ontem (08), em Brasília, a sua Convenção Nacional e a oficialização do nome do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, à disputa eleitoral em outubro deste ano. Na ocasião, também foram anunciados os nomes dos mais novos filiados ao partido, elevando a bancada federal para 38 parlamentares. O deputado Heráclito Fortes, que estava no PSB, foi um deles.

 

“Estou feliz. Retorno ao DEM em um momento de mudança, renovação e fortalecimento da sigla, especialmente agora, com a chegada de novos nomes e com o lançamento da pré-candidatura do Rodrigo Maia à Presidência da República”, disse Heráclito, que também elogiou a atuação do prefeito de Salvador, ACM Neto, e lembrou o posicionamento do DEM como oposição responsável e crítica nos anos de governo petista.  Outros deputados filiados foram Danilo forte (CE), Fábio Garcia (MT), Laura Carneiro (RJ), João Paulo Kleinubing  (SC) e Sergio Zveiter (RJ).

 

Ronney Lustosa, Presidente regional do DEM no Piauí, participou do evento e diz que o partido se recicla para incorporar ao seu discurso e ao seu ideário o sentimento do povo brasileiro. “O partido se renova para entrar em sintonia com a população brasileira que exige solução imediata para seus problemas, sem radicalismos, extremismos ou inflexibilidades. O povo anseia por uma representação fiel às suas pretensões que denote uma nova postura, novos compromissos e congreguem os esforços de todos”, destacou Ronney Lustosa.

 

Para ele, o retorno do Deputado Heráclito Fortes ao partido está em perfeita sintonia com esse sentimento. “Heráclito é um político de extrema experiência e tarimba. Por isso mesmo, um grande incentivador da renovação política e ele demonstrou isso quando lançou os Deputados Luciano Nunes para governo e Robert Rios para o Senado.

 

Heráclito e outros políticos de valor serão os fiadores dessa nova aliança proposta pelo DEM com a população”, pontuou Lustosa, ressaltando que a filiação do deputado Heráclito em Brasília foi simbólica, mas um grande evento deverá acontecer no Piauí marcando esse retorno. A data ainda não está definida, mas deverá reunir lideranças do Estado.

 

 “Aceito o desafio de ser o candidato da mudança”, diz Rodrigo Maia

 

Em seu pronunciamento, Rodrigo Maia disse que aceitava o desafio de ser candidato à presidência da República. “Aceito, sim, o desafio de ser o candidato da mudança. Sem populismo irresponsável, sem radicalismo, sem o antagonismo atrasado e ultrapassado entre Direita e Esquerda. Diálogo é a palavra. Aceito ser o candidato do equilíbrio, da responsabilidade e da solidariedade. Conheço a complexidade do desafio, mas tenho coragem para enfrentá-lo”, disse Rodrigo, diante de uma plateia que contou com a presença das principais lideranças do DEM e também de Dirigentes de outros partidos, que sinalizaram apoio ao seu nome na disputa de outubro. 

 

Na ocasião, também foi distribuído entre os participantes, o manifesto, “O BRASIL QUE VAI DAR CERTO”,  em que o Democratas destaca que a trajetória do partido é a maior prova de que, seja quais forem as circunstâncias, jamais abandonam seus princípios e o compromisso de lutar por um Brasil mais moderno, justo, eficiente e solidário, capaz de gerar trabalho, riqueza e bem-estar para o seu povo.

 

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Não há comentários para a matéria no momento.

Outras desta mesma coluna:

19-07-2019 :: 200 dias do Governo Bolsonaro

18-07-2019 :: Instagram começa testes para ocultar número de curtidas no Brasil

12-07-2019 :: Água potável perdida diariamente equivale a 7 mil piscinas olímpicas, aponta estudo

10-07-2019 :: Jornalista Paulo Henrique Amorim

04-07-2019 :: Câmara aprova texto da reforma da Previdência

04-07-2019 :: Bolsonaro diz que ‘política mudou’ e que não é preciso pacto no papel para governar

28-06-2019 :: W.Dias e Rui Costa assinam abaixo-assinado pela liberdade de Lula

26-06-2019 :: Sasc assina convênio para emissão de Carteiras de Trabalho

26-06-2019 :: Câmara aprova texto-base de nova Lei de Licitações

17-06-2019 :: Deputados abortaram a nova Previdência”, diz ministro Paulo Guedes

17-06-2019 :: Governo acaba com obrigatoriedade de simulador para tirar carteira

05-06-2019 :: STJ determina que João de Deus, no hospital desde março, volte à prisão

13-05-2019 :: Stefhany Absoluta mais uma vez passa vergonha no Programa Silvio Santos

09-05-2019 :: Determina que Michel Temer e Coronel Lima voltem à prisão

26-04-2019 :: *Percentual de presos estudando no Piauí é o maior do Brasil

[ Todas desta coluna ]

Alencauto - alencauto lamep - lamep marquês frios - marquês frios Gutenberg - gutenberg procords - procordis disnomed - disnomed

© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.