Logo

DECISÃO

Definidos finalistas do Campeonato Picoense de Futebol Amador

Partida decisiva será na próxima terça-feira, às 20 horas, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros

Por José Maria Barros  

08/12/2018

Foto: José Maria Barros

clique para ver a foto em tamanho real

Flamengo do Saquinho e Sub 20 fazem grande final.

O Flamengo do Saquinho e o Sub 20 são os dois finalistas do Campeonato Picoense de Futebol Amador. A partida decisiva será na próxima terça-feira, 11 de dezembro, às 20 horas, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

 

Para chegar à grande final, Flamengo do Saquinho e Sub 20 derrotaram na noite de ontem, 7, os seus adversários nas partidas semifinais.

 

Na preliminar o Sub 20 goleou o Botafogo pelo placar de 4 a 0 com gols de Arley, Zambeta (2) e Tomazevsky. E na principal o Flamengo do Saquinho venceu o Ajax por 1 a 0 com gols de Marquinhos. Os dois fazem a grande final na próxima terça-feira, 11. O campeão leva um prêmio em dinheiro no valor de R$ 4 mil, enquanto o vice será premiado com R$ 2 mil.

 

Realizado pela Prefeitura de Picos, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o Campeonato Picoense de Futebol Amador 2018 teve início no dia 27 agosto. A competição reuniu 20 times oriundos dos bairros e comunidades rurais da cidade. Todos os jogos aconteceram no Estádio Helvídio Nunes.

 

Participaram da competição os times do Ajax, Botafogo do bairro Parque de Exposição, São José, Esporte da Morada do Sol, Real Madrid, Sub 20, América, Atlético Paraibinha, Juventus, Sub 17, Anti Álcool, Ipueiras, Malvinas, CESP, Caieiras, Morro Grande, Criciúma, Flamengo, Milan da Tapera e Saquinho.

 

 


© 2009 Jornal de Picos — Todos os direitos reservados. E-mail: jornaldepicos@jornaldepicos.com.br