Logo

EM PIO IX

Irmão de Evandro Alberto morre em acidente de moto

José Adailton da Silva faleceu após um grave acidente na PI-142, na zona rural de Pio IX

Por José Maria Barros  

12/01/2019

Foto: Facebook.

clique para ver a foto em tamanho real

José Adailton era irmão do professor Evandro Alberto.

Vítima de acidente de moto faleceu na manhã desta sexta-feira, 11, José Adailton da Silva, irmão do vice-reitor da Universidade Estadual do Piauí, professor Evandro Alberto de Sousa. O acidente aconteceu na PI-142, zona rural de Pio IX, na altura da curva do gato.

 

Segundo o cabo Bento, da Polícia Militar de Pio IX, o corpo da vítima foi encontrado por populares no acostamento da rodovia. José Adailton estava conduzindo a moto sozinho e utilizava capacete no momento do acidente.

           

O local onde José Adailton morreu é conhecido como curva do gato e, devido ao alto índice de acidentes foi apelidado de curva da morte. No domingo passado, dia 6 de janeiro, outra pessoa faleceu no mesmo lugar também de acidente.

 

O velório e sepultamento de José Adailton ocorrem neste sábado, 12, no povoado 020, zona rural de Monsenhor Hipólito, onde a vítima residia.

 

Nas redes sociais amigos do jornalista e professor Evandro Alberto, vice-reitor da Uespi, publicaram mensagens de solidariedade aos familiares de José Adailton.

 

O reitor da Uespi, professor Nouga Cardoso, escreveu: “Nossos pêsames ao querido amigo vice-reitor da Uespi Evandro Alberto, que perdeu nesta sexta-feira seu irmão, Adailton, que morava na zona rural da cidade de Monsenhor Hipólito. Que Deus conforte a família entulhada”.

 

A professora Bárbara Melo, da Uespi, postou: “Meu amigo Evandro Alberto, que Deus possa dar o conforto necessário a você e demais familiares”.

 


© 2009 Jornal de Picos — Todos os direitos reservados. E-mail: jornaldepicos@jornaldepicos.com.br