Logo

política

Senador Ciro Nogueira já prepara candidatura ao Governo do Estado

Senador Ciro Nogueira Foto: Marcelo Cardoso/GP1

01/04/2019

.

clique para ver a foto em tamanho real

Senador Ciro Nogueira

Presidente nacional do Progressistas e considerado “alma gêmea” do prefeito Firmino Filho, o senador Ciro Nogueira, reeleito para mais oito anos em outubro do ano passado, espera se reaproximar do Governo Federal, contornar alguns obstáculos no Judiciário e disputar a eleição para governador do Piauí em 2022 com o apoio da “esmagadora maioria dos prefeitos do Estado”, segundo revelação feita por um dos seus mais próximos colaboradores em conversa com deputado estadual piauiense.

O colaborador de Ciro disse ao deputado estadual, que, “quando o senador diz que o Progressistas terá candidato a governador, ele quer dizer: eu sou candidato ao Governo”.

A mesma fonte disse a este repórter que daqui para frente o relacionamento com Wellington será amistoso, de apoio, mas “o Progressistas não deixará de marcar posição e seu entendimento sobre administração”.

Os “reparos” à reforma de Wellington Dias, segundo o parlamentar, “foi bem um exemplo de como o partido do senador se comportará até o dia que for possível”.

Fonte: GP1

 


© 2009 Jornal de Picos — Todos os direitos reservados. E-mail: jornaldepicos@jornaldepicos.com.br