Logo

.

PSL vai aguardar um pouco mais para empossar o novo presidente

O empresário Valter Santos, conhecido como Valter Rei das Motos, deve assumir a presidência do PSL em Teresina

07/08/2019

.

clique para ver a foto em tamanho real

.

O empresário Valter Santos, conhecido como Valter Rei das Motos, deve assumir a presidência do PSL em Teresina. Ele é o vice-presidente da comissão provisória do diretório na capital, e com a morte do Capitão Anderson, vítima de um acidente na semana passada, a tendência é que seja seguida a regra prevista no estatuto.

Contudo, a mudança não deve ser sacramentada ainda. O presidente do PSL no Piauí, vereador Luís André, disse que vai esperar um pouco mais para reunir os membros da legenda em Teresina, para definir um acordo.

A morte do capitão também levou ao adiamento do evento de filiação da sigla, que aconteceria agora em agosto. O ato foi remarcado para 14 de setembro, no Atlantic City, e promete reunir cerca de 1 mil pessoas. Além das filiações, o evento terá debates do PSL Mulher, PSL Jovem, e cursos na área de prestação de contas e legislação eleitoral.

Hoje a sigla, que tem como principal líder no país o presidente Jair Bolsonaro, tem comissões provisórias instaladas em 20 cidades. Até o prazo final de filiações para as eleições de 2020, Luis André diz que a meta é chegar a 70 diretórios.

Fonte: 180 Graus

 


© 2009 Jornal de Picos — Todos os direitos reservados. E-mail: jornaldepicos@jornaldepicos.com.br