Logo

Rendição

Advogado acusado de assassinar militar do exercito se apresenta a policia

Jefferson Moura se encontra detido em uma cela no 4º BPM de Picos

Da Redação JPonline  

03/05/2010

JPonline

clique para ver a foto em tamanho real

Advogado Jeferson Moura Costa

Após passar cinco dias foragido se apresentou a Delegacia Regional de Picos, por volta das 15h30 desta segunda-feira (03) acompanhado de seu advogado, Cleuton Portela, o advogado Jeferson Moura Costa, acusado de assassinar o cabo do exercito, Arione de Moura Lima, de 23 anos, na noite do último dia 25 de abril.

Após prestar esclarecimentos ao Delegado Regional, Everton Ferrer, e passar por um exame de corpo delito, o acusado Jeferson Moura foi encaminhado para o 4º BPM da cidade onde se encontra em uma cela especial, pois o mesmo possui ensino superior completo. O acusado divide a cela com um policial militar que também tem curso superior, acusado de pratica de assalto na cidade.

Conforme o delegado Everton Ferrer após efetuar a prisão do acusado o objetivo é concluir o inquérito e prosseguir com as medidas legais cabíveis.   
Jefferson Moura se encontrava foragido desde a tarde do último dia 27 de abril quando o Juiz da 3ª Vara da Comarca de Picos, Geneci Benevides, decretou a sua prisão preventiva. O mesmo confessou durante depoimento ter praticado o crime do qual era acusado.

 


© 2009 Jornal de Picos — Todos os direitos reservados. E-mail: jornaldepicos@jornaldepicos.com.br