Logo

Aspenp

Crea proporciona capacitação em Avaliação e Perícia para os engenheiros de Picos

.

FCS 

12/11/2019

Arquivo

clique para ver a foto em tamanho real

participantes da palestra

Atendendo reivindicação dos profissionais de engenharia da região de Picos através da inspetoria regional, o CREA – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piaui realizou na noite de segunda-feira,11, no auditório da inspetoria uma capacitação em Avaliação e Pericia, ministrada pelo perito e engenheiro mecânico Flavio Luz.

            O evento contou com o apoio da ASPENP – Associação Profissional dos Engenheiros da Região de Picos e prestigiaram o evento o Conselheiro Moura Fé, presidente da Aspenp, Edêniton Barros de Deus Nunes e o Inspetor Regional do Crea em Picos, Francisco das Chagas de Sousa, além de vários profissionais do sistema.

            Na oportunidade, o conselheiro estadual do crea e perito, Flávio Luz, falou do mercado de avaliação e Perícia que surge no Brasil e certamente no Piauí, precisando de profissionais qualificados para atuarem nessa área que cresce a cada dia.

            Durante a sua apresentação, Flávio Luz falou das conceituações desses segmentos da engenharia e apresentou dados do crescimento bem como abordou a temática proposta, mostrando como se faz uma avaliação e uma perícia, mostrando fatos reais de acidentes nas obras pela falta de manutenção e fiscalização.

            De acordo com os participantes o evento foi muito bom e trouxe muitas novidades para os profissionais da região de Picos.

 


© 2009 Jornal de Picos — Todos os direitos reservados. E-mail: jornaldepicos@jornaldepicos.com.br