Logo

CRIME

Homem mata mulher com nove tiros em Picos

Um homem ainda não identificado matou com um tiro na nuca sua ex-companheira por volta das 13:horas da tarde desta quinta-feira (02) na Rua do Cruzeiro em Picos.

Da Redação  

02/06/2011

       
 
 

Um homem ainda não identificado matou com um tiro na nuca sua ex-companheira por volta das 13:horas da tarde desta quinta-feira (02) na Rua do Cruzeiro em Picos. Segundo informações levantadas há poucos instantes pela polícia militar que está no local do homicídio, a vítima foi identificada por parentes com Ana Regia que vivia com um homem chamado Paulo a pelo menos três anos, mas que recentemente estava separada dele, pois a união não estava bem entre o casal.

 
 

A vítima foi morta dentro de um veículo Modelo S10 de cor branca da Chevrolet de Placas : NIL: 2760 de Picos - PI, que estava estacionado do lado direito da rua sentido Bairro Bomba. Segundo informou ainda o Ten. da PM Roniel, até o momento não se tem notícias do suposto assassino que evadiu-se do local após praticar o crime.

 

De acordo com o militar, até o momento não se sabe os motivos pela qual a jovem foi assassinada e nem se o criminoso estava sozinho no veículo, mais que a polícia militar juntamente com a equipe da polícia civil vão começar as investigações para chegar até o culpado. Ainda segundo o Ten. Roniel, um médico da Samu este no local e atestou o obtido da vítima que logo em seguida foi levado para o necrotério do Hospital Regional Justino Luz, para que logo em seguida seja liberado o corpo para a família.

 

Logo após o crime a rua foi tomada por populares que, até a chegada da polícia cívil para fazer a perícia era praticamente impossível se aproximar do veículo onde estava a vítima.

 

Segundo sua tia que chegou logo em seguida disse que a mesma estava desempregada no momento e que seu ex-companheiro vivia chantageando a mesma, inclusive hoje teria ligado para ela dizendo que queria falar com a mesma, pois precisava resolver alguns problemas, foi quando Ana Regia se deslocou para o encontro do até então acusado de cometer o crime.

                                                                                                         Tenente Daniel da PM
 
                                                                                                                            Tia da vítima
 
 
 
                                                                                       Cápsulas das balas encontradas no veículo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Fonte: Agoraed.com

 


© 2009 Jornal de Picos — Todos os direitos reservados. E-mail: jornaldepicos@jornaldepicos.com.br