Logo

Tragédia

Acidente em Picos mata jovem de 17 anos e deixa outros dois gravemente feridos

A estudante Ana Lísia Isidoro Rodrigues de Araújo, de 17 anos, morreu no local, e outros dois jovens foram transferidos para Teresina em estado grave

JP on line  

19/09/2011

.

clique para ver a foto em tamanho real

Ana Lísia tinha apenas 17 anos

Um grave acidente de carro ocorrido no início da manhã deste domingo, 18 de setembro, na avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Canto da Várzea, em Picos, provocou a morte da estudante Ana Lísia Isidoro Rodrigues de Araújo, de 17 anos, e deixou outros dois jovens gravemente feridos.
           
Segundo informações colhidas pela Reportagem do Portal JP1 o acidente ocorreu por volta das 06h30 da manhã deste domingo, quando os três jovens retornavam de uma festa de calorada realizada na avenida Severo Eulálio, zona urbana de Picos, quando o veículo se desgovernou e bateu de frente em uma calçada, nas imediações do quartel da Polícia.
           
O carro envolvido no acidente era um Fiat Strada de cor preta conduzido pelo jovem Vandame, conhecido por “Zoim”, 18 anos. Ao seu lado no banco do passageiro estava à estudante Ana Lísia Isidoro Rodrigues de Araújo, aluna do 3º ano do Instituto Monsenhor Hipólito, um dos mais tradicionais da cidade.
           
No banco de trás estava o jovem Alisson, mais conhecido como Macaxeira, 17 anos, namorado de Ana Lisia. Ele não usava cinto de segurança e quando o veículo bateu em uma calçada seu corpo foi arremessado contra a estudante e ficou preso no para-brisa até ser resgatado pelo socorro. O veículo ficou parcialmente destruído e somente foi retirado do local por volta das 11 horas da manhã.
           
Com o impacto, Ana Lísia teve morte no local, enquanto que os outros dois ocupantes ficaram gravemente feridos e imediatamente após darem entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional Justino Luz foram transferidos para Teresina, onde se encontram internados.
 
A vítima        
 
Natural da vizinha cidade de Itainópolis, Ana Lísia era filha do funcionário da Eletrobrás (antiga Cepisa), Djalma Rodrigues de Araújo e de Maria Paixã, mas residia em Picos na casa de uma tia, situada próximo ao local onde aconteceu o acidente fatal.
           
Após os procedimentos de praxe, o corpo da estudante foi liberado para a família providenciar o velório, que, a princípio, aconteceu no Espaço Santa Ana, próximo ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, e às 13 horas seguiu para sua terra natal Itainópolis, onde será sepultado amanhã, 19 de setembro.

 


© 2009 Jornal de Picos — Todos os direitos reservados. E-mail: jornaldepicos@jornaldepicos.com.br