Logo

CAMPANHA

Bandeiraço de Kléber Eulálio reúne multidão

Pedindo mudanças milhares de pessoas tomaram as ruas de Picos em apoio ao candidato das oposições

JP on line  

15/09/2012

Foto: Jornal de Picos

clique para ver a foto em tamanho real

Bandeiraço de Kléber lota as ruas de Picos.

Portando bandeiras, buzinas e adesivos anexados ao corpo, milhares de militantes dos doze partidos da coligação “A mudança que o povo quer” e simpatizantes da candidatura do deputado Kléber Eulálio (PMDB) a prefeito de Picos, tomaram as ruas centrais da cidade na manhã deste sábado, 15, em um bandeiraço.
 
Foi mais uma atividade de campanha do deputado Kléber Eulálio (PMDB), líder nas pesquisas de opinião para prefeito de Picos. À tarde ele faz caminhada no bairro Pantanal, onde a noite participa de comício. No domingo, 16, realiza caminhada no povoado Lagoa Comprida pela manhã e a noite comício na Chapada do Mocambo.
 
Para o bandeiraço deste sábado os simpatizantes da candidatura do deputado Kléber Eulálio chegaram cedo ao segundo balão do bairro Bomba, local escolhido para a concentração. Enquanto aguardavam a chegada dos candidatos majoritários e das lideranças políticas, acompanhavam através dos carros de som as músicas de campanha do 15.
           
Por volta das 9 horas, tendo à frente o candidato a prefeito Kléber Eulálio (PMDB e o seu vice Padre Walmir (PT), teve início à caminhada pela avenida Transamazônica, passando pela Estrada de Santos, avenida Getúlio Vargas, rua coronel Luís Santos, praça Josino Ferreira, rua coronel Francisco Santos, Travessa Benedito Reinaldo e retornando para a praça Josino Ferreira, onde a mobilização terminou com rápida concentração política.         
 
Durante todo o trajeto da caminhada, por onde passava o candidato Kléber Eulálio (PMDB era saudado pelo povo reunido nas calçadas, em frente aos estabelecimentos comerciais e até mesmo nas unidades escolares como, por exemplo, no Colégio Machado de Assis. Motoristas e motociclistas buzinavam em sinal de apoio.
 
Mudança
 
Para o candidato Kléber Eulálio (PMDB) sua campanha está transcorrendo dentro do planejado. Segundo ele a cada dia sente, independente de pesquisas, que o povo abraçou sua candidatura. “Por isso estou confiante, pois nos nossos comícios, em nossas passeatas a participação popular é expressiva, diria fantástica. Dessa forma sinto-me satisfeito, feliz e confiante na vitória”, destacou.
 
Kléber Eulálio atribui tudo isso a vontade de mudar. Para ele, o povo não aguenta mais o que vem ocorrendo em Picos e ele representa essa mudança, representa a esperança do picoense e garante que não vai decepcionar.
 

O peemedebista destacou ainda a importância dos apoios de lideranças importantes no cenário piauiense e brasileiro. “Recebo com muita alegria esses apoios, pois, o que pretendo fazer por Picos vou precisar dos senadores Wellington Dias (PT) e João Vicente Claudino (PTB), da bancada federal. Então, eu quero todos eles aqui participando junto comigo e contribuindo para resolver os problemas da nossa cidade”, anunciou.

 


© 2009 Jornal de Picos — Todos os direitos reservados. E-mail: jornaldepicos@jornaldepicos.com.br