Esporte SEP acerta permanência de Raphael Freitas e fecha com novo lateral e meia para o Piauiense

Esporte SEP acerta permanência de Raphael Freitas e fecha com novo lateral e meia para o Piauiense

/

A permanência do jogador era uma das prioridades da diretoria e comissão técnica do Auriverde e havia um otimismo entre as partes pela sequência do camisa 9 no clube. Raphael Freitas passou a marca de 50 gols em edições de Campeonato Piauiense agora em 2019.

Além de Raphael Freitas, o Picos também acertou a contratação de dois novos jogadores: o lateral-esquerdo Toninho Bahia e o meia Alan. Toninho atuou pelo Ferroviário, São Benedito, Guarani de Juazeiro e Petrolina, além de ter uma passagem rápida pelo Parnahyba. Também jogou no 4 de Julho.

Toninho durante passagem pelo Parnahyba — Foto: Jorge Alves/Parnahyba SC

O meia Alan Carlos, de 27 anos, também atuou pelo Parnahyba no começo de 2019. O jogador deve preencher o espaço deixado pelo meia Aurèlio, camisa 10 do Picos durante a Série B do Piauiense, que acertou com o Afogados. Alan foi indicação do técnico Adelmo Soares.

– O Alan é um meia que é uma indicação do técnico Adelmo Soares. Jogador que vem para somar e é da confiança do treinador – comentou Rodrigo Lima.

Meia Alan no Parnahyba, agora no Picos — Foto: Renan Morais

A estreia do Picos no Campeonato Piauiense será contra o River-PI, no dia 17 de janeiro, às 20h, no estádio Helvídio Nunes.

ELENCO PICOS

  • Zagueiro: Lucão
  • Laterais: Toninho Bahia
  • Meia: Alan
  • Volantes: Idevam, Josias e Marcelo
  • Atacantes: Raphael Freitas, Sassá e Hugo Freitas
Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *