Suplente Belê Medeiros vai assumir vaga na Assembleia Legislativa

Suplente Belê Medeiros vai assumir vaga na Assembleia Legislativa

/

Com a posse do deputado estadual B. Sá Filho (progressistas) como titular na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), assume uma vaga no legislativo estadual a suplente Belê Medeiros (Progressistas). B. Sá Filho se torna titular após o falecimento de Fernando Monteiro.

  • Sá Filho já exercia a função de deputado após o chamamento de titulares para secretarias do Estado. O deputado é o primeiro suplente da coligação ‘A Vitória com a Força do Povo’.
  • Os três parlamentares que estão à frente de Belê e que fazem parte da coligação ‘A Vitória com a Força do Povo’, Warton Lacerda, Ziza Carvalho e Cícero Magalhães já estão nas vagas de deputados que assumiram pastas no Governo Estadual.

    Perfil

    Tazmânia Gomes de Medeiros Oliveira, a Belê Medeiros, nasceu no dia 24 de março de 1970 em Picos. Graduada em Jornalismo e Publicidade de Propaganda, Belê iniciou a vida política após ser secretária de Saúde de Picos entre 2005 e 2008. Em 2010 foi eleita deputada estadual pelo PSB. Atualmente faz parte dos quadros do Progressistas.

    Fonte: GP1

    Compartilhe:

    Faça seu comentário

    Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *