Festa dos Destaques reunirá a sociedade picoense na AABB

Festa dos Destaques reunirá a sociedade picoense na AABB

Cantor Ed Sakana / arquivo

 O Jornal de Picos está ultimando os preparativos para a Festa dos Destaques/2019, que acontecerá na noite de 24 de janeiro, na quadra da AABB.
     O evento marca uma nova fase do Jornal de Picos que, aos 37 anos de existência, agora funciona apenas em sua versão "on line", não apenas para seguir uma tendência, mas para se adequar a uma realidade da comunicação moderna.
     A Festa dos Destaques, evento que surgiu há 18 anos, já é uma tradição e este ano promete reunir a sociedade picoense para afirmar o reconhecimento público daqueles que se destacaram em seus respectivos ramos de atividades durante o ano de 2019, de acordo com um trabalho de pesquisa feito pelo Jornal de Picos, em novembro, nos bairros e no Centro da cidade.
     Os agraciados com o certificado de Destaques/2019 são empresas públicas e privadas, dos mais variados ramos de atividades, contemplando, de forma democrática,  desde o micro-empreendedor individual até a grande empresa.
     Também irão receber o certificado de Destaques/2019 personalidades de diversas categorias, como profissionais liberais, servidores públicos, artistas e intelectuais, além de entidades da sociedade civil.
     Após a solenidade de entrega dos certificados de Destaques/2019, que ocorrerá a partir das 8h da noite de 24 de janeiro, na AABB de Picos, artistas da terra farão suas apresentações para o público presente.
     Os diretores do Jornal de Picos, Francisco das Chagas de Sousa (Chaguinha) e o jornalista Tony Borges, informam que diversas personalidades da área empresarial e do setor público, bem como profissionais liberais, artistas e intelectuais já confirmaram presença no evento.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *