Posse de Deolinda na Alerp é prestigiada

Posse de Deolinda na Alerp é prestigiada

Academicos presentes à solenidade / arquivos

A Professora Deolinda de Sousa marques eleita em 22 de Outubro de 2019 para presidir a ALERP – Academia de Letras da Região de Picos para o biênio 2020-2021 foi empossada em solenidade bastante prestigiada na ultima sexta-feira, 10, no auditório da ALERP.

O ato solene foi simples, mas muito prestigiado. Além dos acadêmicos presentes, marcaram presenças o escritor Ozildo Batista, Professoras Belinha Batista, Maria Do Carmo Martins, poeta e escritor e cantor Pedro Munhoz, professora Marli Veloso, dentre outros.

A solenidade foi marcada pelo registro das ações do então presidente vilebaldo Nogueira Rocha que documentou todas as ações da entidade no decorrer das comemorações dos 30 anos da entidade que foi fundada em 22 de outubro de 1989.

Vilebaldo declarou a nova diretoria empossada e vários amigos e amantes da literatura prestaram homenagem ao poeta vilebaldo e à professora Deolinda. Ao final, Deolinda falou das suas pretensões frente àa entidade e pediu apoio aos presentes e aos colegas acadêmicos

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *