PRF em conjunto com 4º BPM durante operação vale do guaribas apreende 60 kg de cocaína

PRF em conjunto com 4º BPM durante operação vale do guaribas apreende 60 kg de cocaína

/

Por volta das 20h00min deste domingo (12/01/2020), a PRF de Picos em conjunto com a Polícia Militar do Piauí, durante a Operação Vale do Rio Guaribas, efetuou a prisão de um indivíduo que transportava 60kg de cocaína em tabletes.

O fato ocorreu durante a Operação Vale do GUARIBAS, deflagrada desde a última sexta-feira (10/01/2020) na cidade de Picos, e que deverá extender-se por um mês em toda a área do 4º Batalhão de Picos-Pi.

“Fui contactado por telefone pelo Inspetor PRF Fábio Ramalho, conhecido de várias operações quando comandávamos o batalhão de Paulistana, que solicitou nosso apoio para localizar a droga que os patrulheiros de serviço suspeitavam estar escondida numa picape Strada.”

“Por conta disso, pedi aos PRFs que conduzissem o veículo para as instalações do 4º BPM a fim de que os PMs de serviço do CANIL fizessem a verificação no mesmo. Em poucos minutos, o cão Thor localizou a carga de droga sob o forro da carroceria da caminhonete”, informou o Major Felipe, Comandante do 4º BPM/PMPI.

Fonte: PRF

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *