Machado de Assis é destaque do infantil ao ensino médio

Machado de Assis é destaque do infantil ao ensino médio

Colégio Machado de Assis /

                     O Colégio Machado de Assis     foi eleito Destaque/2019 na pesquisa do Jornal de Picos, conquistando o primeiro lugar nas três categorias reservadas ao setor de educação: escola de ensino infantil, escola de ensino fundamental e escola de ensino médio. A pesquisa foi realizada no período de 18 a 29 de novembro de 2019 no Centro e nos bairros de Picos.

                       Na categoria escola de ensino infantil, o colégio Machado de Assis obteve 43,9% de aprovação, contra 28,6% do segundo colocado e 10,8% do terceiro. Como escola de ensino fundamental, o Machado alcançou 51,3% de aprovação, contra 29,4% do segundo lugar e 9,6% do terceiro colocado. Já na categoria escola de ensino médio, o Machado obteve 51,0% de aprovação, contra 26,5% do segundo e 9,9% do terceiro colocado.

                    O colégio Machado de Assis receberá o certificado de consagração pública pelo desempenho alcançado na pesquisa do Jornal de Picos durante a Festa dos Destaques/2019, que acontecerá  na noite de 24 de janeiro, na AABB de Picos. Na mesma ocasião serão homenageados pelo Jornal de Picos empresas públicas e privadas, entidades da sociedade civil, servidores públicos, profissionais liberais, empreendedores, artistas e intelectuais que se destacaram em seus ramos de atividades ou áreas de atuação durante o ano de 2019.Professor Machado, dono do Machado de Assis

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *