Para escapar da fiscalização, suspeito de contrabando diz que transportava biscoitos

Para escapar da fiscalização, suspeito de contrabando diz que transportava biscoitos

/

Mais de 30 mil maços de cigarros contrabandeados foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma van na BR-316, na cidade de Picos, no interior do Piauí. O valor estimado da carga é de R$ 106 mil. Para tentar escapar da fiscalização, o motorista do carro informou que transportava biscoitos.

“O veículo foi conduzido até o posto policial e foi feita uma verificação mais minuciosa encontrando o carregamento de cigarros. O carregamento estava no interior do veículo sem nenhum tipo de camuflagem e sem registro da Anvisa”, informou a PRF. 

Foto: Divulgação PRF-PI

O motorista- que tem 33 anos e não teve o nome divulgado- disse que a van era alugada, pegou o carregamento de cigarros em São Paulo e tinha como destino a cidade de Cedro- CE.

“Encontramos ainda R$ 1.340, uma cartela de rebites contendo 11 comprimidos e uma pequena quantidade de uma substância análoga a cocaína”, acrescenta a PRF. 

Foto: Divulgação PRF-PI

O condutor, o carregamento de cigarros e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil na cidade de Picos-PI. Ele pode responder pelo crime de contrabando.

Do Cidade Verde

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *