Chaguinha toma posse como Conselheiro do Crea Piaui

Chaguinha toma posse como Conselheiro do Crea Piaui

Chaguinha assume vaga de conselheiro no CREA / pessoal

Eleito no dia 29 de Novembro de 2019, o engenheiro civil Francisco das Chagas de Sousa, Chaguinha, foi empossado na noite desta segunda-feira, 13, no plenário do Conselho Regional do Crea em solenidade bastante prestigiada.

                Chaguinha foi empossado para um mandato de três anos e, juntamente com ele, foram empossados o conselheiro suplente Marco Antonio Frazão Moura Fé, Conselheiro Titular, reeleito Antonio Araujo dos Martirios Moura Fé e Jose Augusto como seu suplente; Conselheiro João José da Luz e seu suplente Rangel de Moura Barbosa e Wagner Melo e seu suplente Renato Filho.

                Na oportunidade foram eleitos os membros para compor a diretoria administrativa para o ano d 2020, sendo que Moura Fé foi eleito para vice-presidente, Chaguinha para coordenador adjunto da Camara Especializada de Engenharia Civil, João José da Luz para a coordenação adjunta da Comissão de Ética, além de integrar como membros em várias comissões.

                De acordo com informações dos conselheiros de Picos, a cidade ficou bem representada e com presença as todas as camaras.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *