O Amor Edifica Assembleia de Circuito das Testemunhas de Jeová

O Amor Edifica Assembleia de Circuito das Testemunhas de Jeová

/

Picos — As Testemunhas de Jeová em sua Assembleia de Circuito, vão explicar como o amor é superior ao conhecimento e como podemos fazer tudo com amor. O programa vai considerar em seu discurso principal o tema: “O amor promove a verdade – Como?”. Também será feita uma consideração interessante com os temas: “Ame as verdades da Bíblia”, “Apoie a sabedoria dos mandamentos de Deus” e “Edifique seus irmãos”. Um porta-voz do programa, explica: “1 Coríntios 8:1 menciona que “O conhecimento enche a pessoa de orgulho, mas o amor edifica”. As palestras deste evento abordarão passagens bíblicas que mostram como demonstrar amor é muito importante em todos os aspectos da vida.”

O evento será realizado no SEST – SENAT – Serviço Social do Transporte. Av. Piauí, Nº 656, Bairro Parque de Exposição – Picos – Piauí, no domingo dia 19 de janeiro.

A Assembleia “O Amor Edifica” será realizada em centenas de países. Mais de 8,6 milhões de Testemunhas de Jeová voluntariamente pregam as boas novas de casa em casa. As Testemunhas de Jeová convidam pessoas de todas as idades a assistir ao evento. A sessão começará às 9:30 da manhã. A entrada é franca. Para maiores informações acesse o site JW.ORG.

Contato para a mídia: Vicente Damasceno Ferreira Filho (89) 9 9421-4332.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *