Alberto Seguros tem 83% de aprovação

Alberto Seguros tem 83% de aprovação

/

                  A seguradora de veículos Alberto Seguros, com sede em Picos, tem 83% de aprovação na categoria, conforme pesquisa do Jornal se Picos, realizada em novembro passado no centro e nos bairros da cidade.
                                Tradicional no ramo de seguros, Alberto Seguros detém a liderança em seu ramo de atividade desde o início da série de pesquisas anuais que o JP realiza há 18 anos como parâmetro para a seleção das empresas a serem homenageadas com o titulo de "Destaque", mantendo-se na liderança absoluta até os dias atuais.
                      Alberto Seguros receberá o certificado de Destaque/2019 durante a Festa dos Destaques, que será realizada pelo Jornal de Picos na noite de 24 de janeiro, na AABB. Na mesma solenidade, que antecede o baile, serão homenageadas várias outras empresas que se destacaram em seus respectivos ramos de atividades durante o ano passado, além de personalidades dos mais variados segmentos da sociedade, como profissionais liberais, servidores públicos, lideranças políticas, artistas e intelectuais, e entidades da sociedade civil.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *