P. da Silva é destaque como atacadista

P. da Silva é destaque como atacadista

/

A empresa P. da Silva, com forte e tradicional atuação no mercado picoense,  destacou-se na categoria de atacado em 2019, conforme pesquisa realizada em novembro último pelo Jornal de Picos no Centro e nos bairros da cidade, conquistando o primeiro lugar na preferência do público consumidor picoense.
          De acordo com a pesquisa, P. da Silva (atacado) obteve 45,5% de preferência, contra 31,7% do segundo colocado. Outras empresas obtiveram 16,8% e brancos e nulos somaram 5,0%.
          Com destacada atuação no ramo atacadista há várias décadas, o empreendimento do empresário Pascoal Silva sobreviveu a diversos períodos críticos, marcados por crises que assolaram a  economia do país e provocaram o fechamento de milhares se empresas  em todas as regiões do Brasil. A receita do longevo empresário Pascoal Silva, proferida por ele próprio nas raras entrevistas que concedeu à imprensa picoense, é bem simples e tem dado certo. Discreto e simples até no modo de ser, o magnata do ramo atacadista na região tem afirmado que uma empresa de sucesso e vida longa é aquela que procura vender produtos de qualidade, sem almejar grandes lucros, porque, segundo ele ensina,   a margem de lucro pequena impulsiona o crescimento das vendas, garante a rotatividade na renovacao do estoque e, consequentemente, maior ganho efetivo.
          Administradas por seus filhos, as empresas de Pascoal Silva são um sucesso de vendas e o grupo P. da Silva é, senão o maior, um dos maiores empregadores de Picos.
          P. da Silva (atacadista) será homenageado durante a Festa dos Destaques/2019, que acontecerá na noite de sexta feira, 24 de janeiro, com o certificado de consagração pública, que será entregue pelo Jornal de Picos.
          Na mesma solenidade, serão homenageadas outras empresas que também se destacaram durante o ano passado em seus ramos de atividades, além de profissionais liberais, políticos, servidores públicos, artistas e intelectuais e entidades da sociedade civil.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *