Supermercado Ki-Preço é Destaque/2019

Supermercado Ki-Preço é Destaque/2019

/

Os supermercados Ki-Preço, com sede em Picos, conquistaram o primeiro lugar no ramo varejista durante o ano de2019, segundo pesquisa do Jornal de Picos, realizada em novembro, nos bairros e no centro da cidade. Ki-Preço obteve 34,4% da preferência popular, contra 21,2% do segundo colocado, alcançando a liderança como empresa varejista. 
          Com lojas situadas em pontos estratégicos de Picos, como a praça Justino Luz e a Avenida Nossa Senhora de Fátima, ambas no coração da cidade, o Supermercado Ki-Preço está entre as empresas que crescem mesmo durante a crise econômica que assola o país.
          O empresário Irani Honório da Silva, dono dos supermercados Ki-Preço, figura entre os homenageados da FESTA DOS DESTAQUES/2019, que acontecerá na noite de sexta feira, 24 de janeiro, na AABB. Também serão homenageadas várias outras empresas que são líderes nos mais variados ramos de atividades com presença no mercado picoense, além de entidades da sociedade civil, servidores públicos, profissionais liberais, políticos, artistas e intelectuais que se destacaram em 2019

.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *