Lima Autopeças receberá homenagem

Lima Autopeças receberá homenagem

Lima Auto peças / arte

A empresa Autopeças Lima foi eleita em duas categorias como Destaques/2019 na pesquisa do Jornal de Picos, realizada em novembro nos bairros e no Centro de Picos.
          Autopeças Lima ficou em primeiro lugar na categoria "loja de peças para máquinas e veículos a diesel", obtendo 26% da preferência do público pesquisado contra 23% do segundo colocado. 
          E na categoria "loja de Autopeças" a empresa conquistou a segunda colocação, com 30% da preferência do público pesquisado.
          Lima Auto Peças receberá o certificado de Destaques/2019 durante a Festa dos Destaques, que o Jornal de Picos promoverá na noite de sexta feira, 24 de janeiro, na AABB.
          Na mesma ocasião serão homenageadas com o certificado de Destaques/2019  várias outras empresas que também se destacaram em seus respectivos ramos de atividades durante o ano passado, além de entidades da sociedade civil e diversas personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação, como profissionais liberais, servidores públicos, políticos, artistas e intelectuais.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *