NERINHO É DESTAQUE EM 2019

NERINHO É DESTAQUE EM 2019

/

O deputado Estadual Jose Icemar Lavor Néri (Nerinho – PTB), foi eleito entre as personalidades que se destacaram em 2019 nos seus ramos de atividades ou áreas de atuação, de acordo com pesquisa realizada em novembro pelo Jornal de Picos.

                Filho do ex-prefeito e ex-deputado José Néri de Sousa (PTB), Nerinho ingressou na vida pública em 2002, quando conquistou seu primeiro mandato de deputado estadual, ocupando uma cadeira na Assembléia Legislativa do Piauí pelo PP, sendo reeleito pelo PTB em 2006, 2010, 2014 e 2018, exercendo atualmente seu quinto mandato parlamentar.

                Nerinho receberá o certificado de destaque 2019, durante a festa dos destaques, que acontecerá na noite de 24 de Janeiro, sexta-feira, na AABB. Na ocasião serão homenageadas diversas personalidades que se destacaram em seus ramos de atividades ou áreas de atuação durante o ano de 2019, como profissionais liberais, servidores públicos, políticos, artistas e intelectuais, além de empresas públicas e privadas e entidades da sociedade civil

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *