FerroNorte teve atuação marcante em 2019

FerroNorte teve atuação marcante em 2019

/

           A empresa FerroNorte, com loja na Avenida Senador Helvídio Nunes,  liderou a preferência dos picoenses durante o ano de 2019, conforme constatou pesquisa do Jornal de Picos, realizada em novembro último nos bairros e no Centro da cidade.
               De acordo com o levantamento, que apontou as empresas que se destacaram durante o ano de2019 em seus respectivos ramos de atividades, a FerroNorte obteve 60% da preferência do público pesquisado, contra apenas 11,01% do segundo colocado, uma diferença que confere indiscutível liderança no mercado se ferragens, categoria em que foi eleita em primeiro lugar, apesar de ser a mais nova empresa do ramo com atuação no mercado picoense.
                            A FerroNorte será homenageada com o certificado de Destaques/2019 durante a Festa dos Destaques, que o Jornal de Picos irá realizar na AABB de Picos na noite da próxima sexta feira, 24 de janeiro.
                   Outras empresas que também se destacaram em seus respectivos ramos de atividades durante o ano de 2019 serão homenageadas, além de entidades da sociedade civil e diversas personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *